Sobre: Mustache

    Esse bigode é febre em todos os lugares, pessoas tiram fotos usando ou desenhando ele no rosto. É engraçado pois não sabia o por que de tanto "amor" por um simples bigodinho rsrs Por que gostavam tanto dele, é bonito sim mas não para querer ele em peças de roupa, acessórios e etc... Pensava que tinha algo a mais para as pessoas gostarem tanto, se é que me entendem. Bom passei a gostar mais deles e sempre via as pessoas postando fotos de inspiração e não falavam sobre o mesmo, deixando alguns leitores como eu no vácuo por não entender da onde surgiram. Estava visitando o blog da Gizaa, e vi que ela fez cursores Mustaches e tive a ideia de postar sobre ele! Vem comigo!
    Mustache ou Moustache (Bigode) surgiu de um movimento organizado na Austrália onde um grupo de amigos, estavam conversando sobre as antigas tendências, entre essas tendências o bigode.
Momento meu: Acho que eles lembraram do velho oeste, ou daqueles senhores dos tempos antigos que usavam um binóculo e um bigode, como esse cara na foto abaixo:
Continuando: e disso tudo acabou surgindo uma organização chamada Movember ( "Mo" de Mustache e "member" de november "novembro") Fundação que luta contra o câncer de próstata, incentivando aos homens usarem preservativo, e cuidar mais da saúde. Uma das formas de participar da campanha é usar o bigode, sendo homem, ou usar acessórios, peças de roupas que tenha o Mustache estampado ou aplicado, mas se você menina quiser deixar seu bigode crescer fique a vontade kk... Onde os vemos? (Claro que tem mais coisas do que essas abaixo)
Créditos: Blog Dona Onça
Espero que tenham gostado

34 comentários:

  1. hehehe
    adorei!!
    não sabia da história da "moda mustache" mas via também em todo lugar a tal "tendência" hehehe no fim estava como vc: rendida aos bigodinhos rs

    Adoreiii mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Owwnt fico mega agradecido ´pelo destaque *--* e vou sempre está vindo aqui para ver seus post IMPECAVEIS *--* bj :*
    http://pdisturbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu sou apaixonada por esse bigodinhos.. sério, são muitos fofos..amei o post..gostei de saber da história..muito legal..

    bjos querida
    Formulas Padrões do Coração
    @Twitter

    ResponderExcluir
  4. gostei demais porque eu como vc também tava no vácuo ! beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  5. Aii que legal...
    não conhecia também...
    Mais eu adoro esses bigodinhos!!!
    Bom final de semana
    xoxo

    http://karenbarbiepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por essa trend. Na verdade, nem é tendência. Não sabia que por trás desses bigodinhos fofos, tem uma causa séria. Totalmente apoio, pois meu avô tem câncer de próstata. Amei seu post! Beijos!!

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não acompanhei essa moda =O
    Mas, gosto dos bigodes

    ResponderExcluir
  8. Ai amei , eu não sabia o significado mas amava a imagem . Gostei muito
    http://chocomilks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkkk até a Giza está na tendência, :)
    Eu queria um anel de bigodinho, acho muito meigo ^^
    Eu não sabia o motivo de tanto bigodinho ainda bem q vc fez esse post ^^

    http://vitrine-maria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Realmente são febre, acho fofos em unhas e doces ^^

    Tem post novo no meu blog, te espero lá ^-^'

    Bjs ;*
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por esse bigodinho velho KKKKKKK *-* Tenho ele estampado em uma blusa minha aqui, adooooooro ;D

    ResponderExcluir
  12. Blog lindo ! Também não sabia da origem dos mustache , mas adorei saber da historia .

    Beijos ,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Haa Adorei saber um pouco mais sobre o tal ''Mustache '' kk
    Adorei o blog e estoy aqui para pedir parceria com você , Seria uma honra ter seu blog nas parcerias *0* Adorei aqui tudo é lindo , acompanho a bem pouco tempo mas ja esta nos meus blogs favoritos ^^ Tchau e Até !
    http://guiaextra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu sou apaixonada por um simples bigode, sério. Fiz um colar e um anel, ficaram até bons K'. Não conhecia a história, mas é bem interessante!

