Lista de quem esta participando do concurso!

Antes de tudo, Gizaa sua linda adorei o meu novo template! Você é demais, adoro muito você! Blogs dela, visitem e sigam!! By Gizaa-Candy Land (Gente o Candy Land está muito lindo, da vontade de comer ele :3)-Mix Blogs (Divulgue seu blog clicando aqui!). Então gente essa belezura de roupa que o meu blog está usando é prova de que a ganhadora vai amar o template!
    Eu e a Gi estávamos muito ansiosas, então mudamos a data do sorteio para amanhã (31.01), desejo sorte a todos, mas lembrando que tem 2º e 3º lugar, confira aqui: Promoção meu blog é um arraso! Essa lista vai servir para não confundir a gente, pois vai ser realizado por sorteio nesse site Sorteador.com.

10 comentários:

  1. legal o concurso! Não pude participar pq estava viajando :S
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participe da campanha que está rolando lá no meu blog! "Não é preciso ser perfeita para ser bonita e feliz"
    http://antigomoderno.blogspot.com/2012/01/uma-licao-de-vida-para-que-ser-perfeita.html#comment-form

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ahhh!
    Foi um prazer, de coração!
    Vc mais do que ninguém merece todo meu carinho pois nunca me "abandonou" rsrs

    Te adoro guriaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gizaa amei de verdade, vamos estar sempre uma do lado da outra :) Adoro muito você ♥

      Excluir
  4. nossa, que layout mais lindo é esse??
    que fofura, eu ameei, está maravilhoso!

    A Giza realmente tem muito talento

    http://www.garotas-complicadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ooi ameei !! esse post de hj .. eo resultado do sorteiio tbém :D
    bezos
    Sam (kayla)
    kaylacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei o seu lay. O tooltip dos afiliados ficou show e essa menininha no cabeçalho e mto fofa!!!

    Seguindo, retribui?

    voandolalonge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos que estão participando ♥

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  8. estava participando mais não ganhei!
    mais cute bastante esse sorteio poiz foi bem organizado!

    vocês estão de parabens !

    gostaria de pergunta se está aceitando afiliação ainda?
    pois sobrou uma vaga para afiliar aceita?
    http://tudoparaorkutfeniniemasculi.blogspot.com
    espero resposta:)

    ResponderExcluir