Quer conforto e se sentir bela?


Quer tudo isso e conseguir usando uma Lingerie?
Apresento-lhes:
    Eu já fiz um post sobre essa empresa maravilhosa, e hoje trago a resenha do produto que é muito bom e confortável! Vai um resumo abaixo: (Confira meu post aqui!).
    Qualidade, luxo, sofisticação e sensualidade são as palavras que melhor definem os produtos da Yasmin Lingerie, há mais de 13 anos no mercado e referência para lingerie noite.
    A grife, sempre atenta, busca desenvolver coleções para os mais variados públicos femininos, sempre observando as novidades das passarelas no mundo e seguindo as tendências mais recentes do mercado.
    A fábrica, localizada na cidade de Nova Friburgo, RJ, possui duas lojas próprias nesta cidade. Contudo, é possível também encontrar revendas de seus produtos nas principais cidades brasileiras e no exterior.
A minha peça é essa abaixo, só que a que eu recebi é vermelha.
O Conjunto chegou dia 30.03.12
Linda né?
Seus pontos fortes são: As alças são removíveis, ou seja você é livre para usar qualquer blusa seja de ombro caído, blusa com as alças finas até um vestido ou blusa tomara que caia. Fantástico né? 
Conforto: Quando uma coisa é de qualidade não tem como se sentir mau não é verdade? Principalmente quando se usa um sutiã tomara que caia, essa peça tem que te transmitir segurança de que não vai sair do lugar e não vai mostrar nada, pois é mesmo você retirando as alças e usando a peça sem elas, mesmo assim você acha que as alças continuam lá! Pois na parte de trás é largo com três fechos e três níveis o que te da mais segurança  para usá-lo.
Olhando nos mínimos detalhes: O negócio de encaixar as alças é prateado, mas não sei se é mas suspeito que seja daqueles que não enferrujam, claro que dando os devidos cuidados isso não acontece.
Já pegando você sabe: Que é um produto muito bom, e não é por que a empresa é amiga do blog, não se enganem com falsidade.
Usando eu digo: É conforto total, colocando seu tamanho certo não tem como você não se sentir confortável, seja o que você comprar: lingerie, corset, espartilho, camisola, robe feminino, ou até mesmo um conjunto como o meu você vai se sentir bem, sendo casada, enrolada, ou solteira.
Confere a minha joia!

Muito linda né? As fotos não a lingerie rsrs Beijão adoro vocês!
Comprariam? Gostaram? Contem para mim, vou amar saber :D

20 comentários:

  1. que show amiga !!!linda mesmo ! beijinhos keila.

    ResponderExcluir
  2. Tenho poucas dessas, só tenho uma mimi ;//
    vitrine-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hum..muy sexy!
    Adorei!
    Confesso que adoro umas "calçolas" bem grandes no dia a dia kkk mas em "momentos especiais" eu gosto de ter uma lingerie arrasadora hehe

    (vou tentar não sumir ♥)bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Que show *--*

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo <3


    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É bem linda *-*

    Beijos, World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  7. achei super linda a Lingerie preta
    Page do blog
    http://www.facebook.com/FloresDeMarshmallow

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa *-*

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda!! :))

    Desculpe pela demora por passar aqui :/

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, parece bem confortável também ^^

    Bjs, tem post novo no meu blog (:
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa lingerie,já ouvi fala dessa marca mas ainda não tenho nenhuma peça mais fiquei louca por umas já *-*


    Go Belezando

    Sorteio de um layout!

    ResponderExcluir
  12. adorei a dica.

    Page do blog
    http://www.facebook.com/FloresDeMarshmallow

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Uy, que poder essas longerries! AHuahushaushuah! Eu ainda não preciso usá-las... kapoksopkapokaa! Mas são maravilhosas!

    Beijo!


    www.delicadissima.com
    www.delicadissima.com

    ResponderExcluir
  14. Lá no blog tem o tutorial:

    http://www.trechyteen.com/2012/03/personalizando-as-paginas-do-blog.html

    :D

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem?

    A primeira lingerie é linda.

    Tem post novinho no blog! Confere lá *-*

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  16. Oii gatona ... Adorei, claro que compraria muito linda !!
    Um bom final de domingo
    um abraço
    xoxo

    http://karenbarbiepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. mmmmmt linda! adoorei,*-*
    Dá uma passadinha la no meu blog?
    Beijos & beijos !
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Só te avisando...
    As votações para o AGIR 2012 começaram corra! ^^
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/2012/04/apresentados-os-participantes-do-agir.html

    P.S.: Não precisa postar esse commment! ^^

    ResponderExcluir
  19. Tainá, quanto tempo a gente nao se falaaa! E nossa, teu blog está lindo, mesmooo.

    Beijos, Trashy Splash.

    ResponderExcluir
  20. Muito boa a parceria, tbm estou quase fechando com a loja ^^

    ResponderExcluir