    World-Cutest.tk

    ResponderExcluir
  15. ANUNCIEI VOCÊ NO MEU BLOGGER ! NO FINAL DA PAGINA BEIJOOS *0*
    http://guiaextra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai que legaal, Tainá! Nossa, quem diria que um simples desenho tem tanto significado assim??? Adorei a ideia!

    AHUShuahsuhaushuas! A Giza apareceu ali tambem??? AOpskaoskapso! Ri ALTO!

    Beijos!

    delicadissima.com
    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  17. Uau adorei conhecer a história. Sabe que nem imaginava ser tão antigo assim. Adoreei XOXO :* charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eu não sabia da história do Mustache,já tinha feito um post em que tem canecas com desenhos de mustaches, e tambem já vi um bolo com o desenho do bigodinho em cima,super fofo kkkk

    Page do blog
    http://www.facebook.com/FloresDeMarshmallow

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ai são uma gracinha esses bogodinhos, adoro. Já fiz uma nail art, tenho um brinco. Mas não sabia o significado, hahah legal! :D

    Tem vaga para a ova equipe la no blog, quem se interessar é só se inscrever:
    sweetgirlfriendblog.blogspot.com

    Beeeeeeeijo ♥

    ResponderExcluir
  20. Indiquei você para participar do meme 11 questions la no meu blog http://kimeigo.blogspot.com.br/2012/03/meme-11-questions.html

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeei que coisa mais fofa eu nem sabia que participava da campanha hehehe' viu como internet também da futuro? Eu acabei de aprender mais uma coisa que nunca vou esquecer! kkkk adorei a postagem flor ta de parabéns :)
    www.kimeigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?

    Concordo! É muita febre hehe.

    Acredito que quem teve bastante influência, foi a Miley Cyrus, que já publicou várias fotos na internet com desenhos de mustache.

    Beijos. Estou seguindo.

    http://www.girlsupimpa.com

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre queria saber o que isso significava e como era o nome, agora fiquei sabendo, rs.

    Primeiro capítulo de "O INFERNO DE LIZZIE HORN" esta publicado!
    http://caarmo.blogspot.com.br/2012/03/o-inferno-de-lizzie-horn-capitulo-01.html

    ResponderExcluir
  24. Amei o seu blog sigo e amei o design nao me podia fazer um assim!

    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/
    o-meu-ladooculto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Acho linda essa moda, babo em váaarios acessórios desse estilo haha
    http://delirios-degarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Tem infinitas coisas de mustache e acho muito fofas, principalmente acessórios como anéis e desenho nas unhas!

    Adorei o seu blog, conheci hoje através do Candyland ^^ Seguindo aqui!!! Bjos

    Maison de Poupées

    ResponderExcluir
  27. tá bem em alta né? e lembro quando surgiu, tipo todo mundo queria ter alguma coisa de bigode!! vem desde o ano passado essa tendencia e acho bem fofinha
    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. ooooi, adorei a postagem.

    Eu tenho um colar desses bigodes, eu simplesmente amo amo amo essa moda, kkk

    Segue o meu blog lá, já estou seguindo o seu

    http://commuitoacucar.blogspot.com.br

    Beijoos

    ResponderExcluir
  29. Muito Legal, eu ganhei hoje um All Star da Converse com os Moustache e amei *-*

    ResponderExcluir
  30. Muito Legal, eu ganhei hoje um All Star da Converse com os Moustache e amei *-*

    ResponderExcluir
  31. Amei aqui, é a primeira visita que faço e já adorei.
    Sobre os mustaches, sempre faço-os desenhados nas unhas.

    Estou seguindo, me segue lá também !
    www.costela-doadao.blogspot.com

    Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  32. gostei de saber da história,é bom ficarmos sabendo de onde venho os iteis da moda antes de usá-la.Fique com Deus!!!!

    adoradorasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu amo esses bigodinhos ♥, entra lá no meu blog deliriosentremeninas.blogspot.com e postem comentários* Beijinhos !

    ResponderExcluir