400 seguidores!+Participe!+Layout novo=Créditos

    
    (Não sei por que a postagem desceu, :( >Alguém pode me ajudar?) Bom gente primeiro muito obrigada pela oportunidade de enlouquecer um pouco vocês, por vocês darem uns minutos para comentar, por aguentar os meus erros de digitação. Confesso que como muitas blogueiras eu digo, não esperei chegar aos 400 seguidores! Muito obrigada!

Participe!: Bom gente linda ainda está super em tempo de participar, conto com vocês, e muito obrigado aos inscritos! Clique aqui e Participe! Meu blog é um Arraso! É dessa vez acertei o nome ¬¬ Afe como odeio errar título de post mô vergonha colocar um "Z" invés de um "S" u.u sorry gente empolgação minha. O link para pegar o banner ao lado.



CRÉDITOS!

    Essa moça do cabeçalho não lembro onde eu peguei, mas como eu sempre credito as pessoas que me ajudam, e esses blogs estão me ajudando muito, vou colocar eles, se a dona ver, me avise para confirmar!
  As imagens que falo, são a moça do cabeçalho, esse negócio redondo com uma coroa em cima. É de um desses blogs, desculpem não colocar de certeza, é que quero logo postar, para creditar as pessoas ^^.

O Background:

                                           A área dos comentários foi personalizada pela Gizaa
    Como vocês perceberam mas sabem que que gosto de responder coisas óbvias kk São os blogs da Gizaa u.u

 Tutoriais Utilizados (Vou postar apenas os links dos blogs ok?)

    Eu estava feliz, mas não estou mais, por que? Deixa o tempo resolver que a verdade aparecerá (By Tainá)
Beijos espero que gostem do lay.

Nenhum comentário: