Post Premiado+Aniversário meu e do blog!

     Olá pessoas lindas, hoje é um dia muitíssimo especial! Como diz o título hoje é aniversário do blog e meu!
E fico feliz de ver que nesses dois anos de blogueira conheci pessoas muito especiais que me ajudaram muitíssimo, comentando, ajudando outros blogueiros com tutoriais e outras coisas, esses dois anos aprendi muito, com designer não é o mais lindo rsrs mas aprendi ;D, aprendi com vocês com suas postagens. Amo muito meu bloguinho, gosto de ver que as pessoas também gostam que comentam dizendo sua opinião, que vocês podem perceber quando entramos em um blog que tem por exemplo 8 seguidores e vemos 40 ou até mais comentários nos surpreendemos pois ali vemos que, não importa os números mais sim o carinho de cada pessoa que comenta que tem paciência ler o seu post, e por isso que vou premiar a 1º e outras 5 pessoas que comentarem nesse post! O prêmio da 1º pessoa é surpresa, a pessoa saberá o que vai ganhar quando eu comentar em seu blog, e se ela não quiser o prêmio... Bom daí vai ser sorteado para as 5 pessoas que vão para uma votação para ser destaque. Mas e a pessoa "se" recusar o prêmio? Vai pra votação também ^^.

Meu aniversário foi maravilhosoooo...

     Gente eu e meus amigos nós tivemos a ideia de fazer o amigo secreto e eu dei a ideia de fazer hoje, foi mega maravilhoso, trocamos os presentes, eu ganhei uns além do meu presente da minha amiga secreta, bom o que ganhei por fora foi umas canetas que formam um coração (uma rosa e uma azul), esse presente foi da minha lorinha preferida a Karlla ela também me deu um dvd com umas fotos do Luan Santana passando uma música dele, no final apareceu o Leonardo cantando e passando umas fotos dele, meu dia já ficou maravilhoso :D. Ganhei da minha super amiga secreta Nubia, um diário com três fotos do Leonardo ♥ Depois eles me fizeram uma surpresa, meus amigos e minha irmã: Dáfyne, Rayane, Nubia, Wágner, Sérgio, Valdenir, Tamara, minha irmã Taís, Marcy e Karlla, essas pessoas lindas gravaram depoimentos pelas minhas costas kkk e me fizeram essa homenagem, caraca foi muito lindo! Fiquei super emocionada, sabe amei todos os depoimentos mas é que gente o meu professor de Física Sérgio tem o dom da palavra e o que ele falou não vai ficar marcado não só no dvd não mas no meu coração. E eu pensava que por eu ser chata não merecia aqueles depoimentos lindos, venceram a vergonha de aparecer para professores que estavam no amigo secreto para me fazer essa homenagem. Sabe hoje 29.12.2011 foi um dia muito marcante, agradeço muito a Deus pela minha família e amigos, são de ouro, ah e a festa continua em casa ;) kk, agora comemoro meu aniversário com minha família aqui em casa ;D. Beijos lindas amanhã respondo os recados, pois a outra surpresa além das (dos) premiadas (os) vem amanhã... Ou hoje? Prestem atenção haha' 

Beijos e parabéns para nós!

@taina_lsl

12 comentários:

  1. Taina parabéns pra voce e pro blog que e lindo demais eu gosto muito dele até por ele tem um significado muito grande pra min pois seu blog voce o primeiro que eu conheci. e segui então ele é muito especial para min... PARABÉÉNS mesmo que muitos anos venham :D

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥
    Lindaaaaaaaaaa!!

    Mega parabéns! Vc merece todo carinho do mundo e felicidades pois é uma pessoa super querida, atenciosa e fofa!

    O blog dispensa comentários: é um sucesso que cativa todos que passam por ele, e assim vai continuar, mais e mais ♥

    Bjus mil! ☺

    ResponderExcluir
  3. - Seguindo!
    Retribui?
    http://levelgames10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muitos anos de vida!
    Beijos linda!
    Feliz ano novo!

    http://antigomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, só estou passando pra dizer que estou de volta (é que tinha parado de postar por alguns dias e o blog anda meio esquecido)então, já vooltei a postar, se quiser dar uma passadinha lá para ver agradeço. Logo mais terá muitas novidades pra vc! Fico a espera de sua visitinha ok! Beijos...

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Parabéns pra você!
    Seu blog é muito legal, estou seguindo. Da uma passadinha no meu?

    http://construtordepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é muito legal!! Estou te seguindo! Beijoos!

    http://pinkrocket.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Parabéns tudo de bom para voce e para seu blog, espero que em 2012 seu blog cresca muito mais, parabéns por tudo foofa, você merece.

    eijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou seguindo, Feliz Aniversário Atrasado! Quero lhe desejar um feliz Ano Novo e muita felicidade nesse 2012, Tainá!

    Visita?
    Papo Teen | Facebook do Blog

    ResponderExcluir
  10. Respondidos! Obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  11. KeehDinaílyjaneiro 05, 2012

    Amei seu blog muito lindo

    garotasincriveisgi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é muito criativo, você interage bem com seus seguidores.

    ResponderExcluir