Beleza em: Comerciais!

(Falando em beleza...A Tainá, acho ele feio u.u Bem que eu queria um feio desse todo dia na minha casa rsrs)
    Olá, eu não estava reclamando da demora das minhas aulas? Pois é, irei voltar dia 12 mas já que estudo de manhã, não irá surtir muito efeito aqui no blog mas já que é o meu último ano esforço ao extremo!
    Eu ia trazer dois vídeos só que esqueci do nome do outro, terminou que vocês poderão assistir a vontade, afinal é um vídeo de apenas alguns minutos: Perfeito para vocês!

    O vídeo é uma propaganda de papel higiênico, Neve. Com o ator Reynaldo Gianecchini, ele é chamado de Alfredo no vídeo, o mordomo perfeito! Ele tem um toque de humor, mostrando as qualidades do papel higiênico no próprio Alfredo.
     Eu amei o vídeo, o Reynaldo é um ótimo ator até calado rsr Mesmo ele passando por esse momento ruim da vida dele ele não deixa de ser um dos meus atores preferidos!. Beijos lindas, obrigado por seguir e comentar!

11 comentários:

  1. ele feio? nunca, eu quero um feio desse aqui na minha casa kkkkkkkkkk

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. So completamentee apaixonada pelo reynaldoooooooo , lindo sempreee :D , vejo direto esse comerciaal na Globo , rs
    & uont fiz o face Para o blog , se se interressa tem o link no ultimo post .
    Beiijoooos s2

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. interessante ,são lindos sim beijos ke .

    ResponderExcluir
  4. Concordo, ele é ótimo rsrs
    sua sapeca! quer outro lay? hehehe

    bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Gi esse está perfeito! rsrs

      Excluir
  5. Uq tem o ator de The Mentalist com o post? Ele fez um comercial ou foi só para embelezar o post? rsrs
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tb adoro The Mentalist... pena que eu estou beeem atrasada com série, pq eu assisto mts seriados ao msm tempo, e outra pq minha net é mt mt lenta!
    Ele não tem nada de feio não como sua amiga disse... É liindo!
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor eu não quero falar porque vc não vai ter o mesmo impacto que eu tive, o site que te dei tem de 1ª a 4ª que ainda estar sendo gravado, são todos episódios legendados, não sei se vc curti legenda eu só assisto legendado, vc curti mais algum seriado, eu assisto mais de 40 e sou super viciada!
    :)

    ResponderExcluir
  8. ESSA PROPAGANDA É DEMAIS HGFKLGFJHGJFHJKGHKFJGJLHFGHKF

    Awwwww, um beijo pra sua criatividade também *-*

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  9. Achei essa propaganda muito criativa ;)

    ResponderExcluir
  10. Essa propaganda o Reynaldo fez agora doentinho? ;(

    http://vitrine-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir