É verdade que os Touros odeiam vermelho?

     Oii, sentiram minha falta? Esses dias que eu não postei estava meio abobalhada das ideias, comentei errado no blog Embalaço (sorry Malena rsrs), isso prova que não só pagamos micos na vida real, mas também na vida virtual, bom espero vir com mais postagens, se não tiver inspiração para postar aviso, ou se não venho fofocar com vocês :D Beleza? Então vamos.


Antes disso, estou comendo goiabada alguém ta servido? 


Significado da cor Vermelha.

     De acordo com esse site Cores do Zodíaco a cor Vermelha simboliza poder, que se associa a vitalidade e a ambição, contribui para auto confiança, coragem e otimismo.
     A cor também trás uma negatividade, pois também simboliza raiva. Se estamos rodeados de muito vermelho, nos deixará irritáveis, impacientes e inconformistas.
       O vermelho se associa aos signos de Áries e Escorpião.
Palavras Chaves da cor Vermelha: Atração, amor, paixão, desejo.
A hora da verdade: Os Touros odeiam vermelho? É verdade?

     É minhas colegas pra quem assistiu aquele episódio do Shaun o Carneiro, o que ele está de cueca vermelha e o touro fica irritado ao ver a cor, perca as esperanças, aquele carneiro nos enganou!
     Grave bem a cara dele, e ao vê-lo na rua dê-lhe uma surra bem merecida por mentir para crianças (kkk) Brincadeiras a parte realmente é mentira: Por que; Os animais não sabe distinguir as cores, pois eles veem tudo em preto e branco, ou como o Chaves fala: Pretro e Bancro u.u
     Mas por o touro fica irritado ao ver a capa vermelha nas touradas? Pode ser difícil de acreditar, mas o touro esta ali contra a própria vontade u.u (nãodiga?!), bom pelo que eu sei, em touradas e em rodeios os touros ou outros animais que estão ali são cutucados, com alguma coisa para eles ficarem com raiva, e vamos combinar, você gostaria de ser machucado, ver um cara vestido daquele jeito maluco, um monte de gente gritando? E já que pessoa mais próxima para atacar é o toureiro... Ou nos casos de rodeio aquele palhaço idiota que fica puxando no rabo do boi u.u (Por isso que muitos morrem #FAIL)
Momento Wikipédia:
Diferença entre tourada e rodeio (Duas coisas idiotas, não vejo graça no maltrato de animais u.u)
Tourada: É um espetáculo onde o toureiro tem que dominar o touro com a capa, espadas ou outros objetos de tortura.
Rodeio: Homem contra animal: Homem vs animal, ou HomemxAnimal, ou o mais importante: Touro vezes animal ^^ Ficou bem melhor.
Obrigado, muito obrigado :D

Parando por aqui, muito obrigado para quem leu tudo ;D Beijos e até o próximo post!
Créditos: Euroresidentes
Imagens a parte Google Imagens: Pica pau Toureiro e Shaun o Carneiro.

30 comentários:

  1. adorei (: muito legal o seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic, é que você tem vários blogs, poste o link do seu. Beijos

      Excluir
  2. Putz!
    Sabia que cachorros não viam cores, dos bois eu n sabia :)
    Ameeei o post, bem escrito, materia interessante e original...P a r a b é n s !
    Tá sendo muito legal acompanhar teu blog flor.

    bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi minha anja do HTML e códigos em geral, obrigado pela edição da área dos comentários, tô amando :3 ♥

      Excluir
  3. GENTE, URGENTE:
    UMA NOVA LEI (SOPA) QUE VAI ACABAR COM DIVERSOS SITES E REDES SOCIAIS, DEVIDO À PIRATARIA ONLINE
    http://umameninaindie.blogspot.com/2012/01/stop-sopa-ou-um-adeus-para-as-demais.html
    URGENTE, URGENTE! COMPARTILHEM!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, ja estou seguindo :D
    visite o meu também http://thefashiondelirium.blogspot.com/
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho no Embalaço para vc:
    http://embalaco.blogspot.com/2012/01/11-selinho.html

    Espero que vc aceite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Malena, obrigado pelo presente aceito sim :D

      Excluir
  6. Tanto tourada como rodeio são ruins e não devem ser praticados, concordo super com você! Adorei o post, fiquei por dentro de várias curiosidades!
    Beijinhos, http://cabidemoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é lindo, obrigado pelo comentário, tenho nojo ao maltrato de animais, acho triste a felicidade das pessoas vendo animais sendo obrigados a participar desses tipos de crueldades!

      Excluir
  7. Olá Tainá

    Belas imagens!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ0000000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou lá, obg pela visita ^^

      Excluir
  8. Você comentou na primeira postagem do Cabide Moderno, e ele atingiu a meta de 10 comentários graças a você e agora ele está fazendo uma mini-promoção, participe!
    http://cabidemoderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu :D Boa sorte para todas e todos que estão participando ^^

      Excluir
  9. Oi ,adorei sua postagem muito legal
    E amei seu blog ele é PERFECT ♥
    Seguindo concerteza *-*
    Faz uma visitinha >> http://meigaedelicada.blogspot.com/
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obg mesmo :D Seu blog é lindo! Beijos

      Excluir
  10. Oi amor <3 obrigada pela visita.

    Gostei do post, interessante isso das cores, hahah :D Tainá, você aceita afiliação?

    Beijos!
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  11. Acho que tanto no rodeio como nas touradas é meio como você disse: Touro x Animal? Eu torço pro touro...

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lêh amo seus comentários >.<

      RESPONDIDOS!

      Excluir
  12. Olá, adorei o blog. Muito lindo está de parabéns! Os posts? Nossa são de mais *o* Já estou seguindo seu blog, não resistir!

    Poderia da uma passadinha no meu blog? Nao é lá aquelas coisaas, mais.... Ficaria muito grata de ver voce lá! Se gostar segue por favor? É isso então, um bejo muuuuuuito grande.

    www.porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pode até ser, mas eu amo vermelho!

    ResponderExcluir
  14. Então fui enganada durante toda minha vida? Não creio!

    ResponderExcluir
  15. Achei interessante, um assunto diferente para posts né :)

    Espero sua visita. Trashy Splash

    ResponderExcluir
  16. SEu cantinho dos comentários está tão fofo *>_<*
    Amei...
    E não precisa se desculpar não flor, só em ter sua presença por lá (mesmo comentando errado) me deixa feliz xD

    http://embalaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar que o Boi tinha segueira, trocava o verde pelo vermelho.. magina.kk

    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir