Vício: Bárbara Krás

    Quem tem paixonite aguda por sapatos levantem a mão! Que mulher, menina, garota, pirralha... .-. kk Não sonha em ter uma variedade de sapatos de todos os tipos? Eu quero, por isso que pensando em você a Bárbara Krás trás essa variedade de sapatos, que fazem o amor a primeira a vista ser verdade ♥.

    A empresa foi fundada em 1° de março de 1998, fruto do sonho de dois primos - Valmir Soares e Maurino Cim - de montar seu próprio empreendimento, já que ambos trabalhavam no ramo calçadista. Assim, em um pequeno galpão com 50 metros quadrados, nasceu a SOARESCIM IND. E COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA. Com o tempo a empresa progrediu e os irmãos Edilson Jaci Soares e Adalberto Carlos Soares foram convidados a fazer parte da sociedade. Sempre trabalhando com ética, qualidade e comprometimento com seus clientes e colaboradores, a empresa vem traçando um caminho de sucesso, contando hoje com marcas fortes no mercado nacional e internacional e fazendo dos produtos BÁRBARA KRÁS e BÁRBARA KIDS referências de qualidade e confiança no mercado calçadista.

    Sabe o que é um atendimento show de bola? Você encontra na Bárbara Krás, fui muito bem atendida a pessoa que me atendeu é super atenciosa, coisa que aprecio muito e me fez ter muita feição por essa empresa! Não tem essa sapatilha acima? Adivinha quem ganhou uma igualzinha a essa? Não gente a Whitney Houston já morreu desculpe decepcionar vocês, mas eu fui a sortuda ^^ Recebi ela no dia 29.03.12, junto veio uma revista com a coleção de inverno que minhas irmãs já babaram pelos calçados, e um bloquinho e uma caneta para anotações -Acho chique!
    Já usei! Conforto é o sobrenome da minha sapatilha. Usei ela para ir para a escola, minhas amigas amaram e até pessoas que eu não conhecia botaram os olhos nela, vou postar as fotos da sapatilha, mas vocês sabem que as fotos que eu tiro não são boas, vou postar apenas para provar que veio igual a imagem acima!



Tudo muito lindo né? Eu super aprovo! Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima!

20 comentários:

  1. Imagino mesmo que qualquer mulher ficaria viciada mesmo nessa linha! :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou fã dos Calçados Kras *---* Adorei o ´post
    Tá rolando um sorteio no meu blog http://charmenaveia.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-do-kit-vult.html

    ResponderExcluir
  3. HAushua, adorei! Que linda a sapatilha *----*
    Ah, fico feliz pela parceria! E que bom que gostou da resenha... muahaushuahsuh! :D

    Beijos!

    delicadissima.com
    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  4. sou apaixonada por sapatos, se pudesse toda hora taria comprando haha.

    Que inveja da sua sapatinha, muito lindo e esta super na moda também. Não conhecia a marca ainda, já vou ver a coleção deles.


    E obrigada pelos elogios no meu blog linda

    www.garotascomplicadas.com

    ResponderExcluir
  5. Toda mulher realmente ama sandálias, e quando tem salto então? Rsrs, linda a sapatilha! *-*

    Já há a continuação da WebNovela >> World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  6. Que sapatilha mais linda, está até na minha wishlist que fiz dos meus calçados preferidos da marca *----* A BK arrasa mesmo, fico babando lá no site da marca! E concordo: o atendimento e atenção é incrível!!

    Beijos
    http://www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameeei (amo calçado sem salto hehe) e amora...obrigado (sempre).

    E pois é né? Nao tinha me dad conta mas estamos com o exato mesmo numero de seguidoras hehehe adoreii

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  8. Aiiwn nao conheciia a empresa e parece ser muito bom seus produtos , adorei sabe3r mais sobre a empresa e parabens por mais uma parceria bjs :*
    Portal Disturbia | Lukas Martins

    ResponderExcluir
  9. Tenho várias, mas ainda prefiro melissas (:

    vitrine-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os sapatos!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, a loja é perfeita, os produtos são perfeitos e eles tem um carinho tão fofo com as parcerias deles.
    A sapatilha é maravilhosa!!!!!

    BláBláBlá... Journal.com

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é lindo demais *O* Estou seguindo !!! Convido vc a visitar meu blog e se gostar seguir, pode ser? Thank !!

    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, realmente é uma ótima loja e merece esse grande reconhecimento.. Lindo o brinde que você ganhou.. *0*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  14. amo sapatos!E amei! =)

    Ah,tem um selinho pra você no meu blog! =)
    http://vidadegarotas-t.blogspot.com.br
    beijokas!

    ResponderExcluir
  15. Faça uma visita lá no BLOG MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira o look do dia e as dicas de moda e beleza.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  16. não entendi kkk :) (seu comment)
    bjãoo

    ResponderExcluir
  17. Realmente os sapatos da Barbara Kras são demais, lindos *-*

    Bjs, tem post novo no meu blog ^^
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  18. achei super linda a sapatilha ^^

    floresdemarshmallow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi! Adorei o seu blog! Adorei o layout e o conteúdo! Podes seguir o meu blog se gostares? Se seguires deixa um comenatrio para vir seguir o teu também :)

    inspiracaoprimaveril.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu também adoooooooooro sapatos! Já ouvi falar na Barbara Krás, e os comentário são sempre bons, é claro.
    Manhêêêê quero uma sandália assim! kkkkkkkkkkkk.
    Xeru ♥

    Ponha Glitter

    ResponderExcluir