Nunca julgue alguém pela aparência

Espere o blog carregar, e passe o mouse



Logo de cara em quem você confiaria? E porquê?
     Hoje em dia nós vivemos com medo de tudo e de todos né? Por que hoje em dia o mundo nos ensina a não confiar em ninguém. Por que os seres humanos estão "aprontando" uns com os outros, e isso é triste :( Vemos pais, tios, primos, cunhado e etc estuprando pessoas da família e afora, seres humanos sacrificando seres humanos, Padres pedófilos, pessoas que matam por dinheiro, vingança e afins. Policiais que batem nos presos sem precisão, aquela velha história do carro preto mais que anda funcionando hoje em dia, e na verdade deveríamos temer todos os carros independente de cor, raça ou religião (brincadeira :) ).
     A questão não é ressaltar o que podemos sofrer tanto na rua como dentro de casa, mas é que já que podemos sofrer tais atentados ficamos imaginando coisas: Nem todo negro rouba e isso é fato u.u ser ladrão qualquer um é, basta pegar o que não é seu e não devolver, nem todo carro preto vai te sequestrar, grande maioria dos familiares não estupram pessoas afora (ainda bem né? ;)), a maioria das pessoas não participam de ceitas secretas (mas é bom ficar de olho aberto O.O), a maioria das pessoas tem consciência de que matar um ser vivo é ruim, muito ruim, e que a vingança é plena mata a alma e a envenena (Uhuu... Chaves dando lição de moral). Poucos policiais são bonzinhos rsrs
Tudo que parece ser não é... Não julgue! Nem toda menininha tem boa alma, ela pode ter uma boa mão acompanhada de um machado (Caraca como tô sinistra, kkk mas foi engraçado u.u)
Conseguiram acompanhar meu raciocínio? Comente, quero muito a sua opinião♥Beijos.

26 comentários:

  1. Wowww, sinistra :)
    É verdade, agente acaba vivendo "com os punhos" armados, prontos pra se defender...é tanta maldade...
    Ontem mesmo vivi um episódio que só podia ser falta de confiança e vc mais do que ninguém sabe que eu sou do bem ♥

    Como vc disse o importante é não julgar as coisas num primeiro momento e sair falando que as pessoas são oque elas não são :D

    Adorei ♥

    ResponderExcluir
  2. Realmente é verdade; julgar pela aparência pode fazer com que se percam grandes oportunidades, e pode também causar grandes decepções neh.
    Adorei o post e o blog tah lindo!
    Beijus<3
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 1. Mais razão não podia ter :n
    2. Adorei (e agora a sinistra sou eu u.u) essa imagem, onde você achou? :g
    3. Meu Deus, que design mais lindo :i

    beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Verdade, adorei o post, bem verdadeiro, as vezes eu penso que aquela pessoa bem arrumadinha é legal, e as vezes é muito metida, e aquela simples sentada olhando para o chão, é uma amiga ou amigo de verdade! Adorei o post mesmo! A imagem do mouse é bem legal!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu publiquei essa foto no meu perfil do facebook.. achei mt fodástica rs

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A e não em entendam mau no sentindo de "conseguiram acompanhar meu raciocínio?" na verdade eu quis dizer: Entenderam o que eu disse nessa mistura louca de palavras? rsrs ♥ Muito obrigado pelos comentários :)

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ah lorinha eu sei ha ha ha Te adollo de montão saudades :)

      Excluir
  8. oooi =D
    Isso me faz refletir, sobre meus pais, que estão sempre tentando me proteger de tudo e todos.
    Porque você liga a tevê e é só desgraça que você vê/ouve.
    eu nem vejo mais tv quase por isso.
    Tem post e Layout novo no Hello Cold World.
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o post, isso é verdade, não podemos julgar ninguém pela aparência. Adorei o post, você tem a razão. hahaah, frase velha Beijos =*
    Visita?
    Papo Teen | Facebook do PT | Sonhos de Primavera

    ResponderExcluir
  10. Julgar pela aparência é ridículo, e vivem fazendo isso comigo. Ontem me chamaram de maria-homem, sendo que eu namoro um GAROTO LINDO faz quase um ano!

    Tem post novinho no meu blog! Confere lá *-*

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de coisa é pra quem não tem o que fazer, e até eu quando não tenho nada pra fazer faço algo mais útil he he he .-.

      Excluir
  11. Adorei o post. E é verdade, hoje em dia, não dá pra confiar só na aparência. Às vezes, as piores coisas vêm de quem menos parece.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas as pessoas exageram, não é culpa delas é o dia a dia que nos transforma em pessoas cuidadosas demais. Obrigadíssimo pelo comentário :)

      Excluir
  12. Nossa, essa da menina com o machado foi forte!Rsrsrs.

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir
  13. Tá rolando um sorteio que os prêmios são um colar coruja e um button, que eu trouce da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  14. Oii linda, tudo bom?? Primeiramente eu quero te dar os parabéns pelo seu blog maravilhoso!E que eu também já virei fã, visito todos os dias :D
    E é por isso que eu gostaria de ocupar a ultima vaga, dos blogs parceiros, aceita??
    Olha o meu blog é esse: kawaiidade.blogspot.com
    Beijos!
    Naylla Cardoso

    ResponderExcluir
  15. RESPONDIDOS COM AMOR ♥ hehehe

    ResponderExcluir
  16. Não é toda menininha que é boazinha nem todo cara feio do mal, mas tbm existem menininhas boazinhas e caras feios do mal. Então, julgar sem conhecer? Jamais haha

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    PS:Acc sim a afiliação, coloque meu link e avise para mim fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  17. éeeeee. O mundo tamsm ruim....

    Estou seguindo, retribui??
    Princesa Imperfeita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. nossa teu blog é maravilhoso e adorei o post, julgar pela aparência é o que agente mais vê não é mesmo? estou seguindo!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir