Novo layout!+Que nota?

        Olá pessoal, sentiram minha falta? Pois é... Eu não estava postando... Não vou enrolar, é que aconteceram mil tretas...Ok...
              Como vocês percebem o bloguinho esta de roupa nova de novo, só que da outra vez eu não anunciei pois não tinha gostado nem um pouquinho daquele layout, eu demorei semanas para fazê-lo, -snif, mas esse eu amei, e finalmente organizei aqui, e deixei do jeito que eu queria ~uhu! Segue na postagem e saiba novidades!
Reorganizei as páginas! E o blog tem ASK!
        A página Sobre foi reescrita, não esta entediante e esta mais sucinta. Visitem as outras, a página de créditos foi atualizada, já sabe se algo aqui for seu, me diga que colocarei os créditos! Ah e agora o blog tem ASK! Tem alguma dúvida, quer dar sugestão para alguma postagem? Pode ir lá para solucionar suas perguntas, se eu souber claro!
        (Clique na imagem para ver seu tamanho original)
        O "Que nota?" de hoje é com um cantor, o nome dele é Luis Fonsi e nasceu em 1978, tem 10 anos de carreira. (Biografia) A primeira foto é ele também :)
    Ah ele canta super bem, tem uma voz de anjo ~*o*~ lê voa...
Vejam os vídeos abaixo e se apaixonem.
Essa é uma versão bem massa da música Inresistible. (Esta realizando um show)
Essa abaixo é a música normal (Inresistible), só que ele esta em um programa de TV.
Essa abaixo se chama El Anillo y la Flor, na música conta a história de um rapaz que pede a garota em casamento ♥

    Eu cantei essas duas músicas na aula de espanhol, eu e minha linda voz... Em fim avaliem tudo, beleza, voz e o que mais vocês quiserem, vale de 0 à 10, eu dou 10 e vocês? (O que vocês acharam do layout?) Beijos!

7 comentários:

  1. lindo lay , beijinhos e ótimo final de semana ke.

    ResponderExcluir
  2. Que layout mais lindo :)
    Tem sorteio lá no blog.
    Corre lá e participa :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o layout, então o texto lá do blog é da Carol. Quem faz ADM sou eu, a dona. E curto sim, é um bom curso. Não é tão difícil e nem tão fácil, mas eu amo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que layout fofinho, achei muito original *O*
    Não conheço esse cantor, mas parece ser legal.

    #World Of Tutos

    ResponderExcluir
  5. Amei o layout. Ficou lindo e super fofo!
    Seguindo o blog, flor ç.ç

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. poxa ficou muito lindo aqui.
    gostei desse bg.
    http://soldadodeaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei super fofis o lay *-* Legais as músicas, não conhecia u3u

    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir