Layout Novo+Tag+Selinho=Destaque

(Olhar que luxo de imagem *-*)

    Oi gente, vou dar-lhes uma nova chance adivinhem: Onde estou passando as minhas férias? O primeiro que acertar, dou uma semana de destaque começando de Segunda (27.02) assim não me perco rsrs ! A Tia aqui tá boa hoje então aproveita! Dá um chute básico ;) A única regra é ler o post todo!
Update: (23.02.12 as19:02) Vai ficar muito fácil saber onde estou passando minhas férias conferindo esse post: Clique aqui!
    Vocês devem ter percebido que esse vestido de gala que o blog esta vestindo é novíssimo! Feito pela Gizaa. Adoro ela demais s2 E agradeço pelo carinho e por ela sempre me ajudar. Todos os blogs dela estão na página de Créditos, mas o deixo o link do Candy para vocês.


    Antes de tudo tenho uma coisa para dizer, recebo tags e selinhos mas não repasso u.u É eu sei sou chata mesmo :D

Selinho
    Ganhei da fofa da Rafah do blog Liso e Enrolado, opa e tem regrinhas a seguir: Já cumpri a primeira que é dizer quem me passou o selinho vamos ao restante que é compartilhar sete fatos importantes na minha vida.
  • Minha festa de aniversário (29.12.2011♥)
  • Ter um blog.
  • Conhecer a Gizaa♥.
  • Ir para o terceiro ano do ensino médio.
  • Ter conhecido o mar pela primeira vez.
  • Ter amigos fantásticos.
  • Conhecer você que comenta, no meu blog♥.
Tag: 11 Coisas

    Recebi essa tag do blog da  Grazy que é o Maçã Verde blog super legal. Meninas obrigado pelos presentes. Vamos a tag:  Já que os fatos acima me descrevem vou apenas responder as 11 perguntas.

Lugar preferido?
Sítio
Comida preferida?
Tudo o que é salgado e tem verdura eu gosto.
Site mais visitado?
O que é moda pra você?
É o que as pessoas seguem.
Estilista. Tem um preferido? Qual?
Nenhum rsrs
Você gosta do "curti ou compartilha" do facebook?
Gosto quando vale a pena.
Qual música te define?
Nada Mudou-Leonardo
Você é mais conectada na internet do que na vida real?
Sou por que não saio muito.
Você mudaria por alguém?
Depende de quais mudanças, se fosse para o meu bem e o de todos, sim.
Defina como você é:
Me acho chata, sou preguiçosa, mas tirando todos os meus defeitos não sou muito ruim não rsrs
Defina seu Blog:
O MS apesar de ter esse nome que as pessoas interpretam de uma forma errada, é um blog diversificado que fala sobre vários assuntos, coloco minha personalidade aqui, falando minhas besteiras e minha opinião.

É isso aí até o próximo post! Comentem♥

16 comentários:

  1. Que blog lindooooo ^^
    to in love aq *-*
    moça quanta doçura em um só lugar como pode?
    que layout divo!
    Gosta de nail art? Lá no VM tem tutorial novo, passa lá?
    http://verdemel.blogspot.com
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Que layout divo *-* Amei sério. Da uma dica de onde você está passando as férias HAHA'

    Beijos
    refugio-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    adorei o novo lay, o cabeçalho tá tudo de lindo
    e parabéns pelo selinho
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!, mais que lay lindo, amei de verdade, tipo o melhor de todos!! você fez, comprou, pegou grátis na net, em conte!!?? :)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah não sei...No sitio? rsrs. Adorei as perguntinhas da TAG. Beijão flor, adorei o post de hoje e também adorei o novo lay. charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errou. Boa sorte na próxima vez :D

      Excluir
  6. O novo layout ficou divino, adorei! Parabéns, a Giza arrasa. E aquela menina no cabeçalho, parece a Bruna Vieira.. O Header fico SHOW!


    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  7. Eu que te adoro demais :)
    bjãooo

    ResponderExcluir
  8. Eu tô com inveja do seu template ;OO
    tá muito perfeito, a Gizaa sempre faz trabalhos incríveis, dessa vez superou todas as minhas expectativas!

    *-----------------------*

    Sucesso com o seu blog gatita :}

    vitrine-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uoolvocê ta passandoo assua férias na sua casa , AJSAIJSIA
    & LindoNovo Lay , amei esse!!
    Beijooooos s2

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou linda! Parabéns! Recompensa uma semana de destaque!;)

      Excluir
  10. Ficou muito perfeito! A-D-O-R-E-I-!
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii flor (:
    Eu gamei no seu lay, a Giza é muito boa mesmo, eu estou pensando em fazer uma encomenda com ela hihi
    Seguindo seu blog.
    Depois me visita amr, se gostar seg também.
    Ótimo fim de semana para vc.
    Abraços.
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii flor,obriga pelo comentário no post da história do blog *-* Também gostei muito do seu blog,muito lindo e tem um ótimo conteúdo.Estou seguindo.
    www.bruboletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei aqui, o layoit ficou muito lindo
    adorei o post dos memes, adorooo eles hihi *-*
    já estou seguindo, bjo

    http://girlsgarotasonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai Tainá, você sempre me supreendendo com os seus layouts lindos, deixa assim não muda nunca mais não tá lindo demais *--*
    Beijão,
    kawaiidade.blogspot.com

    ResponderExcluir