Chegou: Meia Calça Tatuada da Elitize


                       A meia calça chegou dia 31, mas por alguns problemas meus vim postar hoje.
         Eu só tenho elogios, principalmente por que a meia calça é linda, suave, e pela as minhas pernas serem muito brancas ela veio em um ótimo momento, pois não me sentia confortável em usar um vestido.
         A Elitize trouxe com exclusividade para o Brasil a Meia Calça Tatuada. Para quem sempre quis uma tatuagem, mas nunca teve coragem de fazer, agora pode ter seu estilo tatuado! Diferentes desenhos vão estampar as meias com várias opções para você escolher a cada dia.
     Sempre com estilo e para todas as idades, a Meia Calça Tatuada é democrática, pode ser usada com saia, vestido, short, legging, dentre outros, nos comprimentos que variam do míni até abaixo dos joelhos. Caem bem com sapatos, sapatilhas, scarpins, botas cano baixo, tênis ou até mesmo sandálias mais fechadas.
     Para comprar acesse: http://www.elitize.com/
A olha eu gente :3 Tão pequenininha *-*
       Em fim, ela é bem delicada e realmente as luvas são necessárias para vesti-la.
             Confesso que pensei que o tom da meia calça não ia combinar com meu tom de pele, mas ficou super natural.
           Ficou tão natural, que minhas colegas pensaram que eu realmente tinha uma tatuagem, é sério!
Sabe, eu tive um final de semana para fazer essa tatuagem rs e chegar segunda feira na escola com ela foi um sucesso total!
Confira mais informações clicando aqui
Beijos gente! Espero que tenham gostado!

16 comentários:

  1. Amei! Já pedi a minha, aproveitando que tá super barato né? hehe'

    ResponderExcluir
  2. Olá linda! Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3

    ResponderExcluir
  3. ficou a sua cara!super fofo!tbm tenho uma e adorei o cuidado q eles tiveram ao enviar!td direitinho e bem embalado!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameii,essa ideia e super legal mesmo ,super legal.
    beijocas
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem parece artificial!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda a meia calça, adorei!


    Beijos
    http://www.byjessicarodrigues.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não sabia que existia meia calça tatuada! Fechouu ;*
    http://vitrine-maria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bonitinha a meia!
    http://alt-3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma que ganhei da Elitize, é muito linda né ?

    Kissus, Lary :3
    the-lovers-official.blogspot.com
    Encomende um lay: portifolio-lary.blogspot.com

    Sucesso viu ? :3

    ResponderExcluir
  10. Ai, que liindo !! EU QUERO, E QUERO AGORA !! *---*

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda , super combinou contigo *-*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ficou linda! Eu sempre achei essas meia-calças um sonho e a sua é muito legal!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. É o seguinte, eu decepcionei todos vocês blogueiros!
    Sei que não posto há muito tempo, sei que não tenho sido mais a blogueira atenciosa que visitava todos os blogs e sinceramente, peço desculpas!
    Mas quero que saibam que estou de volta :)
    PS. Fiz esse ctrl + v para todos os Blogs que eu reconhecia como amigos!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OMG acho um charme meia calça tatuada
    floresdemarshmallow.tk

    ResponderExcluir
  15. Poxa, já vou clicar no link pra comprar a minha ! Eu AMEI *-*




    www.costela-doadao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OMG! Você é linda! ^O^ Nem quero saber da meia -q
    Hahaha.Adorei a meia. Uma pena que eu não tenha mais saco pra essas coisas. Só depilo as pernas e pronto, saio assim :)
    Mas,a tatuagem fake tá linda.
    Emilie Escreve~

    ResponderExcluir