Zoom nas imagens do posts + avatares variados











Olá povo, como vocês estão? Estou sem nenhuma novidade. Apenas feliz pois recebi minha primeira ask, é bem sem noção se alegrar com isso mas fazer o que... Eu criei essa nova ask por que eu não lembrava da senha da outra (esquecidinha né?!) mas agora eu lembrei da senha da outra ask que fica linkada na página sobre , então fiquem a vontade para me mandarem ask's com dicas de posts, dúvidas e o que eu souber eu responderei e se for do meu alcance eu irei fazer, falou?! Obs: eu tinha a ask do tumblr e a ask do ask.fm agora resolvi ficar com apenas uma, é bem melhor assim: Link da ASK.

Sobre o tutorial, ele não pode se reblogado pois não foi eu que criei esse efeito então não custa respeitar as regras, por isso eu trouxe o link do tutorial e lá está bem explicado, se não entenderem podem perguntar e se eu souber eu responderei, e para não deixar o post vazio fiz 30 avatares 150x150 no tema: Variedades, ou seja, as imagens que fui olhando e gostando fiz os avatares espero que gostem.
O pedido da ask é o seguinte: Ensina um efeito a imagem dá tipo um zoom? Sem ser em afiliados.


Bem anônimo, espero que goste! Se não é esse efeito mande outra ask! Vamos aos avatares?!
Temos avatares de: Unha, esmalte, olhos, objetos, Robert Downey Jr, Simon Baker, doces, etc...




























 São bem variados mesmo u3u, gostaram de algum? Tomara que sim, espero que gostem, beijos.

11 comentários:

  1. Muito legal o tuto *o* socorro, que avatares divos-perfeitos-lindos-gatosos *ooooo*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ouuuuunt, o efeito é um amor ♥ Nunca vi, mas achei interessante e diferente. Os avatares ficaram uma perfeição, esse efeito ficou tão delicadinho! >33<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. ahhh que lindos!!
    Obrigado por citar meu tuto :)

    bjuu flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer o mérito é todo seu ♥

      Excluir
  4. Quem nunca fica assim ? HSHAUSA' Eu prefiro efeitos mais simples, mas esse é tão bonitinho >33< Assim como os avatares, fiquei in love! com o doze <3 Ah, coloquei você em meus afiliados :D
    - @TMR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O doze é um dos meus preferidos ♥

      Excluir
  5. Os avatares são muito fofos *-* Amei :3

    ResponderExcluir
  6. nossa é muito legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!parabéns pelo post ! vou tentar e depois te falo ta , beijão ke .

    ResponderExcluir
  7. Gostei, muito legal e diferente

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que efeito lindo, amei.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir