Perguntas que movem um blog.

    Nesses anos de blogueira ainda me sinto uma iniciante, pois nunca sabemos de tudo, estamos sempre a procura do saber, de aprender mais e mais. E agora quero saber de vocês, o que vocês acham do blog? E outras perguntas que vou deixar abaixo, e se der quero que vocês as respondam e francamente mas de um jeito delicado rsrs Lembre que ninguém é perfeito. E acho que algumas pessoas devem se perguntar:
Tainá por que você não posta sobre moda?
    Por que eu não entendo, só sei escolher uma roupa linda me arrumar bem e não sair como a Maria do Bairro u.u. E já tem vários blogs por aí a fora que conhece os termos técnicos da moda que eu não entendo bulhufas. Tem um blog mega arrasador que é o Estilo... O quê?, ela realmente fala sobre moda, não posta apenas looks e finge que sabe, ela pesquisa. Ela escreve e eu não entendo nada, não por que ela escreve difícil rs ela fala sobre moda mesmo!"Obs: Não estou dizendo que você que posta looks acha que entende tudo de moda ok? É só um exemplo".

Make?: Vocês não vão acreditar mas não uso maquiagem, e já que não tenho experiência não posso chegar pra vocês e dizer use uma sombra mega brilhante e verde neon num casamento *como tô exagerada. Eu posso até chegar aqui com um vídeo mais vai ser de uma pessoa que faz esses tutoriais, sem falar que eu vou trazer algo que eu gostei, vai lá que o gosto de você é outro? Aí como fica? Vou ter que cassar uma eternidade de vídeos e no fim, não é o que você gosta? É bom entender do assunto né, vai lá que eu recomendo aqui um determinado produto e te da uma espécie de alergia? Por que o produto por milagre funcionou em mim, mas já você só se da bem com produtos caros e de marca *Ui meu bem eu posso ~Joga Cabelo.

Quero melhorar, sei que nunca vou agradar a todos, mas quero me esforçar pode contribuir?
  • De 0 à 10, qual nota você daria para o blog e por que? (Não precisa ser um texto, mas quiser fazer um tudo bem).
  • As minhas postagens te dão sono? Sim ou não? (Se der para se explicar, agradeço).
  • Me acham chata? Eu sei tratar vocês direitinho ou preciso melhorar no atendimento?rsrs
  • Esse estilo livre de postagens do blog, tipo vários assuntos que você não conhecia... Você gosta?

Por enquanto é só, podem falar sério viu? Beijos.

22 comentários:

  1. Blog nota 10, posts legais, não dá sono e é sempre bom falar um pouco de tudo!

    O Sugar Dance tá de volta! Tem post novo no blog, confere lá? *-*

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog é muito bom, eu não tenho o que reclamar!
    Ah, tem 3 selinhos pra você lá no Blog :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que drama, amo drama! :), Enfim, acho o menina sapeca um blog perfeito, por isso sigo há muito tempo e sempre visito, e claro que não suas postagens não me dão sono! E você escreve muito bem, enfim, só acho que post relacionados ha make e a beleza eu nunca leio, porque por eu ser menina não me interessa!!! Mas é só isso! :)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei do post, realmente devemos postar sobre aquilo que entendemos. Então, respondendo suas perguntas:
    1- Na verdade não sei a nota, pois faz pouco tempo que venho acompanhando seu blog, quando tiver uma nota eu falo pra ti.
    2- Não nenhuma da sono haha
    3- claro que não, se fosse chata eu nem estaria comentando em seu blog.
    4- Sim, é legal você visitar o blog e se surpreender com uma postagem diferente.


