Avatares: Robert Downey Jr


Olá!
      Eu tô gripada u-u De novo? Isso chega a ser revoltante! Gripava uma ou duas vezes em um ano :@ Mas toda vez que digo aqui e vocês me desejam melhoras, me dá sorte e eu melhoro mais rápido, eu acho :v em fim, eu tô bolando o novo layout do blog 0/ Vai ser estilo fofo :3 E muito obrigada por cada comentário e obrigada por cada pessoa que teve a boa vontade de seguir este humilde blog, de uma menina como outras que não é nada normal!
      Em fim, não sou boa com utilitários, mas estava fazendo uns testes e já que estou dodói e sem inspiração para fazer posts, e não quero abandonar esse blog, resolvi trazer 12 avatares 123x126 do senhor Robert Downey Jr, super divo: gêniobilionário, filantropo e Sherlock Holmes ♥ (Fui eu que fiz, dá para perceber u3u. Espero que gostem, beijos e até mais!).














10 comentários:

  1. Adoro esse Ator,ele é lindo talentoso, adorei o/
    vou salvar esses avatares.
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses Avatares *u*

    ResponderExcluir
  3. Melhoras ..><

    Ficaram lindos os avatares, minha primeira visita no blog e ja estou apaixonada pelo conteudo e pelo nome rs.

    Beijos, visita? | World of Dreams

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Meu gostoso u_u Kkkkkk Mas eu queria estar no lugar da Susan :pp

    Menina Moderna Teen & MMT Designers

    ResponderExcluir
  5. Acho o Robert lindão, é sério.
    Adoro ele.
    Tô louca para ver o Homem de Ferro 3.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AUSHSUHAUSH', melhoras de novo ú.u Bom, eu também gripo à cada 2 meses, é chato, pelo amor ;c Mas sempre foi assim, coisa chata!

    Awnnnn ♥ Robert divoso, adorei os avatares u_u

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. É a gripe tá pegando todo mundo mesmo!
    Os avatares ficaram demais!
    melhoras viu? Ansiosa pelo novo lay

    Kiss
    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto tanto do Robert Downey jr. Supertalentoso e com uma história de superação fantástica.
    Bjs, amei os avatares.

    www.msmarydee.net

    ResponderExcluir