Ian Somerhalder (Damon-the vampire diaries)


























    Filho de uma Fisioterapeuta e de um construtor, nasceu em Covington em 12.08.1978, Louisiana, EUA. Aos 10 anos começou sua carreira como modelo, que o levou até Nova Iorque. Apesar  disso, deixou sua carreira de modelo em segundo plano, e se dedicou mais aos esportes e a escola. Uns anos depois quando surgiu a oportunidade de ir para a Europa e seguir com sua carreira de modelo, ele embarcou em um duro trabalho, viajou e estudou em cidades como Paris, Milan e Londres.

    Aos 17 anos começou a estudar interpretação em Nova York. Aos 19 se comprometeu com seu trabalho, atuando junto com o ator Willian Esper. Durante todo esse tempo, Ian atuou em "Black and White" de James Toback e na televisão fez participação em um episódio da aclamada série da CBS♥ "Now and Again". No ano seguinte, apareceu na série juvenil da Warner Bros "Young Americans", fazendo o papel de um estudante da "Rawley Academy", como Hamilton, um personagem "complicado" por se questionar sobre sua opção sexual. Esses trabalhos fizeram de Ian um ator com grande potencial, e participar de mais filmes.

    Além disso, fez muitas propagandas, como para: "Dolce & Gabanna", "Guess" (1998/1999), "Espirit", "Versace", entre outras. Em 2004, foi escalado para a série Smallville, como Adam Knight, para contracenar com Lana. A ultima série que fez foi Lost (Perdidos), actualmente em exibição na RTP.
Resumo encontrado: Minha Série.com.br
Se você quer até os mínimos detalhes: Ian Lovers (Biografia)
Curiosidades sobre ele: Ian Lovers (Curiosidades)
    Se vocês conferirem na página inicial do blog Ian Lovers, parece que esse dois não estão namorando, é eu sei eu não tenho nada a ver com a vida deles :D Falaram que viram eles se beijando e tal coisa e tal, mas me diz qualquer uma tem o direito de beijar ele e não esta namorando ele...
Qualquer uma né?
Está certo qualquer uma não... Mas quem pode, pode. Que não pode se sacode. 
~Rebola no ritmo do carnaval~ 
Odeio o carnaval...
Encontrada: Sugar Dance
Ok, ok :) Beijos e até a próxima postagem♥

13 comentários:

  1. - Sou completamente apaixonada por ele ,
    principalmente o Damon ( lindo & lindo ) ... .
    meu amr , rs
    Beijooos sz

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Biah. Obrigado por comentar :D

      Excluir
  2. Então taina... Toda vez que entro aqui tenho que te dar parabéns por algo? HUAHUAHUA esse lay ta mais lindo ainda, aw.
    Ah, aceita afiliação? :)

    ResponderExcluir
  3. Eu olho Lost e suspiro quando ele aparece haha.

    Trashy Splash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bruninha que não suspira por ele né? kk Aceito afiliação sim! E obrigado pelo carinho!

      Excluir
  4. Nao vale ser tao lindooo! Já estou seguindo teu blog, linda, obrigada :a

    http://esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só vi ele no Vampire Diaries, não sabia q tinha feito tanta coisa hehehe

    bjãoo

    ResponderExcluir
  6. Ja te linkei lá também e a teus pedidos, tirei a confirmaçao de palavras (achei que eu ja tinha tirado antes) KKK Beijo!

    Trashy Splash

    ResponderExcluir
  7. Só eu não acho ele bonito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ele é bonito, mas não faz meu tipo. O Thomas Müller dá de dez a zero nesse cara SÉRIA/////////////////////

    Diretor chato? Opa, parece que a ETEC tem. Vamos averiguar u_u

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk. Eu conheci ele na época do Lost, e ele morreu cedo, aff, eu fiquei muito triste e parei de ver a série, auehaueh. IAN = DEUS, pronto, acabou. O seu blog ta lindão, e eu acho que não seguia aqui, de qualquer forma, estou seguindo!!
    Tem post novo no CM :)
    http://cabidemoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tem um selinho pra voce no meu blog :D

    http://esmaltesycia.blogspotcom

    ResponderExcluir
  10. Como a Gizaa disse: Só vi ele no TVD, não sabia q tinha feito tanta coisa :)
    mas n curto ele msm hahaha
    fofa, vc pagou qnto nesse lay? (da gizaa *-*)

    Bjs
    http://cabidemoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ops, mandei o link errado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    o certo :

    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir