Vício: Aplicativos do facebook


Oi!
Gente, já chegou o meu cartão de confirmação do ENEM. Que emoção! Ei, quero ver todo o pessoal aqui torcendo por mim, me desejem boa sorte e passem boas vibrações ~*o*~. Ontem estava até tentando acessar o site para conferir o meu local da prova, e olha que louco... Não entrava! Não aceitava o último número da minha senha, daí se eu não conseguisse entrar precisaria trocar a minha senha. Sorte que esperei até hoje e consegui entrar, e recebo no mesmo dia o cartão de confirmação -yep-.

Sobre o post de hoje vim fazer indicação de dois jogos que são os meus preferidos, sempre adiciono vários joguinhos mas apenas jogo os que mais eu gostei e me viciei. E para mim, um jogo bom é aquele bem ilustrado e animado, colorido e chamativo. Vamos ver?

O Papa Pear Saga é tipo "O Jogo". Como citei acima: "...um jogo bom é aquele bem ilustrado e animado, colorido e chamativo". Assim descrevo esse jogo, ele é do tipo que te surpreende a cada fase, e quanto mais você passa de fase não consegue parar de jogar, a menos que você seja como eu que quando eu não consigo passar de uma fase eu paro de jogar rs Ou quando acaba as vidas.

Como vocês podem ver estou na fase 34. Ele é bem doido como vocês veem no desenho. Cada fase eles pedem para fazer uma coisinha, mas o jogo é basicamente isso: Eles te dão uma quantidade de bolinhas, as vezes você tem que animar os baldes fazendo-os engolir as bolinhas e nisso você tem que atingir uma quantidade de pontos. Em outras fases você tem que adquirir um certo "tanto" de cenouras ou "bolotas ou pinhas, chame como quiser rs". E em meio a essas funções a serem cumpridas tem obstáculos. Muito louco, vocês tem que jogar.

O Wordox, é o meu novo vício não consigo entrar no facebook sem ir lá e jogar. Ele é bem divertido, e eu achei kawaii por causa dessas "pedrinhas" elas fazem uma carinha fofa. É um jogo que te faz pensar rápido e digamos que você descobre que pode formar palavras que você nem conhece. Palavras em inglês também vale no jogo. Pode-se jogar tanto com os amigos, desconhecidos e os "robôs" do jogo que você usa para treinar, eu já ganhei de um deles.


Tirei o print hoje quando ganhei de uma menina muahaha. Bem o jogo funciona assim, você tem que formar palavras, e a partir de cada palavras vão se criando outras. Quando você vai jogar tem que pagar com "Woks" e tem os níveis de "200, 600 de woks, etc..." E você ganha mais Woks quando vence uma pessoa. E cada palavra tem um tempo para ser formada, e o jogo tem bate papo para vocês socializarem, se bem que vocês vão querer ganhar invés de conversar rs. Todo dia eles dão woks em uma raspadinha, são valores variados, e ganham mais woks assistindo um vídeo. Vocês irão aprender os macetes do jogo quando adicionarem o aplicativo.
E aí, vocês já conheciam? O que acham? Beijos e até o próximo post.

10 comentários:

  1. hahaha, que bacana! Confesso que jogo FarmVille2, é ótimo também.
    Esse layout é incrível, tu fez um bom trabalho.
    Beijos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/
    http://portfolio-cf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses joguinhos. Não posso nem olhar isso, me vicio muto rápido.. rs
    mas, boa dica.. Beijos

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte o/
    Não conhecia nenhum, mas irei jogar e ver se eu gosto ;3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  4. Não jogo no face, portanto não conheço nenhum, UHASUHASUH' Mas me interessei pelo último -q

    Oxe, boa sorte, sua diva! Tu vai conseguir, pode apostar!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia nenhum app, mas me interessei bastante pelo "woks" e pelo Papa Pear. Vou começar a jogar!

    ~Será que poderiam ajudar na meta de 200 seguidores? Ajuda? Retribuo >33<
    Diamond Glass
    >33<

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiii esses jogos , mt bom !
    olha ? http://nathaliaguerraoficial.blogspot.com.br/2013/10/sobre-menina-mimada.html

    ResponderExcluir
  7. Boa soooooooooooooooooooooooooooooooooooorte, Tainá! Espero que se dê bem >3<
    Acredita que eu não conhecia nenhum desses jogos? Vou conferir UAHSAUSA Também amo jogos coloridos e animados >3<
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  8. Ah, nunca brinquei nesses apps do face D:
    Pra ser bem honesta, uso a rede social apenas pra divulgar links do blog. Curto mesmo é o Twitter >.<
    ::::
    {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  9. O meu cartão do enem chegou faz um tempinho já rs
    Esses joguinhos eu não conhecia.

    ~~ A respeito de postar no seu blog:

    Bem que eu gostaria, maaaaaaaaas eu não tenho tempo nem pro meu direito :/
    Nao se suicide por isso rs, se você quiser depois eu posso fazer uma participação especial no seu blog com uma postagem.

    Beijao!
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca joguei nenhum , o primeiro deve ser bom demaais :33

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir