1º página de 365 dias

Feliz Ano Novo! Desejo tudo de bom para todos, e que sejamos pessoas melhores esse ano. Como foi a virada de ano de vocês? A minha foi ótima! Cada ano que chega é uma alegria para mim pois a certeza de que mudamos e que não repetimos as coisas erradas é o ponto certo para mim, e isso me diz claramente: Que tenho tudo! Para vocês que tem irmãos ou parentes e amigos que fizeram o ENEM o resultado sai dia 03.01 ou 04.01, vamos torcer para que a redação tenha sido avaliada com carinho, mais muito carinho mesmo u3u para que tenhamos uma ótima nota e começar 2014 desfilando na faculdade.

Este blog fez três anos que está no ar dia 29.12.13 que é o dia do meu aniversário. Não podia deixar de fazer uma postagem para essa data tão especial... E eu fiz mas não deu para postar, ou seja, era para eu ter postado isso ano passado :p. Eu fiz 18 aninhos muito bem vividos e o blog 3 anos online, anos de muitas mudanças tanto em mim quanto nele. Espero que gostem!

Sinto como se hoje fosse o dia em que eu estava olhando o orkut, e entrei numa comunidade de assinaturas animadas e gifs. Naquele dia fui pedir uma assinatura com meu nome para uma comunidade minha, e para escolher o gif que eu queria precisava acessar um link, a partir daí foi como tudo começou... Criei meu primeiro blog com muito medo pois pensava que era pago e mesmo assim eu criei rsrs e depois que eu descobri que não era pago e que eu não devia nada (ufa!) criei um blog que era todo rosa e postava imagens fofas que eu encontrava, fui criando e excluindo blogs, porque eu não me identificava com nenhum.

Daí em dezembro de 2010 o blog Menina Sapeca nasceu. Não sei o dia certo, mas gosto de dizer que foi no dia  29 de dezembro e já que eu nasci nesse dia dia o blog nasceu junto comigo, pois eu cresci, aprendi, chorei e sorri junto com ele. Depois de dois anos com o domínio do blogger "Menina Sapeca", eu tinha uma grande vontade de mudar o nome, porque mesmo gostando dele o google e o povo associava Menina Sapeca com coisas erradas.

E em 2013 eu coloquei o domínio pago no blog, e agora o que vocês veem em suas telinhas é o Estrellando.com, estrelando Tainá Souza  Santos de 18 anos, menina baixinha mas com grandes sonhos, simples, nem tão legal, metida a engraçada; que ri de tudo, fã de Sherlock Holmes-The Mentalist-Livros, tem uma vontade enorme de orgulhar sua família, passar para alguma faculdade e não quer cursar apenas uma faculdade, e que apesar de não postar muito espera nunca abandonar o blog.

Por que Estrellando?: Tainá nome índigena que significa Estrela.

Estrellando.com
Com gostinho de Hollywood e que te faz ver estrelas.
Até a próxima postagem.

9 comentários:

  1. Oi Tainá, eu resolvi ficar com Coff Emilia, então tem como me colocar como afiliada de novo ?? hahha, obg!
    Feliz 2014 para você também lindona.
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola , tudo de bom neste novo ano para vc e para o estrlando bjos ke .

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo minha linda, que 2014 seja um ano de grandes realizações para você e sua família. Amei o seu blog ele é lindo! Parabéns, já 3 anos de blog?

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, 3 aninhos de blog, Tainá? Gente, parabéns! <3 Eu me lembro perfeitamente do Menina Sapeca e confesso que nunca maliciei por conta do nome, eu até gostava! :3 Adorava o MS e em um belo dia achei que você tinha desistido dele! Enfim, parabéns à ti e ao blog! >3< Muito sucesso, viu? Que venham muitos anos pela frente! *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Own que fofo! Parabéns pelos 3 anos de blog!! (e pelo aniversário também haha) atrasado né :( o meu faz essa idade dia 19 agora haha *-*

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2014, Tainá!!!!
    Desejo muito sucesso para você!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. tu tem 18 anos? cara, não parece e.e tu é muito baixinha, jurava que tinha uns 13 sei lá. Feliz ano novo ! seguindo.

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o novo nome, acho que ficou bem parecido com o blog.
    http://www.quasemeianoite.com/

    ResponderExcluir
  9. Feeeeliz ano novo *-* ( meio que trasado rs')
    Tem concurso, que tal participar ? :3
    http://apenas-1blog.blogspot.com.br/2014/01/inicio-do-concurso-lets-go.html

    ResponderExcluir