Além do sol, além do mar-2


-Eduardo?
-Pronto, deu crise de memória. Pelo menos sei onde você mora, sabe você tem uma casa lembra-se? rsrs
-Ah é você mesmo, sempre com essas brincadeiras. E não tive crise de memória nenhuma!
-Você esta mais sem sal do que nunca né? Estou brincando minha pequena, minha pequena Emilie. Você esta muito linda sabia?
-E você? Como esta grande e lindo também, nem parece aquele nerd encrenqueiro da nossa turma. Mas bem, já chega de linda por hoje.
-Por que essa revolta agora? Esta renegando o que você tem de melhor? E que história é essa de nerd encrenqueiro?
-Ha, ha, ha... O que você tem de melhor, história muito boa ¬¬ Encrenqueiro sim!

-Vem vamos nos sentar naquele banco, que desvairadamente você conversava sozinha ;)
-Não estava falando sozinha Eduardo, apenas falando auto e ponto.
-Nossa, nossa. Esta tão solitária assim?
-Homens...
-Mulheres... Diz ele dando língua para ela.
-Ok você venceu. Diz ela sorrindo.
-Eu sempre venço, ah me diga o porquê do seu aborrecimento.
-Você não vai gostar de saber.
-Vai eu aguento, qualquer coisa tem uns matinhos ali perto :p
-Nojento. Dando um tapinha nele. É o Victor... (Ele a corta).
-Tem razão não aguento, oi matinhos...
-Quieto Eduardo. Que crianção você u.u Eu o ignorei na festa que esta havendo agora no nosso antigo colégio.
-Que milagre! Diz ele chateado.
-Ele simplesmente chegou do nada quando eu estava sentada nesse banco, e sem nem saber meu nome disse que "...Como você cresceu, e como esta bonita, lembra-se de mim? Victor do 3º ano..."
-Por que não me informou que esse banco estava infectado?
-Ele nem chegou a sentar Eduardo!
-Mas ele contamina tudo que ele se aproxima.
-Por que você detesta tanto ele?
-Pelo visto você nunca vai entender... Nem parece que nós dois temos 22 anos...
-Você e suas contradições. Diz aborrecida.
-Ai, ai minha pequena (ele a abraça) que tal nos mantermos contato? Mudei de máquina quero seu número novamente, sabe como é quando me mudei para os Estados Unidos foi uma bagunça.
-Você e sua tecnologia avançada. 
(Ela lhe da seu número e ele faz o mesmo, os dois trocam e-mails para manter contato no facebook, twitter e msn).

E fim!

Estou brincando, depois tem mais!

19 comentários:

  1. Interessante rs, mais acabou de uma forma, precisando de complemente, mais ai eu li você falou depois tem mais <3

    beijão
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haha, a história tá ficando muito linda, ótimo texto!
    http://meninaslindas-cdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tipo coloquei esta carinha porque fiquei triste não entendi nada sobre do que se trata este post e ianda não entendi rs.keila .obrigada pela força

    ResponderExcluir
  4. Chega logo a segunda parte ><

    beijão
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. a historia ta ficando bem legal vejo romance no ar! sabe o que eu não gosto em web novela? Eu fico super curiosa pra saber mais!♥
    mega seguindo, flor faz uma pessoa feliz? me segue tambem? beijo
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Flor você me perguntou o que e NYAH. Nyah e um site onde são postadas historias desde anime a até romance. e só você fazer o cadastro e postar ou só ler as historias de outras pessoas.eu tenho cadastro la,não posto só leio. esse o link dele https://www.fanfiction.com.br/
    depois me diz o que achou.
    beijos.

    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
  7. rs nossa goatei do dialogo quero mais rs

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai adorei ta muito emocionante >-<
    Já tô seguindo aqui,Beijos
    www.plush-bomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Está tudo muito divo, a história é muito bonita ^^

    Beijos, 4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom o complemento rs'

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito engraçado a parte do:"Quieto Eduardo, crianção você" kkkkkk, ri bastante!

    http://world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Dois partidos? Parece que peguei o trem andando. Mas, é bom,depois você vai contextualizando os leitores.
    By the way,li pela segunda vez o nome "Emilie" e sorri. <33 Quer ser adotada? O Felipe (que posta lá no blog) é um dos meus filhotes (notei que ele tinha potencial e comecei a incentivá-lo a escrever). ^^
    E,a sua história está com diálogos bem engraçadinhos e ingênuos (acho que é próprio quando a gente tenta criar personagens adolescentes).

    P.S.: A Emilie também é personagem de uma das minhas histórias. A primeira que escrevi.Mas,é tão ruim que tenho vergonha de mostrar.Sabe fanfics? Era nesse estilo.

    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  13. O que é mais legal nos dois é essa encrenca toda adoro! rsrs
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que bom que você gostou do NYAH flor. Já esta postando la? me passa o seu link.
    Beijos

    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
  15. O Eduardo tem que ficar com a Emilie u_u Sou dessas que não sabe nem o que vai rolar mas já defino casais no início das histórias, kkkkk :P
    Aguardo a 3ª parte ansiosamente!
    Beijinhos e ótima semana :)

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aah que legal *----*
    esperemos a próxima parte ^^
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. muito legal..

    e segue uma dica de

    Camisetas

    ResponderExcluir