E lá vou eu, de novo...


        Sim, ainda existo, não gosto de vir aqui para dar desculpas... Na verdade vim me explicar rs Tenho trabalhos chatos e longos a fazer. E não posso deixá-los de lado e vir elaborar uma postagem para o blog. Peço desculpas a Gizaa, sei que fiquei de postar lá, vou me redimir, eu quero muito não fazer esses trabalhos mas, já sabem ^^ Bom, voltarei... Beijos

Ah, não vi se consigo seguir outros blogs, estava dando esse negócio irritante de não poder seguir, e de ficar aparecendo "Not found..." Quando voltar eu sigo os blogs que me pedirem! Fui~> Tainá off-por pouco tempo, espero...

15 comentários:

  1. Entendo você. Também estou numa época assim e tenho que fazer um monte de trabalhos e provas, e ainda postar no blog. Aff tô louca que acabe o ano letivo logo hehehe.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. sei bem como é , mas tudo passa e vc volta tbm fiquei sumida na época do meu tcc beijos keila .

    ResponderExcluir
  3. Hahahaaha que bom que voltou amo o seus posts ♥
    Nunca tinha entrado aqui entrei pela primeira vez hoje e eu amei estou até seguindo ♥
    http://soohpc.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi anjo, que blog lindo, to seguindo ta bom? Poderia retribuir também? Beijos e muito obrigado!!

    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boa sorte com seus trabalhos o/
    Ah,o negócio da box de seguidores já foi solucionado (grazadels)
    ~Emilie Escreve~ • • • FanpageTwitterGoogle+

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog:) Já estou a seguir o blog e o facebook. Visita o meu e se gostares segue-me também.

    Blog: http://www.thefcode.com/
    Facebook: http://www.facebook.com/thefcode

    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei seu blog *-*
    seguindo, segue? bjo

    ResponderExcluir
  8. Entendo. Tava assim semana passada por causa das provas e da apresentação. Não se preocupe, vai acabar logo.
    Boa sorte ae.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. O merdinha quando acontece isso né? adorei seu comentário lá no blog , pena que não viu o crescimento do GI iria adorar haha

    http://praia234.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA,
    tabom vamos aguardar mais um pouco mais só digo uma coisa;
    QUEREMOS MAIS POSSSSTTTSSS!
    duuly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus estou de férias, mas acabava me preocupando muito com trabalhos também...Enfim, Beijos !

    ResponderExcluir
  12. ih,nem lembro se já comentei aqui....
    mas,bom,aquele problema da box de seguidores voltou =3

    ResponderExcluir
  13. Eu entendo flor ... às vezes esse blogger dá cada mancada =x Mas enfim rs Quando tiver post novo aqui, me avise lá no blog que eu venho conferir *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Okk.. tá perdoada kkkk''' zoa'

    Não sou de fazer ctrl c + v, então, já peço desculpas pelo comentário. Estou sem tempo nesse momento, mas depois voltarei a cada Blog e comentarei no post atual de forma correta.
    Estou explicando tudo no post do Maça Verde.

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. E relaxa,sepre tem esses periodas que a bloqueira tem parar se postar por causa da escola.
    Parabens pelo blog
    To seguindo,segue de volta?
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir