Dando um tempo...


    Não vou mudar de lay, por que minhas lindas seguidoras gostaram *o* e vocês gostando ele permanece ^^ O post é pra avisar, que vou passar essa semana, quem sabe mais alguns dias, serão poucos, sem postar. Por que sou uma pessoa irresponsável pois não respondi os comentários do post anterior, sem falar que não estou tendo inspiração para post nenhum, quando arranjo um tema, não sai nada da minha cabeça, e pegar do site e apenas colar não é dos meus costumes, quando pego do os créditos, sem falar que explico o que eu entendi do assunto, tentei fazer um post hoje e não deu certo, o que me deixou bastante chateada, quero organizar tudo aqui, tem muitas tags que não uso e algumas falam do mesmo assunto que tem na outra, em fim uma bagunça '-', é bom o aviso por que assim que me sentir melhor venho e posto, por que prometer não é legal, quero me organizar, dá atenção a vocês para quem sabe um dia eu ser uma titia Candy (Impossível... kk). Então xau meninas, até algum dia. Beijoss.
@taina_lsl

21 comentários:

  1. Seu Lay é liindo *-* AHHH XONEEI ♥ Heello flõrzinha amei seu blog é super lindo e super fofo ! já estou seguindo se puder retribuir fico mt feliz =) Bjinhos&sempre que eu puder irei vir visitar e comentar ... 8infinitoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to esperando a sua volta entao, rs
    o melhor que vc faz é dar um tempinho mesmo,fazer posts sem inspiração eles normalmente ficam um lixo ;x

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando para divulgar o chat de blogueiros&blogueiras aqui no msn, é como adicionar um contato normal!

    Blogger World▕ mgroup105144@hotmail.com

    Estamos começando agora, é só para a galera convidada!

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog , bem legal ^^ beijos !
    s2sweetdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. VOLTA PRA MIM RUMF GHKFJHGFJK

    Hey, vota em mim aqui: girlsrepublic-s2.blogspot.com por favor? A enquete tá na barra lateral. Vote em "Sugar Dance".

    TEM POST NOVO NO MEU BLOG! Corre lá!

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  6. Oiee, sou a Ana Laura do News das Teens, já estou seguindo seu blog, segue de volta??

    Se der me faz um favor??

    Participa do meu concurso?? Se chama: New Life, New Blog.

    Beijos!!

    www.newsdasteens.blogspot.com

    Amei o Blog!!

    ResponderExcluir
  7. Ah mada!!
    Não lembro do teu email, podia quem sabe te ajudar (estou sentindo falta da tua alegria, dos posts, da participação...) voltei animada e vc down?! aff

    Te adoro, mas se vc precisa de um tempo que seja...mas não demora!!!!! kkkk

    bjãoo

    CandyLLand [Tutoriais/Cute Blogger]

    ResponderExcluir
  8. Ah, volta logo ):
    Obrigada pela visita! O tt está de layout novo, passa lá depois!
    Beijos,
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  9. RESPONDIDOS! OBRIGADO PELO CARINHO, ESTOU SEMPRE POR AQUI!

    ResponderExcluir
  10. Volta logo ]=
    Seguindo aqui fofa <3
    Ótima terça pra vc :)
    Ahh, segue devolta?

    Beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo carinho, você é muito fofa também :3

      Excluir
  11. Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

    Te convido para conhecer meu blog tbm...

    Star Fashion!!!
    http://simararosado.blogspot.com/

    Sera ótimo se vc quiser seguir o meu tbm... =] hehe

    Te espero lá!!!!

    BeeeeijO!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho no Embalaço...mas não entendi o seu comentário: "Seu layout é lindo ^^ Flor muito merecido você ter ganhado o destaque de um mês lá no meu bloguinho, olha que post perfeito! Criatividade e organização se encontram aqui!"

    Novo post no Embalaço:
    http://embalaco.blogspot.com/2012/01/ficha-1-avril-lavigne.html

    Espero vc por lá ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pelo erro no comentário, e muito obg por sempre comentar!

      Excluir
  13. Ahh flõr, achei o Layout Liiindo *_* Obrigada por todo o carinho lá no Blog ! Visite - o sempre que quiser , você sempre será bem - vinda ! Bjiinhos 8infinitoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Tainá, obg pela visita ;] é uma pena que você não tenha ganho, mas não se preocupe, ainda teremos muitos sorteios!
    xx, http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs desculpa o desabafo lá, e que eu queria muiiito aquele livro, se desse para sortear o mesmo, infelizmente isso não é possível :( Mesmo assim foi muito bom ter participado ^^

      RESPONDIDOS!

      Excluir
  15. Siga meu blog você também! http://anestesiandoamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir