Sabia que a dublagem do Goku é a mesma que a do Jackie Chan e Bob Esponja?

Para você que riu alto e diz "NOSSA", pois é verdade. Quem diria, até eu fiquei surpresa, e vai pegar de surpresa aqueles que detestam o Bob Esponja, e ama o Goku e Jackie Chan, "Minha irmã por exemplo", ela ouviu essa notícia ao som da minha risada maléfica, por que eu gosto de todos :3 (E também por que ela não me deixava assistir o Bob Esponja).
Conheça o dublador Wendel Bezerra, em um especial: Goku, Jackie e Bob no super mercado!
E aê gostaram? Já sabiam disso?

12 comentários:

  1. tô passada. Tipo, o Goku e o Jackie Chan eu já sabia, mas o Bob Esponja ?! Nossa, tô beje. Nem parece !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia disso! LOL. Não do Bob Esponja.
    ~~ Emilie Escreve ~

    ResponderExcluir
  3. EU SEMPRE PRESTO ATENÇÃO NESTAS COISAS, JA PERCEBI MUITAS VOZES IGUAIS EM DESENHOS DIFERENTES ... BEIJOS KE .

    ResponderExcluir
  4. OMG que legal :) adorei mesmo
    Adorei o blog, seguindo aqui s2s2s2
    sweetworldbr(.)blogspot(.)com(.)br

    ResponderExcluir
  5. Noticia bombástica!!!! Amei o video, dei altas risadas kkkkkkkk. Beijos <3

    P.S: Amei o novo layout do blog, costumava a assistir iCarly.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que interessante! Não sabia disso! E ameiiiiiiiiiiiiiii seu cabeçalho, amo icarly!

    Adorei seu blog e já estou te seguindo!

    Beijos,
    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho muito engraçado encontrar esse tipo de coisas, ver pessoas com a mesma "voz"...
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. '---' Como que ele consegue imitar os três? kkkkk LOL
    Beijos,
    #CD

    ResponderExcluir
  9. Gente, a vida não faz mais sentido!! kkkkk Nunca iria imaginar, ainda mais o Bob Esponja kk Muito interessante!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhh eu já tinha visto um post no Não Salvo, falando todos os dubladores e os personagens famosos que cada um dublou. Pior que nem parece ser o mesmo cara, né? Colisão dos mundos hahaahah

    Obrigada pelo carinho, adorei seu comentário <3

    Beijos
    Too kawaii

    ResponderExcluir
  11. NOSSAAAAAAA eu não sabia disso O.o
    muito incrivel seguindo se puder visitar o meu
    http://tortaslinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal!!! Você já viu a dubladora do Picachu?? Uma fofura!!!

    O SG mudou de nome, agora é 50 tons de PINK
    http://50tonsdepinkblog.blogspot.com.br/

    Beeeijos

    ResponderExcluir