Resenha do livro Para Sempre da série Os Imortais

Tulipas
     Olá gente, hoje trouxe a resenha do livro Para Sempre, que é o primeiro da série Imortais, a autora dos livros se chama Alyson Noël. Interessados?

Sinopse

        Uma vida perfeita: essa era a realidade de Ever Bloom. Ela era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade. Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
        Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. 
        Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende porquê, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Se quiser leia o primeiro capítulo do livro clicando aqui!

Minha opinião

     Autora do livro acerta em cheio no quesito "prender o leitor". É uma leitura fascinante que prende a pessoa a cada detalhe. O livro é de fácil entendimento, pois Ever é uma adolescente, o que faz com que nos identifiquemos com ela. É um romance cheio de ação... Perseguição, intrigas, várias vidas... Vampiro ele, claro que não, então o que é? Você só saberá lendo!

Nota

Espero que tenham gostado da resenha, e logo trarei a resenha desse livro que acabei de ler, que é a continuação desse.

13 comentários:

  1. Resenha muito boa.Fiquei com vontade de ler o livro.
    Seu blog e lindo, estou seguindo!

    Se gostar do meu segue e me ajuda na minha meta?
    cupcake bright

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser muito bom, tenho vontade de ler!

    to seguindo, se gostar segue?
    www.garotadeestilo.tk
    facebook.com/bloggarotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga já me falou desse livro, mas ultimamente estou procurando me afastar do gênero "sobrenatural" rs Talvez eu leia um dia, mas não tão cedo. Adorei a resenha ^^
    Ah, o novo layout está muito lindo!
    www.cherryboomb.com

    ResponderExcluir
  4. muitoo legal essa resenha!
    deve ser ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, super, vou correndo dar uma olhadinha no primeiro capitulo, tomara que me prenda <3

    ResponderExcluir
  6. hihi Ameei a resenha,vou procurar o livro paa ler,parece ser ótimo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Awn, meu Deus, tu é vidente, só pode ! Sabes que loquei esse livro hoje ? *o*
    Parece perfeito, vou ler com certeza, assim que acabar o que estou lendo >3<
    Depois de ler sua opinião, fiquei super curiosa, mal posso esperar pra ler ♥
    Beijinhos, e parabéns pelo lindo blog ;3
    - USD.

    ResponderExcluir
  8. Não curto romances assim;mas esse parece bom =)

    Obrigada p visitinha =)
    Tem post novinho com review de mascara de OURO que é a cara da riqueza no blog…Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  9. ah eu li a coleção toda, não desanime pq vale a pena! é muito d+ e ta otima sua resenha, alçehai8s cm pois esses corações zinhos??
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca li mais depois dessa post fiquei com vontade ,beijinhos não deixe de visitar e seguir meu blog.
    http://primavera-emparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou louca pra ler esse livro, sério!!! Quero muito comprar a saga.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. é muito lindo e legal esse livro eu to no terceiro livro da serie eu recomendo

    ResponderExcluir