Como criar um delinquente!

Aprenda passo a passo como criar um delinquente
Se você for mãe, ou tem um irmão ou irmã caçula, aprenda:
  • Comece na infância a dar ao seu filho tudo que ele quiser. Assim, quando crescer, ele acreditará que o mundo tem obrigação de lhe dar tudo o que deseja.
  • Quando ele disser nomes feios, ache graça. Isto o fará sentir-se interessante. (Assim futuramente chamando nomes feios com os próprios progenitores).
  • Nunca lhe dê qualquer orientação religiosa. Espere até que ele chegue os 21 anos, e "decida por si mesmo". (Terminando não escolhendo nada).
  • Apanhe tudo o que deixar jogado: Livros, sapatos, roupas. Faça tudo para ele, para que aprenda a jogar sobre os outros toda a responsabilidade.
  • Discuta com frequência na presença dele. Assim não ficará chocado quando o lar se desfizer mais tarde.
  • Dê-lhe todo o dinheiro que ele quiser. Nunca o deixe ganhar o seu próprio dinheiro. Terá ele que passar pelas mesmas dificuldades por que você passou?
  • Satisfaça todos os seus desejos de comida, bebida e conforto. Negar pode acarretar frustrações prejudiciais. (Que é o melhoramento da criança rsrs).
  • Tome partido dele contra vizinhos, professores, policiais. Todos têm má vontade para com seu filho.
  • Quando ele se meter em alguma encrenca séria, dê esta desculpa: "Nunca consegui, dominá-lo".
  • Prepare-se para uma vida de desgosto. É o seu merecido destino.
Autor: Desconheço, pois peguei esse texto com a minha professora de história.
    Leu tudo? Pratique o que foi dito só que ao contrário, sacas? Claro que sim vocês são mega inteligentes!

Momento meu: Oi gente sumi de novo! Pois é tinha falado para vocês que minhas aulas iriam iniciar semana passada né? Começou segunda agora (19.03), já começamos com tudo sem perda de tempo para apresentações. Claro que para começarmos com trabalhos e provas, precisamos saber com quais professores vamos ficar no primeiro semestre, e precisamos receber o nosso horário de aulas, que nem o professor fala: Chamamos de salas temáticas. Ou seja, não são os professores que vem até nós, somos nós que vamos até os professores, é isso aí baby, a locomoção do saber ;) Os professores são super legais, como sempre, claro tem os preferidos: A de português, o professor de sociologia, e o professor de física (que não vai me ensinar, e até agora não me conformo u.u, vai ser uma professora ela é legal também), a professora de inglês, a de história, a de matemática. Já viu né? Quando se pega amizade nenhum professor é ruim, somos nós que não damos atenção para a matéria, nos ferramos e colocamos a culpa em quem? Nos professores! Bom vou ficando por aqui, agradecendo por todos os comentários! Beijos


18 comentários:

  1. nossa foi o segundo texto mais interessante que li hj que lindo maravilhosos se vc deixar irei publicar no meu blog beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, muitos delinquentes de hoje em dia são assim por causa da má educação dos pais. O texto ficou ótimo flor, adorei mesmo, muito criativo e verdadeiro!
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto! Achei meio engraçado! Beijos!!

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo viu !, tudo verdade!, pena que tem mães que ainda agem assim :/

    www.welcome-july.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é bem como fala no seu texto. os filhos são criados sem rédeas.
    P.S.: vou parecer pidona.. Mas, você poderia me passar o código da área de comentários do seu blog? É a sua área é linda. Claro que irei modificar algumas coisas. E-mail

    ResponderExcluir
  6. Gente, o problema é que tem pai que não entende que é pra fazer o contrário e segue esse guia à risca, aí já viu o resultado, néam gatan?

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita e por seu comentário no Embalaço...Venho retribuir o carinho e te convidar para o novo post.
    Não perca amanha: Ficha técnica de Eric Dane, tenho certeza que vai amar ;)

    http://embalaco.blogspot.com.br/2012/03/frase_22.html

    Aguardo sua presença

    ResponderExcluir
  8. Tem que fazer tudo ao contrário viu gente? não vão pensar que tem que fazer de acordo com o que está ai, pois assim vc vai criar um delinquente rs ótimo texto Tainá ;)

    vitrine-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Agora é fazer tudo ao contrário para que não se crie um delinquente :)
    Não tem problema por desaparecer, eu faço isso também haha

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, concordo totalmente. Tem muita criança que é criada assim, e nossa... que raiva que dá. Belas dicas ^^

    Bjs,
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  11. esse e o verdadeiro tutorial para ser fazer um delinquente kkkkkkk

    http://www.facebook.com/FloresDeMarshmallow

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ola Tainá,

    Texto lindo.... parabéns!!!

    Obrigada pela visita em meu Blog!!

    seja sempre bem vinda...


    bEIJOSS


    thay-degasperi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. o texto esta muito bem feito e organizado, gostei muito.

    aceita parceria?
    veja a Wen História que vai rolar no blog, cheia de suspense.
    http://caarmo.blogspot.com.br/2012/03/apresentacao-o-inferno-de-lizzie-horn.html

    ResponderExcluir
  14. Vish... minha madrinha cria o filho dela bem desse jeito aí. Eu já avisei pra ela que um dia ele ainda irá bater na cara dela, mas ela não me ouve... :/

    Beijos!

    delicadissima.com
    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  15. Aiiwn que liindo amei o texto bem interessante e amei o design do blog ta liiindo ameei aqui *-*
    http://pdisturbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Falou a verdade e bem dita, muita não fariam o mesmo. Não costumo a mimar meu irmão, mais minha prima é muito mimado por conta dos pais dela fazerem exatamente tudo o que ela quer, ela está crescendo e cada vez pior, mais sei que uma hora ela vai tomar consiência!

    Beijos,
    Sabrina
    http://sendodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Graças a Deus os meus tem todo limite do mundo (imagina né? com 5 se fosse fazer oq eles querem eu nem estava mais aqui hehe), eu tenho como exemplo minha mãe (obvio) que teve uma vida trabalhosa, dentro da igreja e muito justa com nós (filhos). Ela me ensinou que acima de tudo eu precisava correr atras do q eu queria, e de pouco em pouco eu passo a mesma lição pros meus :)

    Adorei ♥

    ResponderExcluir
  18. Bastante interessante o post,deu uma super vontade de ler e tipo é verdade quem trata o filho assim acaba se dando mal rsrs ! Seguindooo !
    Se puder dá uma passadinha no meu blog ?
    http://famous-girls-forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir