Tag: Minha vida de acordo com... Leonardo











Olá povo. Já que eu estou só em casa pois eu já terminei o ensino médio (~dança~) eu arrumo a casa todo dia, e sábado é dia de faxina geral ou o dia de aparecer coisas para eu fazer pois a semana está passando muito rápido! Vamos para a última semana do mês, entramos em dezembro e tudo o que programamos para realizar neste ano de 2013 não foi concluído. Costumo dizer que este ano vai acabar mas não foi muito usado não rs passou tão rápido que nem deu para aproveitar direito, ah mas espero que o que eu estou planejando se conclua!

Esqueçam meu finais de semana de faxina, vamos para o post que é mais interessante. Vi essa tag no blog Meu Jardim Secreto gostei da ideia e resolvi fazer! E também por que eu postei muito pouco esse ano, pouco mesmo.  É um jeito bem legal de se descrever por meio das músicas do seu cantor ou banda preferida e ao mesmo tempo conhecer músicas e cantores ou bandas!

Gosto muito do estilo de música sertanejo e sou fã do Leo a tempos, ele é demais, humilde, e eu vou comprar o livro dele ;). Gostaram das respostas? E da tag? Se quiser fazer fique a vontade, e se caso tenha interesse clique nas respostas que são as músicas lincadas do Emival Eterno da Costa ou como preferir Leonardo

11 comentários:

  1. Todo sábado é dia de faxina aqui em casa, mas gosto quando minha mãe não tem aula no curso e lava a casa enquanto eu estou na escola. Acordar sabado de manhã para limpar casa é o pior.
    Nossa ri com essa tag, nunca vi, e é bem legal, não conheço as musicas do leonardo mas pelos titulos imagino o que seja.

    Bye bye. -Sou o Byel-

    PS: Você pediu afiliação no face e eu já te adicionei no meu blog, obrigado por me chamar.

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, que tag incrível! Bem diferente e além do que as músicas coincidiram bastante com as perguntas! Adorei, amo a música Tocando em Frente dele ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Conheci essa tag uns 15min atrás UHSUIHIUAHIUHA muito legal!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  4. Citei seu blog em uma postagem, confere só: http://www.heltonnunes.com/2013/12/top-5-blogs-que-eu-acompanho.html

    ResponderExcluir
  5. adorei a sua tag muito engraçada kkkkk.
    http://kawaii-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Tag, beijos.
    http://princesa-que-adora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hah eu adorei a tag *-*
    Suas respostas ficaram bem legais :3

    breathingnewthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei sua tag.
    http://basement-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa semana que eu também fiz uma faxina no meu quarto UAGSJHAAHSD estava precisado, desde o começo das férias e-e' Eu gostei muito dessa tag *-* Mas acho que não daria muito certo com os nomes das musicas dos meu grupo favorito KKKK

    kissu :*

    ResponderExcluir
  10. Nem gosto do cantor não , mas a tag é muito interresante . Fiz aqui em uma folha de papel . Acho que vou postar ela qual quer dia .-. .


    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask

    ResponderExcluir