Fim da novela Guerra dos Sexos-Fatos engraçados

     Oi oi gente quem assistiu o final da novela Guerra dos Sexos? 0/ Para quem assistiu viu o quanto em parte foi decepcionante, não estão fazendo finais legais atualmente '-'. Por isso trouce alguns fatos que achei legal destacar aqui no blog, e quero saber se vocês concordam, ok? Entra na parada mano -sqn -sqs.
Fato 1
     A Carolina depois de ter sido descoberta, não se casar com o Felipe e perder toda a moral com os pais, ela foi presa. Legal todos comemoram....
     "Mans"... Ela sai da cadeia e volta a ser a mesma dissimulada de sempre, fingindo para a mãe e tal. Daí a mãe dela, vai dar a lâmpada, ops, a luz. E o fim da Carolina foi esse troço sinistro, que ficou subentendido para nós que ela iria fazer a irmã conseguir tudo o que ela não conseguiu, ou seja, merda coitada da menina. Detesto quando deixam o final para imaginar o que vai acontecer... Poxa! Não é "FIM" da novela? Por que não dá fim logo? #Revolts.
Fato 2
    Ai ai, o bendito segredo do bigode preto... Simplesmente é que ele era um palhaço de circo... Nada contra ele querer fazer a bondade de alegrar as crianças o que me deixa constrangida, é isso mesmo constrangida com isso tudo é o motivo dele ter virado palhaço é por que ele se sentia carente, e o sorriso das crianças o deixavam feliz... Minutos eternos de silêncio. Eu esperava mais desse segredo, esperava muito, se a ideia do escritor dessa nova versão era me decepcionar com a revelação do segredo, ele conseguiu!
A única coisa que eu ri muito foi os apelidos dos palhaços. Bimbinho eu já conhecia, mas a junção de Bimbinho e Nadinho é de vomitar arco-íris.
Fato 3
A melação que ficou entre esses dois foi demais, estava enjoando! Melhor quando brigavam...
Fato 4
     Esses primos de Portugal... Outra coisa que ficou para as pessoas imaginarem... Mas imagina que coisa chata ter que aguentar duas pessoas na sua casa dizendo que tudo lá em 50% é deles. Parte engraçada, o Otávio presenteou sua amada Charlo com um colar, e a outra lá foi arrancar do pescoço dela. Me lembrou o programa Casos de Família...
Fato 5
    Engraçado como essa menina era obcecada pelo Nando, tipo um chulé grudento na vida dele, mas, no final da novela, incrivelmente naquela ilha mágica que faz todo mundo ver que esta apaixonado pela única pessoa que esta ao seu lado! E com eles não foi diferente, ela ficou caidinha por ele... Na ilha -chuta que é macumba.
Fato 6
    Olha a carinha deles ^~^ Ela teve que viajar para poder esquecer o Nando! Mas não conseguiu, aí ficou naquela treta do bendito autor da novela, de fazer o pessoal pensar que o Nando ia ficar com a Roberta, pois na original eles ficam juntos. "Mans"... Ela só conseguiu resolver ficar com o Felipe quando ela simplesmente conversou com o Nando. Nem precisava gastar dinheiro com viajem né minha filha! Conversava e pronto! Mania de rico de ficar chorando em Paris!
Fato 7
     Olha eu fazendo propaganda da Globo, vai ficar famosa depois de aparecer no meu super e bombástico blog! Em fim, bichinho do Fábio, ficou sozinho, chupando dedo, pois a esposa dele ficou doidona e a Juliana viajou em estilo e alto-mar com o Nando. E ele ficou como um babão vendo as fotos da "Ju". Mas quem pensa que o fim dele é ficar só e doido como a esposa se engana!...
      Não melhor que isso, ele ficou com a Mariana Ximenes que coincidentemente é igualzinha a Juliana, tipo Paola e Paulina sabe? E ele fala... -Eu acho que vou me dar bem. Cara a um tempinho tu não estava mega apaixonado pela Paola, ops, Paulina, eita, é que elas são muito parecidas, pela Juliana? Enxame de DNA  nessas duas!
       Então se a Juliana não tivesse ficado com o Nando, ela poderia ficar com o Reynaldo Gianecchini, e eu se não puder ficar com o Fred de iCarly posso ficar com o Nathan Kress, tipo, todo mundo sai feliz com os irmãos gêmeos... #Absurdo!

E aê o que vocês acham, qual o fato mais absurdo? Beijos e até o próximo post!

21 comentários:

  1. Gostei do post...
    o fato que menos gostei na novela,apesar de não assistir sempre,é que a Charlo e o Otávio viviam brigando e no final se amam :/ achei isso meio absurdo! Ma emfim,amei seu blog,muito fofo..
    Estou seguindo,bjõos

    littl-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, já estou te seguindo.
    Posso te esperar no meu cantinho?
    Adoraria compartilhar minhas postagens com você também. *-*
    Então, você pode me seguir?
    http://www.expectativasreais.blogspot.com.br/
    Beijos!
    :3

    ResponderExcluir
  3. Yoo ~~
    kkkk Eu naum gostei muitoo desta novelas , achei
    tipo nada a haver .

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Espero sua visitinha . Pode ser ?

    ResponderExcluir
  4. Não consigo escolher um fato,foi tão estranho o final! AHAUSHAUY
    Sou sua afiliada e o blog Only HTML mudou de nome e URL!
    http://unwi-se.blogspot.com.br/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. UAHEUAHEUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUAHEUAEH OMG, Você é ilária. Eu acompanhava essa novela, e não curti muito o final, queria que o Nando ficasse com a dona Roberrrrta AEHUAHEUHEUAHEUA. Eu realmente adorei o post, você é muuuuuito engraçada cara *-*
    Beijos :333
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não vi essa novela!
    mas parecia ser ótima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ah eu não assisti a novela, mas o post me deixou um pouco por dentro rsrs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. HAHAH ' Não vomitando arco-íris pelo post. Esse é um dos posts mais criativos que eu já vi .. Não, sorrindo muito aqui *//
    São #FATOS muito engraçados, já outros não, porque não tem fim né? Mais tudo bem, dá pra imaginar como termina #
    Gostei do seu blog, já estou seguindo aqui ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu não assisti a novela, mas vi uma vez ou outra. Gostei do post.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. talindo sei layy! ah eu gosto dessa novela mas num teno la mto tmepo rpa asistir
    se quiser me add nof acee: http://www.facebook.com/samira.oliveira.5832
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' que engraçado, nem me ligo em novelas, só perda de tempo, so perco tempo com a usurpadora e umas seriezinhas ai, final mais tosco ne? Valeu pela força!

    ResponderExcluir
  12. Caraca, não tinha pensado nisso kkkkkkkkkkk Ótimooooo post! E adorei o eu posso ficar com o Nathan Kress, também queroooo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não assistia, mas pelo jeito teve muita coisa estranha hsausahash'

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKK
    Adorei o jeito como usou as palavras no post! Bem divertido *-*
    Mas o fato que eu fiquei bolada foi o último, haha (:
    Beijoos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hsuahsuahsuahs nem via, mas achei engracado algumas partes kk`
    kisses
    >> ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Dessa parte chata das novelas da Globo eu não sinto falta alguma de ter esse canal aqui na França!!! Faz tempo q as traminhas terminam assim!!!

    Obrigada p visitinha =)
    Sempre bom passar em teu blog…
    Tem post novinho no blog : Unhas Magnéticas super fashion e um efeito muito showw … Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  17. Eu assisti pouco essa novela, não achei muito boa não, e aquilo da Carolina eu também não entendi...ç
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não costumava assistir essa novela, eu não sabia que tinha aparecido uma charlo de Portugal e nem que o primo era primo mesmo. Entendeu? kkkk.

    Convido você e suas leitoras a dar uma passadinha lá no blog, não esqueçam de deixar o link nos comentários para que eu possa retribui-las.

    Bjuh

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    como adorava essa novela!!
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  20. Olha eu nao assistia a novela mas como eu sempre adoro pegar o bonde andando e sentar na janela, eu vi o último episódio e realmente achei uma droga, na moral. Podia ter sido melhor, podia ter sido Prada! kkkk

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir