Elitize: Chegou para inovar!


    Oi gente, estou muito feliz com vocês, por que não só comentam no primeiro post, mas comentam em posts antigos, isso emociona *todos choram...
     Bom vocês não sabem o quão estou feliz com o fechamento de uma parceria tão desejada por mim!
Mostro minha felicidade em três linguas!
Yo estoy enamorado de Elitize! (Espanhol)
I'm in love with Elitize! (Inglês)
Mi sono innamorato di Elitize! (Italiano)

     Está sentindo o clima? Pois é aí que a Elitize entra!
     A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado de decoração e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte.
     Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede" e "Espelho Decorativo em Acrílico", e recentemente, passou a oferecer aos seus clientes um novo produto criativo: "Meia Calça Tatuada".
     Meia Calça Tatuada é uma novidade que a Elitize trouxe para o Brasil e que já conquistou adeptos nos quatro cantos do país. Uma solução prática para pessoas ousadas e com atitude.
     Para comprar acesse: http://www.elitize.com/
    Nunca tive uma meia calça, agora vou ter uma meia calça tatuada! Tô ou não tô a cara da riqueza?!
Selecionei alguns dos produtos que a Elitize disponibiliza para compra em sua loja!
Adesivos.
    São lindos, um mais lindo que o outro! Tudo para deixar a sua casa muito chique, gostei muito desse primeiro, pois os adesivos brancos se encaixaram como uma luva nessa parede cor de vinho, um luxo.
 Espelhos decorativos em acrílico.
    Eu quero, quero muito! São lindos e mega fofos! Imagina só sua casa decorada com esses espelhos e o sucesso que sua mãe vai fazer com as vizinhas? E sua amiga o que vai dizer ao vê-lo em seu quarto? Segredo de amiga os preços deles estão ótimos!
 Meia calça tatuada.
    Realmente a Elitize chegou para inovar! Olha só para você cara colega que quer uma tatuagem e seus pais não deixam, ou você tem medo de fazer, essa é uma boa solução para você! Quer arrasar em uma festa? Aposte nessas meias calças! (Não vejo a hora de ter a minha, são lindas!).
Bom espero que vocês tenham gostado, e eu estou mega feliz por essa oportunidade de ter como parceira e Elitize!
Beijos meninas (os)!

15 comentários:

  1. Além de lindas são ótimas!!Enviam com o maior carinho e cuidado..vc vai ver!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwn que lindo esses adesivos hein, eu vi uma blogueira uma vez com uma meia calça dessas.
    XOXO
    lindo blog *-*
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda! ;^
    Ótima empresa mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu também fechei a parceria, e estou louca para que chegue minha meia-calça! A loja é ótima mesmo!
    Beijos, Mandy
    Papo Teen|Fan-Page

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria!
    Adoro essas meias calças tatuadas!
    Beijão <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é tanto gente falando bem dessa empresa. E as meias calças são lindas de morrer mesmo rs
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. muito legal parabéns pela parceria seja vitoriosa ! beijos keila .

    ResponderExcluir
  8. Amora!!
    Parabéns pela parceria, essa marca é show!


    bjãoo

    ResponderExcluir
  9. Quero te perguntar una cosa...rs
    Vc quer ter um blog no wp (seria no meu dominio a principio) ou se tivesse dominio seria independente do meu, se quizer migrar...é um presente, cuido de tudo e te entrego o blog prontinho !

    Me fala depois :)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  10. Elitize e um máximo como sempre cada vez melhor ^^ http://senhoritajosiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adesivos pra parede...já quero *O*
    e parabéns pela parceria ;)
    Emilie Escreve~ | Fanpage | @blogabs

    ResponderExcluir
  12. ja ouvi muita gente falando dessa elitize é tem cada meia calça linda hihi

    Leitor Compulsivo ((Clique no meu perfil para visitar meu blog, o BLOGGER está excluindo blogs que colocam link no comentário)

    ResponderExcluir
  13. Adoro a Etilize, e estou louca para comprar a tão falada meia-calça tatuada *--*

    Kisses~~> http://uma-unicornia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir