Você no V.N.M.M

É a nova brincadeira do blog, Você No Meu Mundo! ou V.N.M.M, acertando o que eu pedir você terá um mês de divulgação na página acima! Uma página só para você no meu blog por um mês, legal né?
Então quer fazer parte do meu mundo?
Vem comigo!
O que você terá de fazer? Abaixo temos dez cores lindas da Beauty Color! Você terá três chances para acertar as quatro cores que eu escolhi, a resposta será dada nesse post e a ganhadora ou ganhador será comunicado.
Exemplo:
Meus palpites:
1,2,3 e 4 ou
5,6,7 e 8 ou
9,10.
Obs: Não levem em consideração os palpite acima, só se vocês acharem que é.
Obs 2: Mas Tainá se eu não acertar nem na primeira nem na segunda e muito menos na terceira?
           Eu vou levar em consideração os números de vocês, por exemplo se uma cor que eu escolhi estiver no primeiro palpite, a segunda que eu escolhi estiver no segundo palpite e assim vai, ou seja, mesmo não estando em um único palpite vou considerar certo pelos números estarem nos seus palpites, deu para entender? Qualquer coisa comenta ;D 

Pode ser que várias pessoas acertem por isso vou levar em conta o número de chegada! 
Variem bem muito os números, eles não precisam estar em ordem!
Boa sorte!


17 comentários:

  1. 1,3,4,8 (primeira tentativa) 2,4,8,10 (segunda tentativa) e 5,7,9,10 (última tentativa).
    Espero que acerte! *--*
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. - 1, 2, 4 e 7;
    - 1, 6, 8 e 9;
    - 2 e 4;
    - 6 e 9;

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii,

    Meus palpites:
    * 1,5,7 e 8
    * 2,6,9 e 10;
    * 3,4,7 e 10;

    bjs
    http://ednagsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meus palpites:
    1,4,5 e 9;
    2,3,6 e 8;
    7,10,3 e 5 =D
    Tomara que eu acerte pelo menos um hihi ><

    Beijos, Mari
    Blog Refugio Teen

    ResponderExcluir
  5. 1,2,5 e 8 kkkkk :)

    Feliz Páscoa amr :-)

    Beijos,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  6. nossa é meio dificil né, ainda mais que não conheço muito seu gosto. Mais meus palpites são:

    1,2,9 e 10
    4,5,7 e 9
    1,3,9 e 10

    nossa as cores são lindas, adorei *-*

    ResponderExcluir
  7. número 2,6,8, esse e o meu palpite


    Page do blog
    http://www.facebook.com/FloresDeMarshmallow

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. 2, 4, 6 e 8 ou 3, 5, 9, 10 ou 1, 4, 7 e 9 :)
    Será que acertei? hihi

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  9. São quantos números? 4 ou 5?
    Os meus palpites de 4 números são:
    8,2,7 e 4

    HAuhsuhauha! Eu quase nunca acerto.
    Beijos! Adorei a ideia.

    delicadissima.com
    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que é:
    2, 8, 9 e 10.
    1, 3, 6 e 7.
    3, 4, 5 e 9.

    Lindo o blog s2

    animemania-am.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OMG que blog PERFEEEEEITO!
    Lindo demais !

    Beeijo | Garotas de Fase

    ResponderExcluir
  12. 3,4,5 e 9.
    Haha, amei tooodas.
    Bjos,
    refreshteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meus palpites*-*

    - 1, 2, 3, 6
    - 4, 5, 7, 10
    - 2, 3, 8, 19

    Os esmaltes são lindos :)

    ResponderExcluir
  14. Amei a coleção da Beauty Color :)


    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal esse jogo meus chutes são esses aí AHUSHAU' 1- 1,2,5,4 2- 7,8,10, 6 3- 9,3,2 SE NÃO GANHAR VALEU PARTICIPAR, ADOREI O JOGO E O BLOG CADA VEZ MAIS LINDO >.<
    www.kimeigo.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  16. faz tempo que eu não comento neste blog mais sempre estou sempre presto vejo as atualização pelo twitter !
    bom referido-se a postagem eu vou escolhe a cor dois esmaltes a qual eu escolheria ok![3]-[4]-[5]-[10]

    ResponderExcluir