    Ah flor, você pegou sua ilustração do cabeçalho no weheartit? eu ameei ela, é muito linda e combinou muito com seu blog, até parece você haha *-*

    ResponderExcluir
  5. Tipo, no conteúdo e no designer seu blog é 10, super demais aqui e bem #fofo. E suas postagens são ótimas, belas dica para o dia dia, super gente boa e atenciosa. ;)

    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  6. 1 - eu daria um 10, pq o blog e bem organizado e super fofo
    2- as suas postagens não dão sono não kkkkk
    3-não e chata não, e sim vc nos trata direitinho kkkkk
    4-si eu gosto mais de postagens livres, pq assim não precisa focar sempre nos mesmos assuntos, eu fiz o meu blog assim com postagens livres

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. 1- nota 9
    2- Não
    3- Não, acho que você se comunica muito bem com seus eleitores, de forma bem interativa.
    4- Gosto muito, conheci várias coisas aqui.
    Pensamento sem fim - Comenta?
    @marihbatist

    ResponderExcluir
  8. Bem legal o post =) - Eu adoro aqui nota 10, tipo eu tenho prazer de ler seus post. Você trata seus leitores muito bem. >.< charmenaveia.blogspot.com XOXO :3

    ResponderExcluir
  9. flor, vc ainda tem o link dela? achei muito queria, queria ver se eu encontro uma nesse estilo.

    www.garotascomplicadas.com

    ResponderExcluir
  10. Nota 1000 (mas é verdade)
    Vc é perfeita flor, sério, não sou do tipo que fica puxando-saco, vc me conhece nessa blogosfera mais que ninguém, antes eu não te acompanhava (confesso) mas nessa minha volta eu me surpreendi com a sua maturidade e isso me fez olhar pra teu blog com outros olhos...o conteudo com certeza é ótimo, se não fosse não teria tanta gente seguindo e comentando (sendo que tu não é de sair enlouquecida deixando teu link por ai rsrs), vc é divertida e fofa, quem aguenta?

    Só não amooo as tais tirinhas kkkk acho aquelas ilustrações tenebrosas hahaha mas eu te perdoo s2

    Te amoooodolo ♥

    ResponderExcluir
  11. Ahh que blog mais lindo, dei uma olhada nas postagens e você é uma fofa adorei de verdade aqui <3

    Beijos linda!
    http://www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá querida
    eu particularmente gosto de blogs divertidos e qque postam em estilo livre, como o seu, minha nota 10
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    tenha uma semana iluminada

    ResponderExcluir
  13. Olá, nossa !!! adorei a postagem do seu blog, parabéns e continue assim. Tem post novo lá no blog ! Se gostar comente, siga e curta a página do blog no Facebook.
    Beijos!

    @LaauraArvellos
    http://www.garotas-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, adorei o seu blog.
    Já estou te seguindo, se puder me segue também:

    http://pimentaavermelha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. procurei, procurei até que encontrei uma bem linda, achei até a sua lá tbm hahaha.
    Muito obrigada minha lindaa <3

    ResponderExcluir
  16. Nossa simplesmente você fez dar um sorriso imenso, quando disse que o Acesso Permitido, é um dos seus blogs favoritos!!! :) Adorei!!!...

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do seu blog, ele é bem fofo!Nota 10.

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro seu blog, os layouts são lindos, o conteúdo é 10! Enfim! Pra mim, ele já é favorito1 Beijo

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Te dou nota 9,5! Só não te dou 10, pq vc mesma disse que não concidera o blog totlmente perfeito. Adorei o lay, é suave, e isso é importante: Não fica uma poluição visual!

    Obs: Estou seguindo, segue de volta?
    Bjus
    sucesso

    ResponderExcluir
  20. Ops!! fiquei tão maravilhada que esqueci de dizer o nome do meu blog: www.unidanvivi.blogspot.com
    kkkk foi mal!

    ResponderExcluir
  21. Ás vezes eu posto sobre moda e make, eu entendo um pouco, mais não coloco tudo que posto e indico em prática na minha vida ;S

    1. 10, porque tudo no blog é demais.
    2. Não, esse é um dos blogs que mais gosto e que leio tudo das postagens.
    3. Você é legal pra caramba :)
    4. Sim, é muito bom esse estilo.

    bjs.

    vitrine-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Campanha Volta KW lá no meu blog em

    www.toddynhosemcanudo|.com

    (Tira a barrra para ver meu blog)

    ResponderExcluir