Humor em: Comerciais

    Oi pessoal, estão animados? Sinceramente minhas férias foram mais animadas do que o ano passado, tirando o fato de quase eu tentar me assassinar, com escorregões, bater a escova de dente na gengiva, inflamando-a no mesmo instante resultando em não conseguir comer direito por uma semana, meter o meu queixo na pia, viver conversando com apenas uma pessoa no msn por um mês todo, pegando esse mês fevereiro também. Estão vendo? Mais animada do que isso estraga :) Tô aqui me descabelando para escrever algo de útil, e é sério, vejo uma foto minha descabelada:
Descabelada mais sem sair da pose.

Comerciais.
    Nem vou começar a digitar, dizendo que: Os comerciais influenciam na vida de muita gente, por mostrar a qualidade de certos produtos, que certas vezes não é verdade... No meu haver comerciais servem para fazerem as pessoas gastarem.
A descoberta do ano!

Jequiti

    Estão lembradas (os) daquele comercial da Jequiti, onde aparece um mulher chamada Isabel ou Izabel o Brasil é tão diversificado que dá nisso, uma miscigenação de letras. Eu acho que esse comercial não foi muito elaborado, ficou óbvio demais. Por que? Assista o vídeo, e gente descoberta é "Izabel" kkk ninguém me merece u.u
Olha a pergunta da Patrícia, vou colocar com o meu nome, pois tenho a certeza que vocês assistiram o original: Tainá que história é essa de te chamarem de Tainá da Jequiti?
E eu respondo: Sabe o que é Patrícia é que eu vendo Avon, por isso me chamam de Tainá da Jequiti u.u
A e os "shampois" da Izabel são incríveis, é ela que fala prestem atenção.
Comentem ♥
E para finalizar com chave de ouro, não tem a pessoa que conversei por msn por mais de um mês? É a Tamara e ela me inspirou a fazer esse post me mandando essa imagem:

Hipoglos.
Comentem sobre tudo ok? rsrs Espremi me cérebro, escrevam mais que uma linha hahaha bju Até a próxima!

29 comentários:

  1. HAHAHAHAHA', muito engraçadinho *-*
    Adorei.
    :b xoxo :b
    www.mini-fofoquinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito hilário o que vc escreveu, sobre tainá da jequite. #rilitros ^^


    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir
  3. Uhsuahsauhsua, esse do hipoclos eu rii. Muito lindo o blog.
    Tem concurso no meu participa!!

    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho um saco o youtube ficar colocando o comercial,mais tipo é a única maneira boa deles ganharem dinheiro. Tá rolando um sorteio lá no blog de um colar e um button que trouce da Argentina! Clique aqui para participar.

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  5. Oi amore amei o blog, ja sigo, da uma passada no meu??
    http://storyofgirls-oficial.blogspot.com/
    se quiser pode seguir, ah e outra coisa, aceita parceria??
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que blog lindo *-*
    O VM passou por uma reforma, e esta de volta e comecei tudo do zero! E eu amaria a sua visitinha verdemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei *-*
    querida tem post novo no Coisas De Meninas, se puder passa lá e comenta? http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi linda adorei o teu blog da uma passadinha no meu se vc gostar segue a e eu adorei o post kk bjs fica com deus...

    papodeamigas-bff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa vei, nossa! kkkk
    Amei! *-*
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Você é muito maluquinha... kkk
    Bom, esses diálogos de comerciais fica na cara que são gravados... Iguais aqueles de pasta de dente , que você escova o dente e na hora sente o resultado ;/ kkk
    Ah, pra mim ela diz xampoo mesmo... kkk

    Seguindo!
    http://livrosebatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Own, amei o post...
    Obrigada por visitar e comentar no Embalaço. Desculpe tbm pela demora em responder, estava meio que atordoada esta semana ...

