Novo Layout



Olá pessoas como estão? É né vamos fingir que eu passei um mês sem postar. Essa postagem é mais para teste mesmo, quero saber o que vocês acham desse novo layout. Óbvio que eu ainda estou arrumando aqui então não reparem muito ok?

Bem eu comecei estudar esse mês, esse foi um dos fatores por eu não postar e também por que estava elaborando o novo layout e também estava com preguiça o/. Ei quem comentou não se preocupe aos poucos vou respondendo todos vocês em seus respectivos blogs, e seguindo cada pessoa que pediu!

Espero que tenham gostado e até a próxima postagem

15 comentários:

  1. Gente, ta muito lindinho seu blog, adorei, não me lembro de como era antes. :/ rsrs

    bjos amore

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amei!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/Tudoparameninasblog

    ResponderExcluir
  3. Af, sabia que iria me deparar com uma perfeição T.T

    Beijão na testa xD,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella >o< ( clique no link )

    ResponderExcluir
  4. três colunas?????
    não fica grande demais? :3
    {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende rsrs Aqui está em um tamanho bom, e aí está como?

      Excluir
    2. Muito cuti seu blog, é fofinho, parabéns!

      beijos

      beijoocolorido.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Tata (posso chama-lá assim?), o seu novo layout ficou show de bola.
    Adorei <3
    Beijão <3

    P.S: Também fiquei um baita tempo out do blog, mas agora estoy aquí de volta!

    ResponderExcluir
  6. Está muito fofo *-* Amei <3

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  7. ownn eu amei o layout o/
    ficou divoooo, vou seguir seu blog lindo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fofura este layout, ficou muito kawaii ;3

    Bjs ~ nerdkawaii | Adoraria se retribui-se .q

    ResponderExcluir
  9. Tô apaixonada pelo novo layout, amei as cores também.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo esse layout *U* seu blog é muito perfeito haha <3 estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chata 3u3) eu te espero lá!

    Link do meu blog: http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    Link do meu outro blog pra você visitar: (u3u) http://imaginefamosos-net.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo que aqui tá.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir