Escrever e não pulblicar

Quem tem folhas de posts preparados ou até rascunhos no próprio blog, e não publicou?
Levanta a mão gente bonita! *o*/\*o*
     Já parou para pensar o por que você faz isso? Será por que estava muito ruim, preguiça de terminar, pensamento "Ah eles (as) não vão gostar", assunto chato? Não entendo nada sobre esse assunto... Ou você gostar de acumular coisas sem usá-la tornando-a inútil? 
       As vezes em aulas vagas minhas ou ao termino de alguma atividade na sala, as vezes sobra um tempinho para pensar, e vou elaborar algo para postar aqui, as vezes esqueço de postar -réu confessa, quando leio novamente penso que não esta bom, mas será que não sendo bom para mim será que poderia ser bom para você? Mas esse mundo que criamos na internet que chamamos de nosso blog é um espaço para compartilharmos o que sabemos, aprender com outras pessoas e sermos mais seguros (as) no que fazemos, então por que essa insegurança?
Eu poderia deixar essa postagem salva nos rascunhos, mas acho que vale a pena postá-la.
Então o que vocês acham? Por que você as vezes desistem de postar alguma coisa, e apenas deixa ela salva?
Beijos

9 comentários:

  1. È, acho que a segurança vem da pessoa mesmo e acaba a deixando onde passa, eu sou suspeita a falar porque também sou bastante insegura, Será que vão gostar do meu post? Será que falei muito? Será que falei pouco? HAHAHAH isso é muito normal.
    biscoitofrances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkk. Amei essa postagem! Ainda bem que a publicou, sou exatamente assim, tenho 25 posts nos rascunhos e quando os leio tenho essa insegurança tremenda de Eles vão gostar?.. Vou resolver esse problema,você me animou!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  3. Esses dias eu peguei todos os rascunhos que o blog tinha e vi o que podia ser utilizado e já postei. A gente esquece que o que fazemos não é para agradar ninguém e sim para agradar a nos mesmos.
    ótimo texto
    beijos

    ResponderExcluir
  4. agora que você falou, tenho um conto rascunhado que ainda não publiquei por razões óbvias: ele não está bom. é piegas,bobo e romantiquinho demais.Tá certo que eu sou romântica.Mas,tem certas coisas que nem mesmo leitor deve tolerar.

    Sabe o que é? A gente se cobra demais. É bom,claro. Perfeccionismo nunca é demais -q. Porém,devemos saber até onde vai essa nossa fixação.
    Eu estou deixando de me calar pra algumas coisas e postando o que gosto no meu outro blog. XD
    Blog Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  5. porque o ser humano sempre vai viver em função do outro não tem jeito sabemos que pra viver em sociedade tudo que falamos tem sua interpretação e pode gerar frutos bons ou ruins !!!! penso que resumindo é isto olha amore o Desabafo.com agora ta no face vai lá e clica em curti ficarei muito feliz beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse é um mal do qual todas nós blogueiras sofremos, eu vivo escrevendo, depois faço um reciclagem e posto só o que é mais importante(ou que faz pelo menos algum sentido)

    ResponderExcluir
  7. Verdade, eu tenho um monte de post no meu caderno. Eu não ia postar pq eu achava que não era bom; mas agora o seu post me inspirou !!
    ótimo post flor *--*

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  8. eu tenho vários rascunhos no blog (pelos motivos citados no post)e no caderno do blog então tem vários http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que bom, eu tenho isso... mas eu decidi reler alguns rescunhos que tinha guardados, e excluí todos os que eu não gostei. Acho que, talvez, criar uma postagem, é que nem entregar uma prova. Você pode ter errado, ou acertado. E quando excluímos uma postagem, estamos simplesmente passando a borracha por cima das respostas que achamos que estão erradas :)
    Então, eu estou seguindo aqui e ficaria bem feliz se você seguisse meu blog.
    Beijos, http://uma-pequena-borboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir