Eu curto: Rímel Extend da Avon

    Olá meu povo, muito obrigada pelos comentários e felicitações de ano novo. E vos digo em boa digitação, que estou na reta final do terceiro ano do ensino médio, ou seja, já estou recebendo minhas notas, e futuramente: só casa, e uma futura faculdade se Deus quiser (amém). E por isso sumi, começamos a estudar tarde, aconteceram muitos babados, trabalhos atrás de trabalhos... Em fim, voltei, e vou respondendo os comentários conforme os dias forem passando. *Ah, eu tenho o Photoshop agora, (\O/) estou aprendendo a usá-lo então paciência comigo ok? Vamos lá!

(Imagem retirada: o link esta nela)
    Eu particularmente gostei muito, mas sabem como são as pessoas um aglomerado de opiniões. Estava a procura de um rímel descente que abrisse o olhar e não desse aquele ar de "coisa" pesada, pois já basta meu rosto '-' (ouw boy), o típico olhar de boneca é o que eu almejava e daí, vi esse comercial:

     Não foi bem esse mas serve, daí fiquei a sua procura nem um pouco desesperada e com muita paciência e uma colega minha estava vendendo, o que tornou esse post possível. Mas o que o produto promete?

"Máscara de alongamento extremo. Alonga visivelmente até os cílios mais curtos e finos em 92%". (Fonte)

      Sobre o produto:

    Acho que fica bem claro que este máscara auxilia no alongamento dos cílios! Tem gente por aí testando e afirmando que não é para quem quer volume, e você esta correta né? (Dãh!).

    E pela embalagem não reter muito o produto para mim o efeito surgiu na primeira passada, é a prova D'água, e tem longa duração. E as cerdas longas realmente deixam os cílios separados e penteados. Eu recomendo! 

E minha nota é:





Cada qual é cada qual, o que vocês acham dele? Já usaram?
Beijos

13 comentários:

  1. Eu tenho ele e gosto, porém não é o meu preferido da Avon :/
    Mas ele é bom e recomendo também pra quem quer alongar os cílios.

    Beijos
    http://macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. VOU COMPRAR NA MINHA PROXIMA COMPRA
    OBRIGADA POR SEGUIR O MEU BLOG
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola fofa ta de parabens pelo seu cantinho que tah lindo beijinhos e continua me acompanhando.


    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
  4. ola lindona demorou mas pareceu , eu tbm adoro este da avon eu tenho e recomendo beijinhos ke

    ResponderExcluir
  5. Ah, nunca me dou bem ao passar um rímel... Acidentes acontecem.. xDD

    ResponderExcluir
  6. Não testei ainda, mas o seu blog não é o primeiro a falar que ele é super bom.
    Gostei do post.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. é linda essa mascara eu adoro ela!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bom esse rímel.



    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse rímel, é mt bom mesmo =]

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tem tag pra você lá no blog.
    Beijos <3

    Iza

    ResponderExcluir
  11. Awwwwwwn obrigado mesmo.
    empire-ps*blogspot*com

    ResponderExcluir
  12. Como ja disseto louca por ele.
    retribuindo a visitinha
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Como disse em cima,amei esse rimel e quero logo comprar.
    retribuindo a visitinha
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir