Voltei, texto e notícia

    Ai!!! Passei mais de um mês fora do meu blog, mas depois de trabalhos longos, textos para um projeto, confusões, designer novo demorado, e dois dias de prova para saber o desempenho da escola, estou aqui! Esses dias foram muito loucos, que vocês nem tem ideia, bom não vou contar que eu tenho certeza que vocês não querem saber -forever alone. Bom o que acharam do novo visual do blog? Qualquer coisa que esteja dificultando vocês na navegação do blog me avisem, os créditos já estão dados na página devida, e lembre-se se algo for de sua autoria me contate que eu lhe darei os créditos.

   Ah, depois do natal, uns quatro dias depois é meu aniversário!! Ah falando em natal, sempre tive vontade de colocar esse papai noel, aproveitei e coloquei a neve, da menos trabalho que fazer um lay de natal, não tenho essa capacidade toda hehe.
   Bom a escola onde eu estudo estava promovendo um evento chamado "Arte Escrita" onde eu mandei dois textos meus para expor para os alunos de lá, e ao lado dos textos uma folhinha escrita "Se você gostou, deixe seu nome". E a emoção tomou conta de mim como se fosse uma novela mexicana <3, a cada nome deixado lá, em fim, estou em segundo lugar de vários textos e poemas ótimos, sabe o que significa? Que estou muito feliz, é como ganhar um prêmio na loteria! Votar nos meus textos invés de votar em vários que estão expostos lá! E sabe o que os ganhadores vão ganhar? O direito de fazer um livro e deixar o livro na biblioteca! E tem um prêmio surpresa, que vou revelar quando acontecer, enquanto isso morram de curiosidade hahaha... Querem ler um deles? Bem esse não vou dar muita escolha, se der leiam ele, e se quiserem ler o outro podem pedir.

O corpo

O olhar de Felipe corria pelo salão vazio e escuro. Nervoso, muito ansioso, o suor escorria por sua face e em movimentos rápidos e contínuos ele a limpava.
-De hoje não pode passar! Pensava consigo.
O silêncio era tão predominador que o irritava a tal ponto que, um rato passa a sua esquerda, ele vira trêmulo e aponta a arma juntamente com a lanterna.
-Ah! É isso. Sorri nervoso. Sobe a escada, a adrenalina percorre o seu corpo, mesmo assim segue friamente pelo corredor, para em frente a uma porta, destino final. Mãos trêmulas já não têm o controle dos seus atos. Abre a porta com toda a sua força e começa a gritar insultos, quando o casal que lá dormia acorda assustado.
-O que pensa que esta fazendo? Grita a mulher. –Pensa em me matar é isso?
-Não... Melhor penso em me matar!
            A mulher em questão é Alicia, seu grande amor nunca foi só seu, mas ela era de todos. A típica paixão por uma “mulher da vida”. Isso o atormentava constantemente até que após dias pensando, resolveu se matar, mas não queria deixá-la impune, iria até ela, morrer na frente dela, com isso a polícia iria achar que a culpa de sua morte foi dela! Pois ele fez questão, em deixar bem claro seu caso com Alícia. Sorrindo deixa à vista seu endereço e telefone, tudo para facilitar a investigação. –Você deve estar louco, e se quer tanto, vai morrer em outro lugar.
-Quem é esse idiota Alicia?
-Cala a boca! Diz Felipe apontando a arma para ele.
-Calma aí... Diz o acompanhante.
-Adeus Alicia. Lágrimas, um tiro. Ela fica em choque mais seu parceiro a puxa.
-Vamos fugir se não vai sobrar para nós. Alicia o fita estendido no chão enquanto saem do quarto. Ao saírem do hotel de carro, ouve-se a sirene da polícia. O corpo. Uma pergunta, será que o plano dele funcionou?...
  
Feito por:Tainá Souza Santos

     Quero saber francamente o que acharam, saudades, e agradeço a todas que comentaram mesmo eu estando off, obrigada a todas vocês!! Beijos.
Ah, olha a minha cara de preocupação para "O fim do mundo" kkkk

6 comentários:

  1. não li o texto aí de coima mas li todo resto amei o papai noel e que vc voltou amo seu jeito doce de escrever beijão ke .

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal Tainá! Fico feliz que seus textos estejam alcançando o mundo (dramático não?)!!! Mas você merece, escreve muito bem. Quem sabe não está nascendo uma escritora super diva, hein?

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. não sei fazer contas.socorro,lol. mas,dia 30 é seu aniversário. parabéns adiantado :)

    ah,curti o conto. e você está melhorando. que coisa boa de ler. e aquele final inesperado,heim? ele se matou...
    ~Emilie Escreve~

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Adorei a mudança aqui, ficou ótimaaaa!!E seu texto esta incrível também. Parabéns.
    Feliz 2013 pra você!
    Sempre que atualizar o blog me avise.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  5. ain q legal! e o lay ta lindo, ja sigo auqi? se num to seguindo d novo
    feliz 2013
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto e a sua volta ><
    estou lhe seguindo, retribui?
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir