Shampoo eterno + Queimando o cabelo

       Olá povo, sendo objetiva, que tal dar umas risadas? Trouxe dois vídeos que vocês deve conhecer, mas que vale a pena viu?! Muito bons!


        Nada melhor do que você esta lá, tomando banho numa boa, deixando a cabeça bem cheirosinha, e percebe que o Shampoo não sai! Shampoo Maldito! E a melhor parte de todas, descobre que esse fenômeno esquisito é obra de seus amigos, e a parte mais fantardiga, um deles está filmando! Uhuu :D.

        Olha só esse vídeo, esta lá você, é você de novo, tu apronta demais visse? Continuando... Esta lá você toda linda, para mais uma web aula, de como deixar os seus cabelos fantabulásticos, mesmo existindo bilhões de vídeos ensinando de como se usa babyliss, mas tudo bem, todo mundo tem a própria técnica, não é mesmo? E é isso que essa menina vos demonstra. Aproveitem e ponham em prática viu? Principalmente se você quiser aquele incrível efeito de cabelo torrado no seu babyliss!

15 comentários:

  1. kkkk Esse vídeo da menina já é maior comentário. Imagina o susto, rssss
    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-em-parceria-com-rhanuggi.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  2. Adorei a segunda , que tonta a menina ahsha

    http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, não tinha visto o primeiro vídeo muitoo bom!
    e o da menina queimando o cabelo...hahahahahaha!
    nem preciso dizer nada né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O vídeo da menina queimando o cabelo é engraçado, mas se fosse eu não sei o que faria...acho que eu gritaria. Feliz Dia Internacional da Mulher <3

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom k
    aah você não seguiu o blog, mas valeu pela visita. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o video da menina queimando o cabelo, é bem engraçado, mas sei lá, e se isso acontecesse comigo? O que eu faria? Acho que gritaria, rsrsrs.
    Beijos e feliz Dia Internacional da Mulher <3

    ResponderExcluir
  7. aii que dóoo aahahahah, mto maluca
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. e ela ainda postou o vídeo! lol. gente......rs
    ~~ Emilie Escreve ~

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk eu já vi os dois vídeos, são mt engraçados kkk

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  11. Esse da menina é um sarro né? Meu deus kkk
    Que medo disso acontecer comigo
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. auhsashauhuash eu ja tinha visto os dois, achei bem engraçado o primeiro, e o segundo... quem manda ensinar o que não sabe? Da nisso, né?

    ResponderExcluir
  13. Já assisti os dois vídeos, todos são muito engraçados... o da menina já é o maior sucesso no Facebook, haha ;D

    Beijos, I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
  14. hahah eu morri e rir quando vi esse video dessa menina que perdeu a mexa de cabelo fazendo babyliss hahahaha tadinha '-'

    ResponderExcluir
  15. Só tinha visto a da menina,tadinha,da dó
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir