Tirinhas :*

(Olha isso! Tão geladinho e eu morrendo de calor ¨'-' rsrs)

       Oi oi como vão? Eu estou bem muito obrigado por perguntar ^^  Estou curtindo minhas férias em um lugar super lindo, e mega legal! Adivinham onde estou?! Tchan tchan tchan... Na minha casa! I... Qualé não tem lugar melhor que o lar *o* Enquanto aguardo ir para o meu último ano na escola, não vejo a hora de começar a estudar! Quero rever meus bests friends, estou com saudades de vocês: Wágner, Ray, Nubia, Dáfyne. A gente riu tanto ano passado, se divertiu e teve muita, mas muita raiva kk Brigamos muito, reconciliamos várias vezes, os professores amam o quarteto fantástico, é que infelizmente a Dáfyne não estudou com a gente :(, eles são demais ♥ Não vejo a hora de ver vocês, e ver o Wágner dizer que está com fome kkk Vamos para as tirinhas?
Créditos: Tirinhas Desnecessárias 

kkk... Ah ri muito espero que gostem, confiram mais no blog  Tirinhas Desnecessárias Beijos.
@taina_lsl

11 comentários:

  1. kk' adoro esse tipo de tirinha.
    eu rasho de rir haha'
    principalmente com as do face (:

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de tirinha!!
    Bjs!

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses memes me tiram boas risadas, adoro! rs

    Bjs
    http://www.urbanadeporcelana.com/

    ResponderExcluir
  4. Adooreei , as vezes é bom descontraaiir , rs

    Beeiijoos ♥

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Curti as tirinhas GHJGFHJF

    Tem post novo no meu blog! Visita lá? *-*

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk adorei!

    Flor, acho que não ando recebendo aviso das tuas atualizações no painel...não sabia desse post :(

    Valeuuu pela força viu?

    bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu ri na parte de onde você estava!#rimuito!!!Amo seu blog.

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    O Refúgio das Palavras começa 2012 com grandes novidades e vim lhe convidar para conferir.

    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/01/novidades.html

    Tenha ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Eu boa professora? Você que pensa, garota HGFHJGFJKGJK

    Viu? Sugar Dance é culturinha JKGHFJKGFD=

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor , ain essas tirinhas são tão boas para descontrair né? eu adoro.
    Parabéns pelo blog muito lindo!
    Beijos e visite meu blog se quiser

    betygiirls.blogspot.com

    @KareenAmandaa

    ResponderExcluir