Pintura Mediúnica

    Mas o que é Pintura Mediúnica? Nada mais é, que a arte dos espíritos de famosos artistas da antiguidade, que encarnam momentaneamente em uma pessoa 'cuja tenha um certo dom, creio eu.' E por essa pessoa, cria vários quadros lindos, de vários estilos, pois depende de qual pintor ele encarna rs. Quer ver?
                                       
    Eu gostei muito desse quadro, apesar de que não acredito muito nessas coisas. Mas se for mentira, parabéns ele é um ótimo pintor, e se for verdade... Que meda... Bom, como vocês podem ver ele mantém os olhos fechados, eu vi no programa Mulheres da Gazeta, ele se chama Lívio da Rocha Barbosa, se quiser conferir mais fotos das pinturas dele confira no facebook dele.
Uma das pinturas dele, ou do artista que encarnou nele... Uma coisa assim... Fica confuso.
Bom verdade ou não, ele tem ou não tem talento minha gente? rsr Beijos

13 comentários:

  1. Eu sou espírita, pois meus pais são e eu já vi, anualmente fazem essas pinturas, já comprei 2 quadros, e é muito divertido. Muito legal falar disso algumas pessoas tem preconceito :S bestas kkk

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante! Nunca tinha ouvido falar, mas não dá pra negar que é um ótimo trabalho, e bem, ele está de olhos fechados né...

    Bjs.

    www.modernices.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Tainá!
    Assisti ao vídeo que está no post e fiquei arrepiada. Eu acredito pouco que há uma segunda vida e que os espíritos manifestam suas vontades através de pessoas que tenham o dom. De qualquer forma, achei seu post excelente.
    Muito obrigada pelos elogios feitos à minha letra e pelo apoio oferecido. Saiba que gostei demais de ter encontrado seu Blog, pois ele está demais!
    Aproveito para avisá-la que tem atualização no Versos Mudos.
    Beijocas ;*

    http://versosmudos.com

    ResponderExcluir
  4. Bah que interessante. Não conhecia esse tipo de arte. Pelo o que pareceu na pintura dele, pode ter sido o espírito do Monet, não? Hehehe adoro impressionismo. Gostei do seu post artístico.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por visitar meu cantinho :B não precisa se preoculpar em seguir n kkk n é disso q vivo :D! beijos

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito talentoso para "pintar de olhos fechados" rs XD

    ResponderExcluir
  7. O cara pinta bem :)
    - Sem mais dizeres rs'

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que a pintura é um ótimo meio pra se expressar,
    bem maneiro o post. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu não sabia disso! hsauhsa Adorei saber disso :P Independente de ser ou não o espirito do pintor, o cara pinta muito bem! E pra fazer isso tem q ter talento querendo ou não né? HUSAHS
    Mas é, adorei saber desse tipo de pintura, fico sem saber se acredito ou não por que não sei muito sobre essas coisas, ai fica difícil julgar ou qualquer coisa assim (:
    Poxa, muuito obrigada pelo elogio no comentário do meu caderno *-* fico muito feliz de saber que vc gosta !! E pode ter certeza que eu acredito nas suas palavras ^^
    beijooos!

    ResponderExcluir
  10. é muito perfeiot isso, eu tbm acredito muito.
    Quanto aos problemas em seguir eu tbm to passando por isso, consegui seguir agr com a conta do google, nem sei se vc ja me segue, mas tenta seguir assim.
    bjão
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. e mais uma coisa, qm fez essa lay pefeitoo?

    ResponderExcluir
  12. great post!! ;)
    kisses pretty
    http://blogcashmeremafia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. bom, eu não acredito nessas coisas, mas os quadros são lindos mesmo !

    ResponderExcluir