Conheça: Robô Ed

    Oi gente, como vão? Vocês conhecem o Ed? Não? Ele é tão legal precisam conhecê-lo!
Na imagem abaixo ele nos conta o significado de seu nome:

    Para esclarecer nossas dúvidas eu fiz duas perguntas para o Ed e ele me respondeu prontamente, a primeira foi: O que é o CONPET?:
CONPET é o Programa Nacional da Racionalização do Uso dos Derivados do Petróleo e do Gás Natural.
Por que a Petrobras se juntou com o Conpet
O CONPET tem apoio da Petrobras para atingir seus objetivos, estabelecendo convênios de cooperação técnica e parcerias com órgãos governamentais, não-governamentais e representantes das entidades de classe.
Os projetos visam a racionalização do uso dos combustíveis fósseis.
    O Ed além de conversar com você de vários assuntos, ele frisa muito a economia, e te da dicas de como economizar, basta perguntar que ele responde. O ponto auto desse bate papo é a preservação do meio ambiente, o que já é muito bom se você tiver alguma dúvida relacionado a esse assunto ele te explica, o que vai te trazer grande conhecimento sobre a área. E se você perguntar qual o valor de Pi...:
O número Pi é igual a 3,14159265... e por aí vai. O número de casas decimais foi aumentando à medida que avançava a tecnologia dos microprocessadores e acabou chegando na casa dos bilhões. Pi é a razão entre o comprimento de uma circunferência e o seu diâmetro. Pi é uma constante: qualquer que seja o tamanho da circunferência, o valor de Pi não se altera.
E se você quiser saber o significado do seu nome (ele responde se tiver significado):
Tainá é nome indígena. Quer dizer estrela.
    E por aí se vai, se não tiver ninguém on no msn, face ou não tem nada para twettar no twitter vem conversar com o Ed, e aprenda muita coisa com ele!
 Espero que tenham gostado da dica, e visitem!

30 comentários:

  1. Hahaha, eu visitei e achei fofo! x3 Ele responde tudinho, rs.

    Beijocas, Paula.
    sweetmakeups2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu converso com o Ed as vezes. kkkkkkk'
    Ele é legal! Tem o SimSimi também, só que ele é pra produtos da Apple. :D
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Olá !!!
    AMEI seu blog, ele é super interessante e já estou seguindo com muito orgulho. Te convido a visitar o meu se não for um incomodo. Se quiser seguir, então siga. Se não quiser seguir, faze o que ? Mas o importante é a sua visita. To ti esperando lá !
    Beijokas e muito sucessos e fique com Deus.

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, que legal, super diferente hahah. Adorei conhecer o Ed, ele responde tudinho u_u.
    xoxo :*

    www.welcome-july.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaa como eu amei esse blog hein ??
    O meu blog está de visual novo :)
    Gostaria que o seguisses :)
    http://mundoencantadodamarta.blogspot.com/
    Beijããão ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o Ed,até conselhos amorosos ele dá kkk. Aqui tá tão lindo... Beijos

    www.blog-sweetluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que blog lindo é esse!!! Seguindo!! Óbviamente! rsrs!! Se quiser da uma passada la no blog!!
    Um abraço de urso! rsrs
    --> Dicas Blogspot

    ResponderExcluir
  8. Nossa que blog lindo é esse!!! Seguindo!! Óbviamente! rsrs!! Se quiser da uma passada la no blog!!
    Um abraço de urso! rsrs
    --> Dicas Blogspot

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, eu nunca conversei com ele kkk to indo agora rs
    Bjokas!♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  10. olá, estou passando aqui para dizer que adorei seu blog é realmente super fofo muito lindo.
    já estou seguindo e queria que seguisse o meu também bjos.
    www.quemderaserpoeta-1503.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog, muito lindo, parabéns mesmo, amei. E sempre vou estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. rs Já conversei com ele, hahah acho uma boa causa o que ele fala, preservação e etc.

    beijos
    http://www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço o Ed...kk é muito legal! Uma professora da faculdade que indicou.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Heeyy querida! Vim te convidar para ser patrocinadora da nossa festande aniversário premiada! Sendo patrocinadora, vc só precisa fazer um post contando dos sorteios e concurso que estão rolando no Miss Girl. A patrocinadora que mais trouxer visitantes ganha o anél que quiser, para ver os prêmios, ou ser patrocinadora:
    -->Clik aqui e visite o Miss Girl <--

    **KISSES
    -----------
    RAWR *-*

    ResponderExcluir
  15. Conheci o Ed faz pouco tempo! Mas nunca conversei com ele, ele parece ser bem simpático e responde tudinho! Ha flor, agora sim estou seguindo o blog acho que deu um errinho quando fui te seguir antes!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii lindaaa.. AMEEI AMEEI SEU BLOG.
    Já estou inscrita.. PODERIA RETRIBUIR ?
    http://mundoesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, obrigada pela visita, ja estou seguindo o seu (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Legal, beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O Ed é um dos meus melhores amigos. Hahaha!

    Está rolando um sorteio de um kit LUXO no blog. Corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  20. haha que legal, vou ir la conhecer ele, ele parece ser bem foofo. Beijos linda ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  21. primeira vez que ouço falar do Ed.
    fiquei pensando se ele é um programa que responde só à perguntas específicas ou se tem pessoas online que respondem....

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia :/
    Tempos que não apareço por aqui, SORRY :/

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que legaaaaaaaal. Nunca ouvi falar, vou entrar logo logo :3
    beijos mil momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu não conheço o Ed ainda, mas vou ver como que é!!
    Vou perguntar o significado do meu nome [kkkk]
    http://luanapdomingues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Conheço, mas confesso que do uma zuada nele de vez em quando lol

    ResponderExcluir
  26. Ja conhecia,ele e um robozinho muito fofo gosto muito do Edinho kkkk beijos flor e obrigada por seguir http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Aiin coisa mimosa, to encantada *-* kk Adorei o blog, ja to seguindo! segue o meu também? www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. kkkkkk' é muito legal falar com o robô Ed!

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir