Tumblrs de HTML que eu curto!

Olá gente!
        Eles são lindos, eles são a nossa salvação, nos dão novas opções de designer, ajudam com utilitários, tem um domínio do Photoshop que vamos combinar, é demais ou não é? E servem de inspiração para um monte de gente, inclusive, eu! Eu tenho um tumblr, mas não sei mexer, sei postar e tal, seria um absurdo se eu não soubesse isso :p Mas tem uma pancada de coisa que eu não sei lá, também nem tenho empenho em aprender... Sou irresponsável não consigo manter muitos lugares não kk.
dodói :P então, só vou postar os links para entrar direto neles ok? 

        Ah eu amo muito esse tumblr, eles tratam muito bem quem pede alguma coisa, pergunta, em fim, te ajudam mesmo! Eu pedi uns avatares lá para o próximo layout, além de entregar rápido, os avatares ficaram lindos, e do jeito que eu queria. E o theme? Muito lindo né gente! A Mide é muito legal, e a Brubs também, eu realmente gostei muito!!

         É ótimo também comecei frequentá-lo agora, mas o atendimento também é bom, lá é lindo!

          Ele é lindo e arrasa, repletinho de utilitários e tutoriais como os divos tumblrs aqui citados, gosto do atendimento, faz a pessoa querer voltar, isso que é bom!


    Eles são lindos, todo mundo conhece, realmente dá gosto visitar um lugar tão bonito e organizado, acho que é por isso que a maioria quer um blog estilo tumblr, eu quero um blog organizado. Talentosas essas meninas viu?! Estão de parabéns! Beijos!

15 comentários:

  1. legal amiga , to meio por fora que bom que vc falou beijão ke .

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o HTMLuv, pois as meninas sabem mesmo inovar *-*
    Os outros tem ótimos materiais, conheço todos <3

    Beijos
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Visitei todos e amei,valeu por indica-los.
    Tem tag pra vc la no blog
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Having ~<3 Obrigada por comentar sobre o HT, fico feliz que tenha gostado bastante de lá *-*
    sonhandodenovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não uso tumblr, mas gostei do post.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sei porquê, mas não curto muito tumblrs..

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  7. amei muito bm
    espero que goste do meu espero vc la participe
    http://raynnefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. T-U-M-B-L-R ♥ H-T-M-L ♥ Como reunir as perfeições da minha vida em um único post? YAYA :3
    Eu amo esses tumblrs aí, pena que o meu desativei :/, entretanto adorei o post *-*

    http://entreasluas.blogspot.com.br Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito de tumblrs de html, sempre são inspiradores e, se escolher bem, sabem fazer coisas bem legais.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Desejo uma ótimaaaa páscoa para você!

    Desculpe por fazer o ctrl z + ctrl v !!
    Motivo? - Estou explicando no meu Blog! :/

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. tem o things-to-help-you que é simplesmente perfeito, gosto muito desses ai também, feliz pascoa.
    soldadodeaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que massa. Adorei o post :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
    @Caaroolineee_

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  13. Oiii gatiinha !
    Eu estou passando aqui pra te dizer , que eu etou seguindo seu blog e amando tudo !
    Parabéns muito sucesso !
    Quero pedir pra você curtir a fan page , me seguir no twitter e seguir de volta no blog , tem como retribuir esse favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Espero que você tenha sucesso & miil beijinhos pra você ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esses Tumblrs >.<!
    Flor tem uma tag para ti no meu blog!
    Beijos

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    umasimplespatricinha.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por compartilhar os links, vou salvar os links pq não entendo nada de design de tumblr ):

    Adolecentro

    ResponderExcluir