Nail arts

Demorei mais cheguei! tuts tuts tuts... O que vocês estão lendo esse ano? Eu preciso terminar de ler um dos três livros que eu comprei que é o Laços Inseparáveis da Emily Giffin, eu comprei ele pois quando li a sinopse pensei que a história trataria de uma coisa mas fala de outra u-u. E futuramente irei fazer a resenha dos livros Julieta Imortal e Romeu Imortal os dois são bons mas o segundo livro é excelente, quem já leu? A e ganhei um livro que eu queria muito, só que ele ainda vai chegar e enquanto isso eu fico aguardando ansiosamente a chegada dele

Os posts de nail arts sempre são bem visualizados porque está bem em alta os desenhos nas unhas, e cada vez mais as pessoas estão se arriscando e fazendo em casa. Eu faço em casa é bom pelo fato da pessoa aprender a se virar sozinha sem necessitar depender totalmente de outra pessoa, pois as vezes aquela sua manicure poderá não estar disponível.

Imagens do Weheart It - Clique na imagem para ver seu tamanho real.


Nail arts retiradas do blog - O Fantástico Mundo de Jess. Clique para ver o tamanho real.


Clicando aqui e clicando aqui tem várias Nails do blog da Jess que é super lindo e cheio de coisas postagens excelentes para serem comentadas. Créditos: Imagem da ilustração do blog O Fantástico Mundo de Jess, editada por mim. Beijos.


11 comentários:

  1. A Jess arrasa demais da cooooooooonta <3 Nail arts lindas, Tainá! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Não estou lendo nenhum, pois estou pobre no momento HAUSHAUSHAUSH' mas esse ano eu irei comprar o box de todos os livros do escritor do ACEDE, o senhor: João verde/parei .n ~ Nossa que lindas unhas *0*, eu não tenho as unhas grandes por isso uso adesivos apropriados para a unha com uma base somente isso, porque não existe nenhum esmalte que combine com unha pequena, certo? Só a base mesmo huehuehuehue >3<' mas pretendo ter unhas grandes algum dia, mas nunca quero usar unhas portisas pois estragam as unhas, e ai demora mais pra crescer naturalmente.

    ra-diant.blogspot.com || dá uma visitinha por lá? ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens! Mas nunca tenho tempo de pintar a minha unha direito :p

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. 1 vez aqui u-u amei o blog , seguindo segue de volta ?Put Your Hearts Up

    ResponderExcluir
  5. amei as unhas são bem fofas e delicadas! vou tentar fazer a oitava...
    http://kawaii-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hahhahah, obrigada tainá, sério, fico lisonjeada *--------------* de verdade!
    ai estou lendo cidade de papel, e estou amando ajhaha e vou aguardar as resenhas dos livros, porque estou querendo comprar o Romeu imortal e a Julieta imortal :D

    essas nails são lindas :D vou ve ro blog da Jess :DD
    eu acho que sou a única que não consigo fazer unha sozinha, sempre sai um lixo ahahahhaa

    beijinhos :*
    amei o blog!
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas as nail arts :3 Quem me dera saber fazer tão bonitas e perfeitas assim -.- huehue :v
    Beijos | http://memorias-de-um-inverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amei as unhas *---*

    xoxo'

    http://liissamattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lidas lindas e essa qualidade ^^

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou lendo fazendo meu filme 4 :D , que lindas nail arts !
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Poxa muito obrigada pelo carinho e participação, fico muito feliz com suas visitas :)
    Bjo!

    www.trechyteen.com ♥

    ResponderExcluir