    Bom, visite o blog e veja os novos posts, nesse sábado: A matéria completa, tudo sobre saltos alto *-*

    http://embalaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acredita que no comercial da Jequiti eu pensei a mesma coisa, eu pensando que ela ia dar uma resposta bem legal, sai com uma resposta óbvia dessa.
    Seguindo. Visita? Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  13. #EuRi com "Tainá que história é essa de te chamarem de Tainá da Jequiti?" haha'
    E o do Hipoglos? Você é muito hilária. ^^ Adorei!
    Beijos,
    Carol!

    http://blog-elasdizem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. HAHA, muito bom! Verdade, essa midia sempre dá um jeito de nos atingir, né?

    Fiz uma postagem nova no blog, e claro, de mulher para mulher, entre lá e deixe sua marca. Beijos, e obrigado :)

    http://anestesiandoamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. concordo com o Jeff kkkkkkk, hilario o que vc escreveu sobre a tainá da jequiti ! haha.

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pelo comentário lá no blog! Tá rolando um sorteio lá no meu blog de um colar de coruja e um button. Trouce especialmente da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  17. Voltei... hihi Então, amor eu moro em Rio Largo (pertinho do aeroporto) e você mora onde?

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. oi querida adorei o blog já to seguindo da uma passadinha lá no meu blog se vc gostar segue bjs ...

    meu-mundinhodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Pacu assado e não frito KKK' você é muito engraçada, adorei seu blog! Vou passar aqui bem mais vezes. E você, vai passar lá?

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  20. Oii, tudo bom?? Posso te pedir ajuda?? Dois favores... (Se você puder me ajudar)
    1°Aceita parceria??
    2° Me ajuda a divulgar meu "Blog"... Não é exatamente UM BLOG, é um "blog de fanfic"... Onde eu posto a minha historia, e adoraria ter leitores que acompanhasse minha historia, ou pelo menos que dessem uma lidinha, para me dizer o que acharam... Seu Blog é muito visitado e a sua ajuda seria ótima! Por favor?? Eu faço qualquer coisa em troca! :)

    Beijinhos... :*

    Likeaamericangirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi flor vim te avisar que tem post novo: Pensamento sem fim Comenta?

    ResponderExcluir
  22. kkk, vc é mesmo maluquinha ♥♥♥ te adoroooo d+

    ResponderExcluir
  23. Nossa vei, nooooosaaa! kkkkk Adorei....

    Hoje é o aniversário do Layon, mascote do ACESSO PERMITIDO, visite e comemore também!!!
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. KKKK nossa vei, nossaaa! KK eu amei TUDO *---*

    http://vitrine-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá! Nossa é verdade. kkk


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. eu ja vi o gif da menina do "nossa véi, nooooooooooossa" DHUSSADUHDUHSAHDUSA eu ri dms.
    aff, eu tb sou assim : tipo: (...) sabe o q é particia, é que eu sou consultora da jequiti.
    pqp OOOOOOOOOOOOOO: q odio vei HUDAUHDSAUHDSHUDSHU pior que eu sou ironica dms , u-u
    adorei o post haha

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  27. kkk
    racheeei de riir com o do hipoglos uhuhuuuhuh
    bezoos,
    sam
    kaylacristina.blogspot.com
    *****Criei um novo blog, se você não conhece visite-o e siga?? Irei te agradeçer*****
    http://coisinhas-de-garotaskayla.blogspot.com
    Deixe um comentário avisando que passou por lá!

    ResponderExcluir
  28. Aí que emoção, sério 30 anos de casados!! Que beautiful! Eles devem ter um amor lindo, parabéns!!! Que emoção eles fazerem 30 anos de casados no mesmo dia do Layon! kkk

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá Tainá tudo bem? Então aquela pagina na verdade é da minha amiga, eu fazia parceria com ela mas o e-mail é dela, eu posso conversar com ela e depois eu te falo ta bom?
    PS: Muito lindo seu blog e seu gato muito cute cute *-* :d

    ResponderExcluir