Humor em: Comerciais 2

    Depois de tanto tempo de ingratidão eu volto kkk Digo isso por que me atolei nos comentários fofos de vocês (são muito ^^), e preferi postar para não deixar o blog na mesmice e ir respondendo, prometo tentar responder ^^ Vamos para o post?


    Vamos começar por eles? Está chegando a páscoa muito chocolate e presentes a vista, a Telesena oferece um monte de presentes e se você tiver sorte pode ganhar, mais não eles acham que nós vamos comprar a Telesena apenas para colecionar as figurinhas do Restart! Gente, nem as fãs deles vão se interessar mais pelas figurinhas do que ganhar o notebook, moto, dinheiro, casa, ah já ia me esquecendo e uma viajem para OrlandoThomas? Alguém tem alguma figurinha para trocar com as minhas repetidas? Tô brincando .-.

   Luigi Baricelli que comercial é esse? Achei super criativo! Ela diz: Meu sonho é ter uma casa, cozinha nova e o Luigi Baricelli, é verdade não falta mais nada esta perfeito kk Ele: Faço respiração boca a boca? Fãs: O que você esta esperando? Eu: Vai Luigi não deixa suas fãs esperando. Ei imagina só, por onde ele passasse as mulheres desmaiassem, ia ser resenha.

    Gente esse vídeo é muito bom, tem homem bonito, comida e tango não se pode pedir mais ^^

Bjão vou responder os comentários de vocês!

16 comentários:

  1. kkk só vc mesmo, a tv aqui agora fica ligada na tv aberta (chega de sky, muito caro kkk) e eu ainda não vi esses comerciais mas amei kkkk

    Flor, acho que vou excluir o blog, não dou conta de tanta coisa, qdo o blog era desconhecido eu era feliz :)
    Mas de qualquer forma vc tem meu email, nunca vai me perder de vista, n se preocupe ♥

    bjãooo adorooo tu ♥

    ResponderExcluir
  2. A da telecena ainda não tinha visto. Todos ótimos :)
    Beijos!
    http://vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabe aquele comercial do carro, que começa que parece que é um comercial de manteiga? KKKKKKK eu ri pelo fato de parecer outro comercial, de outro produto >.< sou bem abobada mesmo kkkkk

    Beijos,
    Sabrina
    http://sendodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o da tele sena, fico só cantando kkk
    http://vitrine-maria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curti. Fanservice dos carinhas bonitos. Só pras mulheres ^___^
    Blog Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  6. ja vi a da tela sena uahsuhaushahsuahs ' super legalzinho e engraçado memso , ahh e obg pelo elogio la no blog o seu é o dobro mais lindo d que o meu U.U , amei o post ♥
    Portal Disturbia | Lukas Martins

    ResponderExcluir
  7. Todos super criativos, adorei <3 hahahahaha!

    ResponderExcluir
  8. Tem uns comerciais que eu vejo e fico "Você prestou atenção no que acabou de falar? Véi, na boa...." KKKK É tenso.

    Bjs,
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  9. eu já tinha visto o do Azeite,de todos e sem dúvida nenhuma e o melhor.já pensou ir comprar Azeite e acabar dançando tango no meio do supermercado kkkkkkkkkk


    Page do blog
    http://www.facebook.com/FloresDeMarshmallow

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. KKKK, Muito legal hihi adorei, gostei do último. XOXO :* charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amora, eu falei mas no fundo não tenho corajem (ainda haha), sei lá...aos poucos to me acalmando e talvez eu escreva algo do tipo "off topic" sabe, pra falar dessa minha angústia com tanto pedido...nossa é muita coisa e eu uma só :)

    Te adoroooooooooooo D+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk não queria te assustar (é meu defeito ser impulsiva), mas é por ai...vou ter que criar coragem e escrever pq tá d+, e o problema mesmo nem é pedir oque eu tenho no meu template (até passo tudo pq assim elas n tem como plagiar hehe) o chato é q não dou conta de responder os pedidos de ajuda e isso sim acaba comigo :(

      obrigado sempre pelo apoio, pode não parecer mas foi escencial na minha decisão ♥

      Excluir
  12. Oi,Tainá!
    Vi teu blog na lista de blogs parceiros do TRECHY TEEN(Amo!)e corri aqui pra ver! kkk'
    Eu amei seu blog,viu!
    Quero aparecer sempre' ^^
    Se puder e quiser,pode passar no meu blog.
    Vou deixar o endereço,né!

    O Último Grito da Moda!
    http://samevenmoda.blogspot.com

    BJUKU!! =)

    ResponderExcluir
  13. Ri muito com o comercial do Restart, hahah.. Demais *-*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  14. vou assistir eles, não tinha visto nenhum ainda.
    Ótimo domingo pra ti linda


    www.garotascomplicadas.com

    ResponderExcluir
  15. kkkkk adorei o primeiro comercial ri muito rs e adorei seu blog muito lindinhos :D seguindo aqui ^^
    se quiser visitar o meu :D rs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir