Hi Acessórios

        Olá!
      Era para eu ter postado isso no século passado, mas aconteceram mil coisas (tretas ~3~). Tô sem criatividade para preencher esse parágrafo, estou gripada e com muito frio, vocês devem pensar que eu só vivo gripada mas não é culpa minha se a virose está pegando o pessoal da cidade em que moro.
      Continuando, esse post foi feito para você menina que ama acessórios, novidades nessa área, preços baixos e qualidade! E estou falando da Hi acessórios! Que tem um lindo acervo de acessórios feitos para você que ama coisas diferentes! Meninas apresentem a loja para os seus namorados, noivos, maridos. Chama a sua família toda!
Agora vou apresentar alguns produtos da loja.
      Colar Câmera- As imagens foram editadas por mim, e fiz questão de mostrar os detalhes, reparem como esse pingente é bem desenhado. É a cara do blog pois câmeras fotografam artistas, fotografam o céu. Em fim eu faço aniversário dia 29 de dezembro, e quem quiser meu endereço me passa seu e-mail que te mando u3u.
      Colar Pipoca de Cinema- Estão reparando nos detalhes? No site dá para ver bem maior, quando visito um site de bijuterias sempre olho a foto grande, para ver os mínimos detalhes! #Cinema, #Estrellando, #Eu, #Aniversário29deDezembro.
      Coloquei Colar Pistola, Mas é Colar Bang Bang - Gamei nesse colar, vocês sabem como sou fã do Sherlock Holmes, e esse colar me lembrou muito o filme, a pistola simbolizaria o Sherlock Holmes e a pedrinha verde seria a Irene Adler ♥ ou o Watson. É sério gente: #Eu, #Aniversário29deDezembro.
      Anel Camélia- Perfeito para você que tem o estilo romântico, anel individual e regulável ou seja, sem erros ou arrependimento por ter comprado algo e chega na hora não serve.
      Bolsa Panda- Essa foi feita para vocês amantes de ursos pandas! Muito boa para levar qualquer coisa que você quiser, combina com qualquer roupa!
      Cliquem nos nomes do produtos para ver maior as imagens e saber o respectivos preços, que são muito baratos, e o frete não é absurdamente caro! Gostei muito de conhecer essa loja e fiquei muito feliz por ela se tornar parceira do blog! Nada melhor que comprar esses mimos né?! Gostaram de conhecer a Hi Acessórios? Qual desses produtos vocês gostaram mais, comprariam?

26 comentários:

  1. Oi florinha! Obrigado por seguir. Fico feliz que tenha gostado do tutorial! Espero que sempre acompanhe o meu bloguinho. Beijos&Queijos!

    ResponderExcluir
  2. Peeerfeeito esses acessórios , e essa bolsa de panda ?! Aaaah morri. hahahahahah
    Só que minha mãe ja tem uma loja que vende acessórios e roupa , então qnt a isso estou relax , nem compro muito pela net , sabe?!
    Adorei seu blog , estou seguindo , retribui flor ?
    Beeijoos
    http://meninachicmc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de te convidar para uma visita ao meu blog Segredos de Estilo, lá falo de assuntos relacionados a moda e beleza, passa lá... http://kindstyle.blogspot.com.br/

    Super beijo
    Thais

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha! AMO de paixão esses tipos de lojas com acessórios diferentes, obviamente vou mostrar pras minhas amigas aqui ahahah
    Parabéns pela parceria com a loja! Acho que eu compraria a bolsinha de panda, suuuuper cute, já que eu tava namorando a bolsinha de coruja de uma outra lojinha *mas a de panda é mais*

    Adorei a dica!

    Beijos
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
  5. Awnnnnn, quero uma parceria com a loja *OO* Muito lindo os acessórios ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Gostei do anel de flor, os acessórios são lindos. Parabéns pela parceria!
    Obrigada por visitar meu blog!
    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a loja ^^

    Beijos,
    palcestyle.com

    ResponderExcluir
  8. que lindos acessórios!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da pipoca, das flores e do panda.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a bolsa do panda, muito a minha a cara. Combinando muito bem com o colar câmera antiga. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aiii que lindo os acessórios! Eu adorei :) o meu colar preferido foi o da camera :D ADORO coisinhas vintages!
    Beijinhos Emilia
    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A Bolsa panda é minha, espaço super lindo de ace.
    Chero da uma passadinha lá ?♥ pink-campbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, perfeitos os acessórios! Já to indo lá conferir mais!

    http://meninatecontei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A loja é incrível, amei os produtos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OMG! Que loja mais perfeita... Então, acho que vou chamar minha avó para dar uma olhadinha nesse post e tentar convencer ela para comprar alguns acessórios pra mim...
    Ah, e melhoras, também estou gripada =/
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  17. Eu amei o de pipoca, adoro ver um filminho!
    Bijus fofas são sempre apaixonantes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. São tão lindos ... amei as correntes !

    ResponderExcluir
  19. Que liiiiindo o seu blog!!
    Vim agradecer também pela visita no meu, e muuito obrigada pelo carinho <3
    Já estou seguindo o seu blog também!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  20. Que lojinha bacana! Quanta coisa fofa hein!!

    Ohh concertei lá o tutorial, é so vc procurar no codigo " link do seu blog " sem aspas tá?

    Beijinho!
    Seu blog é lindo, seguindo.

    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Taina desculpa, eu editei mas ainda nao foi.
    Eu nao sei porque.

    Mas procura no codigo o url http://www.cereja-black.blogspot.com e coloca o seu no lugar.

    Qualquer coisa me fala tá?

    Esqueci de dizer q seu lay é lindo rs

    ResponderExcluir
  22. muito lindo! claor q compraria!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nyah ~
    Meu deus eu ameei o colar pistola e a bolsa panda @O@
    ~Kissus

    HTML Thing || htmlthing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o colar câmera.
    Melhoras da gripe
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei de todos, mas adorei mesmo a bolsa panda, simplesmente fofa!! *o*

    <a href="http://rosa-de-masyaf.blogspot.com/>— Rosa de Masyaf ☆</a>

    ResponderExcluir