Curiosidades-Iron Man 3

Olá.

        Ontem fui buscar a minha identidade, que depois de mais de três meses finalmente ficou pronta! Mas claro que não era para levar esse tempo todo, pois três meses atrás me mandaram buscar com vinte dias, mas demorou mais de três meses u-u'... Mais responsabilidade né pessoal! Que pena que não leem meu blog u-u Por pouco não faço minha inscrição do ENEM por causa de vocês, pelo menos tiveram a bondade de me darem o número da minha identidade. Falando nela, sabe um animal drogado, que foi dormir e acordou assustado? Pois é, sou eu naquela foto! Como diz minha mamãe: "Ainda bem que é uma coisa que fica guardada". Sempre sábia
        Já que na cidade em que eu moro não tem cinema, e já que não tenho o dvd original do homem de ferro 3, e eu estava super ansiosa para assistir eu baixei nesses sites de filmes mesmo, piratinha muahaha, sou do mal me prendam (Estou brincando Obama! Sacas? ~Brinks ;D). E eu amei o filme assisto ele muitas vezes ainda se tiver oportunidade, pretendo baixar ele com uma qualidade melhor! Com isso vim trazer curiosidades do filme, são muito interessantes!

  - Pela primeira vez em um filme do "Homem de Ferro", a personagem Pepper Potts, interpretada por Gwyneth Paltrow, também vestirá um traje especial.

 - Neste filme, os cineastas mostrar, com mais detalhes, o "hall de armaduras" de Tony Stark, local que abriga todos os trajes que Stark criou e representa todas as suas ideias em relação às tecnologias utilizadas.

  - Homem de Ferro 3 traz a notável Mansão Stark ao lado de um penhasco. Este cenário foi construído em um estúdio de som em Wilmington, na Carolina de Norte e foram necessárias 16 semanas de construção e cenografia para concluí-lo. O cenário foi construído em uma impressionante plataforma móvel, que possibilitou que toda a estrutura fosse inclinada a 45 graus e voltasse ao normal bem rápido, contribuindo para o dramático trabalho de ação exigido na filmagem da sequência do ataque à casa.
 O novo filme traz uma das sequências mais complicadas feitas pelos Estúdios Marvel até hoje: na cena, 13 pessoas caem de um avião, e o Homem de Ferro tentará salvar todas elas. Para filmá-la, uma equipe de paraquedistas precisou realizar 630 saltos ao longo de dez dias.

  - Os cineastas fizeram uma ampla e longa busca por um jovem ator para o papel Harley, um menino que Tony Stark encontra quando está preso em Tennessee. O papel ficou com Ty Simpkins, cuja interação natural e sincera com Robert Downey Jr. era o que os cineastas estavam buscando. Ty ficou muito surpreso e eufórico quando o próprio Robert Downey Jr. ligou para ele para contar que ele havia sido escolhido para o papel.

  - Homem de Ferro 3 traz a notável Mansão Stark ao lado de um penhasco. Este cenário foi construído em um estúdio de som em Wilmington, na Carolina de Norte e foram necessárias 16 semanas de construção e cenografia para concluí-lo. O cenário foi construído em uma impressionante plataforma móvel, que possibilitou que toda a estrutura fosse inclinada a 45 graus e voltasse ao normal bem rápido, contribuindo para o dramático trabalho de ação exigido na filmagem da sequência do ataque à casa.
 Na sexta-feira, dia 6 de julho de 2012, a produção mudou-se para um hospital local em Wilmington para filmar Tony Stark fazendo um discurso de improviso para a imprensa mundial. Por acaso isto aconteceu ao mesmo tempo em que o produtor executivo e sua esposa, Claire, estavam tendo seu primeiro filho no mesmo hospital. Assim que foi confirmado que sua esposa e o bebê, Rex Sebastian Broussard, estavam saudáveis e felizes, Broussard pôde, então, visitar os amigos no set por alguns minutos. Ele descreve este dia como “ainda mais surreal e maravilhoso do que eu poderia ter imaginado. O trabalho me seguiu até o nascimento do meu filho”. Logo depois, durante uma festa da equipe, Robert Downey Jr. rifou itens para angariar fundos para a ala de Mulheres e Crianças do hospital.

Já assistiram o Homem de Ferro 3? O que acharam? Gostaram das curiosidades?
Beijos.
Créditos:Play TV e Guia Folha.

15 comentários:

  1. Nossa menina que aperto com a carteira que você passou né. Enfim, eu amo os filmes do Homem de Ferro. A minha cidade estava sem cinema, ele estava em reforma! Não sei se o Homem de Ferro 3 está em cartas, mas depois de sua postagem estou querendo ver!
    <3

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Entre pelo perfil.

    ResponderExcluir
  2. Legal ^^
    Ainda não assisti, tenho vontade!

    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem assisti ;/ Me deu vontade, mas o único herói que gosto é o Homem Aranha, OASOKA' -q

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  4. Rob é tuuuuuuuuuuuuuudo de bom! Pra ver como sou fã dele, só li um livro de SH com gosto pq lembrava das caras e bocas dele Kkkkkk

    Menina Moderna Teen & MMT Designers

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei seu blog e o post, estou seguindo aqui, se importa em retribuir? Estou começando agora =\
    Beijos
    http://coffee-4nd-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro filmes! Eu não ligo muito pra Iron Man não mas adorei as dicas, e quem sabe eu não passe a gostar? POAKPODKAOPKDAPOK... Mudei de blog, dá uma passadinha lá? Nova url e layout novinho em folha! Beijos, Cho.

    http://www.nmwhat.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti Homem de Ferro 3, mas apesar de nunca ler spoilers tive que ver as curiosidades *--* Acho que deve ter ficado bem legal a Pepper usando o traje também!
    Beijos, Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
  8. Um não sei nada sobre ele porque não conheço!

    pink-campbel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não assisti ainda :/ Hashushau
    Adorei as curiosidades ^.^

    Beijoos fofinhos ♥
    Menina Chic - Passa aqui ?

    ResponderExcluir
  10. 630 saltos ao longo de dez dias. OMG.
    Amo todos os filmes de homem de ferro, principalmente porque é com o Robert divo, haha' u-u Adorei todas as curiosidade, não sabia. Realmente, fazer um filme dá muito trabalho.
    Seguindo aqui também <3
    magic-road.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já assisti sim, filme perfeitoooooooooooo <3 Só acho que n deviam tirar o reator :c
    Homem de ferro é meu herói preferido junto com batman e capitão américa, hihi *-*

    ResponderExcluir
  12. Legal as curiosidades, mas eu ainda não assisti.
    Fiquei curiosa pra ver.
    Coloquei seu link nos afiliados do blog.
    Beijos <3
    P.S: Só faltou o banner, não achei o seu.

    ResponderExcluir
  13. Ah eu fui com uns amigos ver no cinema, achei ótimo porque além de muita ação também deu pra rir bastante (e digamos que é sempre bom ver o RDJ no 3D), adorei saber das curiosidades, só fazem o filme ficar melhor ainda!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. lembrei que shippava fortemente a Peppers com o Tony! hauhauhsyash
    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  15. Adoro homem de ferro 3 !

    http://diariodeumaconfidentte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir