Fotos: Vamos inovar?

    Oi gente, o poste de hoje é curto e espero que faça algum sentido para vocês hahaha. Eu vi uma foto no Weheart♥IT, e me inspirei nela. Veja bem, as fotos desse site são lindas por si só. Más você vê e sente que falta algo em algumas fotos, por que não acrescentar? Deixá-la mais divertida, escrever alguma coisa: Mensagem, frase, o nome de uma tag. Essa acima foi eu que editei, está bem óbvio que foi eu né? hehehe
Olha ela antes
A foto que me inspirei foi essa...

E eu editei abaixo
E aí gostaram da ideia? Ficou bem melhor do que simples Clips de papel :) Me contem o que pensam ^^
Beijos e até o próximo poste S2

30 comentários:

  1. gostei da foto do clip haha

    www.garotascomplicadas.com

    ResponderExcluir
  2. Aw, que fotos fofíssimas!

    Veiiiiiiiiiii, para com isso HNGJKFHGKFHKGFHKGHFJKGHFJGHFJKJ Ser você parece ser tão bom, porque você também é muito diva!

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  3. Aii, que liindas as ftooos*-* principalmete o homen hauhauha*-*
    bezoos!
    Sam!
    http://kaylacristina.blogspot.com
    :l

    ResponderExcluir
  4. oooi =D
    adorei a foto que você tirou *-*
    Eu me inspiro bastante também lá no site do we heart it, só falta alguém me dar uma camera semi-profissional pra eu ser uma criança feliz :B
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr eu também seria uma criança feliz se tivesse um tablet hahaha (ê sonho impossível) mas o seu é bem possível :) rsrs Mas na verdade todas essas fotos são do Weheart mesmo, tiro tudo de lá ♥ Obg por comentarem! S2

      Excluir
  5. Eu costumo tirar algumas fotos, mas nenhuma fica igual à do We Heart It.Adorei as mudanças que fez nas fotos!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você tira fotos melhores que as minhas hahaha sou péssima, mas tento! Obrigado por comentar florzinha kiss

      Excluir
  6. Ficou bem legal hahahahaha

    beijus linda!

    ResponderExcluir
  7. Tah, não recebi seu email
    Manda denovo, precisamos decidir os templates :)

    ResponderExcluir
  8. oooi =D
    aah pensei q vc q tinha tirado a foto KK
    Eu adoraria fazer fotografia como Hobbye mas eu PRECISO DE UMA CAMERA SEMI PROFISSIONAL kkk
    enfim, beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Consigo não tirar fotos assim, minha mão é trêmula rsrs :)

      Excluir
  9. Lindas imagens :)
    Amei!

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, ficou bem diferente a imagem dos clips mesmo. Adoro esse assunto de fotográfias. Seguindo de volta.

    beijos,
    www.modaetudinho.blogspot.com - volte sempre lá ;)

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou do meu blog , seguindo aqui também .

    haha amei as imagens lindinha

    isperfectdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas as imagens, não tem como não deixar de se inspirar com img perfeitas assim. *-*

    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por acompanhar o blog, fico mto feliz. GRATO!


    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir
  14. oooi =D
    Pra mim ta díficil também NDASKJDNKASKND
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Adorto fotografia, me fascina!

    http://abostaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa flor nem sabia que eu era destaque do seu blog, quer dizer nem lembrava. Fiquei super feliz, bjs ;*
    vitrine-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. own, fica mt legal , divertido (:
    Beijos ♥
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/ - comenta?

    ResponderExcluir
  18. Demais. Te seguindo. Está rolando sorteio no meu blog. Beijos
    divasantenadasms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. HAHA , adorei , ficou cute (:
    Já sigo aqui , poderia seguir meu blog se não for incomodar ...

    http://meninamulheroriginal.blogspot.com

    ResponderExcluir