Esponja Mágica Removedora de Esmaltes

Consegui solucionar o problema da sidebar e da área dos posts u3u
Olá!
        Estou muito feliz por vocês gostarem das mudanças do blog, por gostarem do novo visual que ainda terá alguns ajustes no quesito organização, falando nisso tenho que ajeitar umas coisinhas em relação ao título da postagem e título da sidebar, mexi em algo, e nessa mexida danificou algumas coisas, em fim vou arrumar isso e também a página de créditos para expor os blogs maravilhosos que me ajudaram a construir tudo aqui.
        Você já imaginou poder remover aquele esmalte escuro sem ter nenhuma dificuldade? Tirando até aqueles cantinhos chatos? Isso acontece comigo e tenho certeza que também acontece com vocês, de na hora querer pintar a unha de branco, por exemplo, mas antes sua unha estava pintada com esmalte vermelho e por mais que você se esforce ainda ficam aqueles cantinhos com esmalte vermelho e óbvio, quando pintar de branco não vai ficar nada legal... Sem falar que quando se remove esmaltes escuros o dedo todo fica manchado kk. Curiosos? Vamos ver!
 

        Viu que dica maravilhosa? Até ela se surpreendeu com o resultado! O vídeo é curto e tem até a parte cômica que ela fica lutando com a tampa da acetona. Dica muito útil, com materiais que temos em casa, e que tem uma durabilidade! Serve até para remover outros esmaltes! E então gostaram da dica? Já conheciam? Beijos e até a próxima postagem!

10 comentários:

  1. UAU..
    Só agora completou o visual aqui no meu computador: está lindo, parabéns!
    Aliás, sonho em ter meu domínio.. Vamos ver se sai, rs!

    Adorei a dica!
    Realmente este lance de tirar esmalte do cantinho é o fim. As vezes penso duas vezes antes de pintar minhas unhas de escuro, principalmente vermelho!

    Não consegui assistir ao vídeo. Tentarei na faculdade.
    Mas pela miniaturas das imagens, pude ter uma ideia, rs!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica muito legal

    Beijos

    http://lamourmonage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. I NEED THIS >U< OH MY GOD, adorei, meldeus *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan, do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada por visitar o blog. Realmente, seu blog é maravilhoso já estou seguindo, e desculpe preciso adimitir que ainda não li o post, em breve eu volto e faço um comentário depois de ler >3<

    http://blog-candy-cotton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu dou um treco quando não consigo tirar o maldito esmalte, adorei essa dica. Super útil <3

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! Não conhecia essa "esponja" *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Ao contrário do que muitos pensam, nem é tão difícil tirar esmaltes escuros das unhas. E sei disso porque eu sempre as pinto de preto. É só não molhar muito o algodão para não manchar o dedo e, para tirar os restinhos, usar um cotonete com as astes molhadas de acetona, mas o post foi útil. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei! =)
    Beijinhos Linda!

    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa a dica, ainda mais pra tirar esmalte escuro!

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O layout ta muito fofo!
    Nossa sai muito rápido! Essa esponjinha é muito mágica hahah, eu adorei vou tentar fazer só preciso do potinho ;) É a primeira vez que entro aqui e sei que vou me tornar uma leitora fiel! hahaha sempre que de venho para conferir as novas!
    Beijinhos Emilia
    Seguindo,

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir