Além do sol, além do mar-4


Já em casa...
Eduardo
      Eduardo é o tipo de cara nerd, engraçado, que mora sozinho e apaixonado por sua melhor amiga. É nem tudo é perfeito. Desde o momento em que a viu, Eduardo se apaixonou por ela, só que dessa situação ele tirou uma conclusão "Que nem sempre se aproximar da pessoa amada como amigo da certo, as vezes a amizade bate mais forte, e o que você sente por ela vai para os escambaus...". Voltando seis anos atrás em seu pensamento, ele se recorda das confissões de amor de Emilie, do que ela sentia por aquele Victor.
-Mulheres nunca enxergam o que esta diante do seu próprio nariz! Emilie, Emilie... Quando vai perceber que esse cara não presta? Nem trabalhar ele trabalha, vive as custas do pai. Isso é uma vergonha até para ele que é rico, que não quer assumir o que seu pai teve tanto trabalho para construir. As vezes me da vontade de surrar a cara dele, como ele conseguiu roubar o coração dela? O que ele tem? (Eduardo se dirige para seu quarto, senta-se em sua cama, passa a mão em seus cabelos escuros, retira seus óculos e deita-se). -Será possível que depois desse tempo todo, ela não deixou de gostar dele?(ele suspira) Só ela para me fazer falar sozinho... 

Já em casa...
Emilie

      Emilie também mora sozinha, ou melhor passou a morar sozinha pois seus pais se mudaram para uma cidade que fica perto da onde ela mora, e por causa de seu trabalho ela ficou por lá mesmo. Ela é a melhor amiga de Eduardo, mas sempre estranhou pelo fato dele nunca lhe contar de suas paixonites afinal naquele tempo, meninos como ele era normal se apaixonar por garotas. Já ela tagarelava, Victor para lá, Victor para cá, ele apenas ouvia calado, emburrado... Ah mas ela nunca ligou, pensava que era apenas encrenca entre os dois, sabe como é "Garotos, sempre metidos a galo de briga, quando cisma com um sai debaixo". Mas aquele desgraçado não saía da sua mente. "Será que o Eduardo tem razão sobre ele?".Pensou.
-Homens, e eles que falam que nós mulheres somos complicadas! Eles me deixam louca! O Eduardo com essa cisma boba do Victor, e o mesmo voltou das cinzas e reavivou o que sentia por ele, que saco! Emilie vai ao banheiro e retira suas roupas, toma seu banho. Veste sua roupa de dormir, se deita em sua cama quando seu telefone toca...

Quem será uma hora dessas?...

Continua?

12 comentários:

  1. Ótimo texto . curiosa pela continuação !

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  2. gente, amei o jeito que você escreveu, e estou super anciosa para a continuação! CONTINUEEE SIIIIIIM!!! kkkkkk

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  3. hum... tenho que ler o começo ... gostei
    lisoeenrolado.tk

    ResponderExcluir
  4. Flor esse e o link do NYAH--> fanfiction.com.br/
    qualquer coisa e só me falar

    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
  5. O mais curioso é que a sua Emilie é diferente da minha personagem (ao menos, da que eu criei numa fic antiga). Ela é cheia de atitude.Muito bom. Ah,sim,você quer a minha opinião sobre a história. Serei sincera :)

    Sobre o capítulo anterior: gostei da dinâmica dos diálogos. Uma escritora que admiro disse certa vez que, quando compõe uma história, a primeira coisa que ela imagina são os diálogos. E na minha humilde opinião (de blogueira e escritora pra lá de amadora), é difícil conseguir naturalidade nos diálogos.E,bem,isso você já conseguiu.

    Sobre esse capítulo: foi o que disse na segunda parte (acho),o bonde já estava andando.Significava que n'algum ponto da história você iria voltar pra contar a respeito dos personagens. Curti. É sempre bom dar o background. ^^

    ResponderExcluir
  6. Cara , seu blog sempre arrasando nos layouts né?
    Parabéns por mais este que é diivwo :3
    Otimo post, sucesso pra vs !
    beijos e nao esqueça de me visitar.
    www.paradateen1.blogspot.com : )

    ResponderExcluir
  7. até agora eu nao li a série :s
    tenho que criar vergonha na cara e ler logo..rs
    que bom que curtiu o novo lay ~.~

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ola lindona passei para te dar um oi e desejar uma bela semana obrigada pelos comentários que sempre me anima , beijos keila .

    ResponderExcluir
  9. Adorei a web, depois venho com mais calma e leio as partes que ainda não li para entender melhor.

    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. olha tem video novo no blog não consegui baixar mas é so clicar no link beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  11. Nossa faz tanto tempo que não visito aqui, mudou tudo! Aqui se tornou blog de textos foi?
    bjbj
    http://vitrine-maria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir