Como ter um blog Teen?


      Toc, toc... Tem alguém aí? rs Poxa eu sumo demais, mas vocês entendem que o ser humano sempre precisa tirar um tempo para si, não é? Bom gente em 3 anos que o MS vai fazer dia 29 de dezembro fico feliz em conseguir 600 leitoras futuramente, mas aprendi que números não importam; sim eu demorei a perceber e digo-lhes que além de agradecer por atingir essa meta, dou o meu bom e velho mas bem usado OBRIGADO por aquelas leitoras (es) que mesmo eu não visitando seus blogs e dando um tempo no meu, vêm aqui deixam seu comentário de acordo com a postagem. Isso me deixa muito feliz e satisfeita, e me dá mais vontade de organizar essa bagunça que chamo de meu blog, é sério por isso sumi e por outros motivos, quero organizar tudo aqui.
Vocês perceberam que demorei em trocar de layout? Uns dois meses não?
Vamos as dicas? Já falei demais.

Eu tentei ir sério com uma imagem com tudo haver com o post, mas não resisti :p


Não se engane, para ser teen seu blog não deve se manter apenas para os adolescentes
:

    Mas Tainá, Teen é adolescente né? É. E o meu publico a maioria é nessa faixa de idade?! É você tem razão. Veja bem, assuntos muito "fofis" primeiro amor, beijo, paquera e afins são importantes em um blog é, mas se manter só nisso não é bom, como uma boa blogueira você tem que ver além de namorados, amores não correspondidos, moda, tem que pensar além, trazer coisas do interesse dos outros fale de coisas que estão acontecendo no mundo, assuntos para o ENEM fale sobre o que você esta vendo em sala de aula, adquira e leve conhecimento! Não tem nada melhor do que entrar em um blog e ver viagens que a blogueira fez, um exemplo? Excursões da escola!
     Resumindo: Fale sim desses assuntos muitas garotas precisam ler e serem ajudadas, mas a vida não é só amor, desilusão e moda, quer estudar e blogar? Traga assuntos da escola de uma forma diferente, entre outros assuntos que lhe agradam!

OMG! Quero um blog igual ao da Candy!

     A Candy é "L L", o que é? Linda e legal,  sabe quando ela comenta uma postagem sua? Você sente flutuar né? É de pensar "Poxa, ela teve tempo de responder meu comentário..." Ela me ajudou tanto, tanto no meu blog, graças à ela parei de usar templates free e depois disso não parei de fazer os meus, em fim, o blog dela é mais que ótimo, é um blog de verdade! E quando digo quero um blog igual ao da Candy não me refiro a plágio, mas o blog dela nos ensina a turbinar o nosso, por exemplo, o blog dela parece um labirinto, como assim? Quando você entra numa página vê várias opções, vários assuntos, muitas coisas interessantes. Ela me motiva a organizar meu blog, que no meu haver esta muito "xoxinho" sem atrativos. E assim vai...
      Resumindo: Torne seu blog atrativo, deixando-o com várias opções para o seu leitor, se tem várias formas de fazer isso, mais aí é com você! Assim: I love Trechy Teen.

Não fique esperando milhões de comentários em uma postagem para poder postar outra:

     Seu blog vai ficar parado e você desesperada por comentários, e não se preocupe se é pouco hoje por que amanhã você terá tantos que nem vai dar para responder todos ;D Sem falar que os comentários não vão vir até você como mágica, o mundo dos blogs se resume na ajuda mútua entre blogueiros, se você comenta irá receber um comentário, e não fique se lamentando por que não teve comentários na postagem anterior, chega a ser chato :\

Barra de pesquisa:

    É muito bom! Vou adotar essa medida, se você como eu acha que ninguém vai querer dar um "rolé" no seu blog se engana, uma boa barra de pesquisa ajuda em muito o leitor a vasculhar seu blog!

Tags:

    Elas servem para os leitores encontrarem determinado assuntos com o mesmo tema, e eu acho chato quando eu vou ler um post, e abaixo sempre tem o nome do autor e da tag, quando não tem a tag já perde o foco. Deixa o leitor sem saber de qual determinado assunto pertence aquele monte de tag na sidebar! E se você deixar as tags mais atrativas e como mais opções vai fazer o visitante se interessar e ler mais e mais coisas do seu blog!

Testes:

    Para quem sabe criar testes e posta em seu blog eu acho muito legal, que pena que eu não tenho essa criatividade :( Então se você souber criar mãos a obra não a nada que mais interesse do que um bom teste, o legal é inovar, falar sobre outros assuntos. (Para entender volte para o 1º tópico :D).

Tô sem inspiração :( Help!

   Quer uma dica? Traga coisas engraçadas, fale coisas engraçadas que acontece com você, traga uma música com letra bonita, e por favor, que seja em língua portuguesa, se for em em inglês: Tradução. E que a música tenha letra, tenha um significado.

Crie uma página do seu blog no Facebook!

    Eu acho essa ideia super legal, várias blogueiras utilizam eu já tenho a página do meu blog pronta só que antes preciso me organizar para poder expor alguma coisa para vocês. Em fim, tem várias páginas legais, aceito que deixem aqui, quero conhecer e curtir! É legal, é interativo! Mas claro que se você não quiser não cria tá? rsrs.

Acho que por enquanto é só. Acho essas dicas necessárias e vou usá-las quando eu for mudar o blog,
quero tudo novo! Beijos

11 comentários:

  1. Ótimas dicas, ajudou bastante *--*
    Sigo aqui faz tempo mas exclui meu blog e acabei de criar um novo, caso queria seguir e deixar sua opinião seria de grande ajuda
    Bjs
    blogsugarskull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Blogs com visuais teen são lindos mesmo ^^
    E seu layout tá tão fofo!!!
    Beijus...

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Amei o blog e as dicas!! valeu!

    ResponderExcluir
  4. 3 anos de blog em dezembro? UALL LINDA, Parabéns, de verdade, muito sucesso para você, adorei seu blog, já estou seguindo por falar nisso kk

    Hey, qual é a página do seu blog no face? eu curto se você quiser e vc curte a do meu tb, essa é a página do meu http://www.facebook.com/pages/Cupcake-Taste/138731746232548

    Segue meu blog também? se quiser, é claro :D
    www. cupcaketaste . com

    e parabéns mais uma vez pelo trabalho, afinal, todas nós blogueiras merecemos *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu blog querida ! É super criativo e cheio de conteúdo. Estou seguindo e adoraria que você seguisse de volta. Aceita parceria ? Aguardo resposta.

    Beijos, http://semrevolta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi linda, estou seguindo aqui
    eu tbm sumo mto, mas por falta de tempo tbm, escola e td
    bj
    lamourmonage....

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legais suas dicas Tainá, li todas, e ficaram ótimas pra quem quer ter um blog teen. Meu blog, na verdade, eu nem sei o que é, só é, mas se eu fizesse um blog teen, seguiria tudinho que tá aí porque as dicas tão do babado.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. são ótimas dicas.
    eu também peguei algumas [muitas] dicas no Candy. o blog dela é ótimo. estou aprendendo a administrar o meu aos poucos. não tenho muitos leitores [assinantes],mas isso não é importante agora. e acredito que cada um sabe que caminho dar ao seu blog.sobre a falta de inspiração...sabe,é um ótimo tema pra se falar a respeito. quem sabe eu não pegue pra explorar (olha aí,uma ideia surgindo de outra).
    ~Emilie Escreve~ FanpageTwitter

    ResponderExcluir
  9. Concordo com suas dicas. Adorei o layout *-*
    Segui e curti (:

    Espero visitas !
    http://semrevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei demais das dias sua linda, e é mesmo, barra de pesquisa é uma boa!

    Tem post novinho no meu blog e theme novo também! Saudades de você pelo meu blog... faz tempo que você não passa lá, hein?

    Bjos e boa semana!

    Camilla Martins - sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  11. Ótimas as suas dicas, ótima pra quem esta começando agora e com um blog teen e menina que foto dessa pizza é essa, você ta me deixando com fome aqui rsrsrs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir