Ilustrações: Bonecas!

(Minha flor preferida! Tulipas, lindas né?)

    Oi boa notícia! Dia 12.03 volto a estudar, mas quando esse dia chegar vai ter um monte de desenhos com episódios inéditos e eu vou perder tudo u.u é triste realidade.

    Ah essas bonecas era para eu ter postado junto com o post dos signos mas já estava tão enjoada de imagens que eu esqueci, eu gostei muito delas por que elas tem cores vivas e são super fáceis de deixar com o fundo transparente, ou seja, a titia Tainá não tirou o fundo delas :D Vamos ver né?
Lembrando: Clique nas imagens para seu tamanho real.
    Você podem usar a do seu próprio signo, como podem usar qualquer uma. Por exemplo eu gostei da boneca do meu signo que é Capricórnio e vou usá-la como apresentação das páginas do meu blog. Dá para usar tanto com essa folhinha ao lado delas como tirar. Créditos: Weheart. 

Feliz dia internacional da Mulher! Nós merecemos e podemos  ~Joga Cabelo~.
 


E aí vocês vão usar? Espero que tenham gostado! Beijos Créditos: Weheart

36 comentários:

  1. Adorei, são todas lindas *u* Beijos flor. charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!
    Sabe q eu esqueci de te dizer q passei uma tarde catando ilustrações de meninas por conta dos pedidos de "templates iguais ao do menina sapeca" kkk
    Achei muita coisa legal :)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Adoreei flor *o* São lindas! Só não gostei muito da do meu signo, gêmios. Mesmo assim vou salvar algumas e vou tirar essa folhinha que fica do lado! kkkk.
    Xeru ♥

    www.ponhaglitter.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a de Gêmeos achei meio esquisita ;) Pode fazer o que quiser, fique a vontade flor!

      Excluir
    2. kkkkkkk, Taí, adorei a descrição da sua história! kk parece ser muito legal. Eu também estou escrevendo uma, desde o ano passado e ainda só tem 28 páginas! kkkkk. É que eu nem escrevo com frequência, só de vez em quando, quando bate aquela saudade, sabe?! kkk.
      Xeru ♥ e obrigada você por comentar lá!

      Excluir
  4. Não gostei da libriana u.u Muito florida D: HAIOSHIOAHS
    Babei DEMAIS no seu Layout, nossa, que sonho!
    Seguindo aqui, retribui?

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  5. lindaaas adooreei / A Aguariana é a mais linda , rs
    Beijooos s2

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    TWITTER : https://twitter.com/#!/BiiahSouzah01

    ResponderExcluir
  6. gostei mais das tulipas lindassss beijão e feliz dia da mulher ke .

    ResponderExcluir
  7. Sou áries e nada a ver comigo o estilo dela, mas são lindas!:)

    ResponderExcluir
  8. Adorei. feliz dia das mulheres à você Taína, essas ilustrações são perfeitas para temes de escritoras!!! :D

    Acabei de estudar para as minhas provas e tem novidades no Acesso Permitido! :D
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/2012/03/agir-2012.html

    ResponderExcluir
  9. Awn as ilustrações são lindas, tinha visto elas na revista Capricho há um bom tempo atrás, me encantei ><

    E me encantei com seu blog também, super organizado, lindo o cabeçalho, dá vontade de ficar horas só olhando pra ele *O* (sou estranha,eu sei,rs)

    Enfim, feliz dia da mulher \o/

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiii, lindas as bonequinhas! Se não me engano, ilustrava uma mini revistinha da Capricho ou Atrevida de guia de horóscopos de 2010!! Salvei várias, super digno esse post, amei!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original, essas bonecas fofas... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  11. Eu achei as bonequindas divas! Elas ilustravam um mini guia horoscopo da capricho! Só não gostei da leonina! Meu signo! Aquela roupa amarela nõa ficou bonita!kkk, ótimo post e o design ta incrivel! Beijos

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ahhh, lindas peguei todas*u* Foi você que fez? Parabém estão lindas.
    Tutti-Frutti de Ideias

    ResponderExcluir
  13. que lindaaaaas! apaixonei por cada boneca. to apaixonada pela de capricórnio

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que fofura, amei cada boneca!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda as bonecas, perfeitas para cabeçalhos...

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei, todas muito lindas, a minha é escorpião ~~araZando~~
    Salvei todas, vou fazer umas edições aqui kk'
    Beijocas
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi quer ser minha afiliada?
    Se der da uma paasssadinha no meu blog,e segue ok?(ja sigo o seu)
    bjs
    editionromeuejulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ok amr td bem!
    Obg pelo coment e por seguir bjs
    editionromeuejulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que perfeitas, todas elas. Aqui é encantador, estou seguindo!

    Kisses ^^
    world-cutest.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Queria pedir um favor seu.. é um pedido muito importante para mim, por favor, tem como você entrar nesse link http://todateen.uol.com.br/gatosdomeuperfil/gato/4964 e curtir a página, é super fácil, não custa nada, só a sua honestidade, irei agradecer muiiito..

    ResponderExcluir
  22. Que fofinhas eu simplesmente amei todas, achei que ficaram uma graça, a suas aulas vão começar e você vai perder os desenhos, rí rsrs. Beijos

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei as ilustrações, muié!

    Tem post novo no meu blog, confere lá *-*

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  24. Lindas, salvei algumas. Quanto tempo não venho aqui, rsrs, tá perfeito ♥

    Beijo
    http://delirios-degarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Voltando aqui pra agradecer seu comentário e que bom que não sou só eu que vive fascinada por cabeçalhos de blogs. hahaha'

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. tulipas são lindas, mais ainda prefiro as tradicionais rosas haha *-*

    adorei as bonequinhas,
    ai ai ai Taina, a preguiça não deixou tirar os fundos é ? kkkk
    *brincadeira flor.
    Estava com saudades do seu blog lindo *-*

    www.garotascomplicadas.com

    ResponderExcluir
  27. Que lindas as ilustrações :D

    Beijos,
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. que lindo aqui, adorei hahaha *-* passa no meu depois, se quiser é claro? bjksssss

    ResponderExcluir
  29. tudo bem flor, dessa vez passa viu? mais só dessa vez hahaha.
    Brigada pelos elogios. De tanto que procurei achei até a sua boneca também.
    Tenha um ótima semana linda, tudo de bom ;*

    www.garotascomplicadas.com

    ResponderExcluir
  30. lina xonei aqui
    quer fazer parte das minhas afiliadas???
    gatah participa la do sorteio se puderes bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Muito linda as ilustrações, Beijos!

    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. São bem lindas mesmo *----*

    Beijos,
    Sabrina
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Lindas demaaais meu deus *-*
    Bezoos bezoos
    http://dabudabudabu.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Nossa que linda as bonecas elas são realmente o que eu estava procurando *-*
    Parabéns menina :D
    Beijooos !

    http://essenciademaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir