Estão sabendo? Babado...

Adivinhem quem é o novo casal da vez? Que rufem os tambores.
Tum, tum, tum, tum, tum, tum...

             Não sei se vocês ouviram falar que supostamente dona Helen Ganzarolli estaria supostamente grávida de um suposto relacionamento com um suposto sertanejo. Ela é conhecida pelo seu gosto apurado por um cantor sertanejo, nas "lista" dela estão: Luan Santana e Gustavo Lima.
            Mas na quinta-feira da semana passada (dia 05.10.2012) essa suposta gravidez de Helen foi comentada no programa Muito + da band. E a morena revelou tudo via twitter rebatendo o que foi dito no programa em relação que ela fica com vários sertanejos:
"Respondendo a todos... Não existe plural... Existe sim um sertanejo na minha... Eduardo Costa!!!", escreveu. Sobre a insinuação feita pela atração comandada por Adriane Galisteu (39) de que estaria grávida, Helen falou: "Não processe amorecos... Eu nao vou ser mamãe... O único baby que eu tenho é o @eduardocosta rs... Que precisa de mtos cuidados... Rs".

E em outra mensagem via twitter Helen declara com uma leve alfinetada:
Meu pai amado!! aumentem mas não inventem viu... Que isso #MuitoMais rs..."
Puxa que notícia quem diria hein? Espero que dê certo, relação entre famosos dá um trabalho...
O que vocês acham da novidade? Eles combinam? Beijos de gloss!
Créditos da notícia e fotos e comentários: Caras

12 comentários:

  1. Será que é verdade?
    OMG! Helen grávida...
    Não sabia que ela gostava de cantores sertanejos.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. A Ellen, como diria o Silvio Santos... é muuuuitooo linda e perfeita... Amo ela, mas acho que poderia arrumar alguém mais bonitinho!

    Um grande beijo e um abraço ainda maior, do seu querido leitor Acesso Permitido, tem um texto novo "Tão limitado!".. Como podemos ser tão limitados? Como podemos ser tão humanos? Como podemos ser tão nós? ... Entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
  3. Achei ele muito feio pra ela. A Helen é super linda e ele é meio esquisitinho, rs. Mas enfim, o que importa é o amor que eles sentem um pelo outro, haha.

    Beijos,
    http://passandogloss-blog.blogspot.com
    (AAH, respondi sua pergunta sobre o produto que você se interessou lá no meu blog, confere lá seu comentário)

    ResponderExcluir
  4. ah ei vi sim!Achoq eles combinam um com o outro!Espero q de td certo pra eles!!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sei lá entende? rs
    Mas se onde há fumaça há fogo...que sejam felizes :)

    amada tá arrasando esse novo lay!!!

    bjaoo

    ResponderExcluir
  6. eu nem sei quem é esse Eduardo kkkkk serio não sou muito ligada em fofocas não mas se eles se gostam eles combinam sim ^^
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nem sabia dessa ainda, rsrs. Babado né? haha. Beijos!

    Gertie Girl ( Para acessar o blog, basta clicar no perfil .)

    ResponderExcluir
  8. Bom, amor não se julga, se sente. Felicidades para os dois ^^

    É mesmo, né? Saudades quando o kinder ovo era um real )=

    Bjos e bom feriado *-*

    ResponderExcluir
  9. dessa eu não sabia. mas não estou muito por dentro dessas coisas :').
    tem um lado da mídia que inventa,isso é fato. :O
    não dá pra saber o que é verdade.

    p.s.: você perguntou do meu nome. bom,meu nome é Suzi. Emilie é meu pseudônimo (tinha uma página lá no menu do blog explicando xD).

    p.s.2: acho bom você ir praticando a sua escrita. mesmo que por hobbie [se bem que toda a escrita é um pouco de hobbie.a não ser que a pessoa faça aquilo sem prazer].enfim,os seus diálogos são naturais. basta ir praticando. :)
    ~Emilie Escreve~ FanpageTwitter

    ResponderExcluir
  10. Oi Tainá!

    Tem post novo no meu blog, e eu falo de roqueiros de modinha! Visita lá *-*

    Bjos e bom sábado!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  11. ai não brinca? Ela é muito bonita pra ele gente o_o mais ok, amor é amor né :D

    ResponderExcluir
  12. Nossa ela tem um dedo pobre para escolher hahaha dizem por aí que o Eduardo tem aids, será que é verdade?
    www.avidaemletras.com

    ResponderExcluir