Além do sol, além do mar

    Sentada em uma praça iluminada sobre a luz do luar, que a mesma era ofuscada pelas luzes frenéticas da festa de ex alunos, estava ali uma pessoa que mesmo após anos que terminou seus estudos ali, Emilie sabia que lá não era seu lugar principalmente naquele momento. Onde as pessoas mentiam sobre seu presente, fingem que sentem saudades de uma pessoa, que realmente não se recordam.
-Ah nem sei por que vim... Diz levantando-se quando uma silhueta masculina se forma.
-É... Hãm, como você cresceu...
-Emilie.
-Isso mesmo, como esta bonita lembra-se de mim? Victor, do 3º ano...
-Desculpe-me não lembro, sinto mais tenho que ir. Boa noite. Diz séria e sai andando, claro que lembra dele foi o primeiro idiota que partiu seu coração, mas claro como ele iria guardar o rosto e nome do seu inúmero fã clube? -Muita hipocrisia da sua parte Victor, como você esta bonita! Diz ela sarcasticamente, quando esbarra em uma pessoa.
-Ainda continua falando sozinha Emilie? Diz com um largo sorriso no rosto.
-------
E aí meu povo, estou escrevendo essa história continua ou não? Vocês decidem! Beijos espero que gostem!
UPDATE:Estou fazendo essa história em homenagem ao blog da Emilie, que é Emilie escreve, pois o admiro muito e ele me trouce a vontade de escrever novamente, os textos de lá são histórias envolventes, nada de chato, nada de monótono. É tudo que descreve o lado fantástico da escrita! Por isso o nome da personagem é Emilie ^^ Gosto muito desse blog, gosto muito de ler, gosto muito de escrever, que combinação fantástica não? Que tal visitar? Beijos.

17 comentários:

  1. Gostei gostei *w*
    Continua! *oo* ~quero!~

    Beijo ♥
    thestarsthief.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bonito o texto *-*
    Hey, aproveitando pra avisar que tá tendo promo no blog, participa! :) www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Continua sim, ta super interessante *oo*
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a história! Continua siiiim!!!!!!!

    Tem sorteio rolando no meu blog. Corre lá e participa!!!!!!

    Beijão!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  5. Claaaaro que continua, tu escreve muito bem, parabéns! Fique curiosa para ler o resto e tenho certeza que todos também estão :)
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii... continua siimmmmm!!! ^.^

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a história. Que blog perfeito, flor. Estou seguindo.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaah, continua ? *-----*
    Beijos,
    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Legall..
    Beijos
    Continue sim

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mil corações pra você ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Obrigada pela referência ^____^. E claro que deve continuar a história. Contos contextualizados no mundo adolescente são muito interessantes (ao menos, pra mim). Sem falar que algumas coisas podem ser tiradas do nosso cotidiano (eu invento e misturo com a realidade, às vezes).

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse texto! Continua simmmm! Você escreve muito bem. Parabéns pelo blog. Amei, principalmente por causa do cabeçalho da Manu, que eu amo <3 rs, seguindo.

    Beijos, Jú


    antesdemudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Continua ;)
    O texto está muito legal!
    O layaut está muito bonito *-*

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa,que legal vc tem talento amore ^^


    Conto com sua visita,tá ?
    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obvio que continua *_* Faz capitulos maiores HAHAHAHA

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
    @_brearaujo

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
  16. Continua sim! Quero saber quem vai falar com ela HAHAHA Amei.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  17. awwwwr! *-*

    que lindo ♥
    beijão
    garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir