Layout Novo! + Voltei

    Oi sentiram a minha falta? Pois é sumi, acho que nem perceberam mas isso não vem ao caso agora. Esse layout foi eu quem personalizei, da para perceber rsrs Resolvi recomeçar a fazer meus layouts por que eu abusava demais a Gi ^^ e abusei mais ainda quando disse que não sabia fazer um designer descente :\ sacomé crise da sem criatividade, depois de tanto ela me dizer que eu conseguia, eu consegui! Obrigado Gizaa
    Vocês: Não acredito que você tirou aquele layout incrível que a Gizaa fez?! O.o Você sabe quantas pessoas matariam por um layout daquele?
       Eu: Sei, sei vamos voltar a nos acostumar com as minhas belezuras ok? Ah mais ele esta super bem guardado comigo para futuramente, eu senti saudades dele, ele voltará
Amanhã, vou postar algo descente e vou responder os comentários! Beijos

9 comentários:

  1. Adorei o novo Lay! O outro tbm era fofo...gosto dos dois!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, seu layout ficou lindo!:3

    Beijinhos, Paula.
    sweetmakeups2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o novo layout *-* adorei .w.
    Adorei tudo, tudo mesmo.
    beijo ♥
    thestarsthief.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou! Vou esperar seu novo post *--*

    Bjin*

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mais esse ficou super moderno com um toque de simplicidade!acho super legal blog's que os design do layout é super simples tipo fácil de navegar paginas não demora para carregar !
    ----------------------------------------
    não vou posta o link do meu blog porque posta link nos comentários direto acho feio!
    mais si quiser visita o blog que posto visite meu perfil do blog!:)
    -------------------------------------------

    ResponderExcluir
  6. Seu novo lay ficou muito lindo!
    Parabéns!! Beijos e bom domingo!!

    http://vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda de Lay, senti muito a sua falta, o blog ficou tão parado ashaushu'...
    www.kimeigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Divino o novo layout, é sempre bom inovar, adorei o estilo delicado, romântico e clean, tudo misturado *-*

    ResponderExcluir
  9. Ameeei o novo lay também!! Parabens ta super fofo!
    E eu também não vivo sem o CandyLLand pra me ajudar nos layouts!! hahahah
    Beeijos, seguindo!
    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir